Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

OFICIAL: Erwin Sanchez é o novo treinador do Boavista

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

OFICIAL: Erwin Sanchez é o novo treinador do Boavista

Erwin Sanchez é o sucessor de Petit no comando técnico do Boavista. Dez anos após ter abandonado o Bessa, onde teve a primeira experiência no cargo de treinador, o Platini da Bolívia volta para tentar garantir a manutenção na I Liga.

Sanchez, 46 anos, foi o escolhido da direção presidida por João Loureiro. O antigo médio era o atual técnico do Blooming, na Bolívia, depois de ter sido selecionador nacional do seu país e ter comandado também o Oriente Petrolero.

Sanchez chega ao Bessa acompanhado de Juan Bertani, que será o seu braço direito na equipa técnica. Jorge Couto, Alfredo Castro, Daniel Portela e Nuno Pereira transitam do anterior staff.

«COMUNICADO

Vem a Boavista F.C., Futebol, SAD, para os devidos efeitos, informar o seguinte:

1. Será esta a composição da nova Equipa Técnica:
- Erwin Sanchez
- Juan Bertani
- Jorge Couto
- Alfredo Castro
- Daniel Portela
- Nuno Pereira

2. Uma vez que Erwin Sanchez e Juan Bertani, por motivos burocráticos e outros, apenas chegarão ao Porto no final da semana, será a restante Equipa Técnica que orientará todo o trabalho da Equipa de Futebol Profissional durante a presente semana, e que preparará o jogo de Domingo próximo.

3. Solicita a Boavista, SAD, o máximo apoio à nova Equipa Técnica e a todo o Grupo de Trabalho por parte dos Sócios e Adeptos do Boavista F.C., a partir do presente momento, e designadamente para o jogo de Domingo próximo, como sempre tem feito até ao momento.

A Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me pode esclarecer porque é que o Petit foi afastado ou saiu do comando técnico da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou em questões pessoais, e algo como, e passo mais ou menos a citar "gosto muito de futebol, mas estou em primeiro lugar" ou algo assim do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me recordo, o Erwin Sanchez já teve neste cargo e flopou de crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele falou em questões pessoais, e algo como, e passo mais ou menos a citar "gosto muito de futebol, mas estou em primeiro lugar" ou algo assim do género.

Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Volta Pacheco. :heart:

pacheco04.jpg

Versão vilão de filme dos 90's.

tumblr_nbr2kl6yiW1rkjm9po2_400.jpg

Pacheco a fazer a dança do robot, a sua preferida.

600.jpg

"Sim crl, nas duas pernas. f*da-se!"

Li com o sotaque dele :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode esclarecer porque é que o Petit foi afastado ou saiu do comando técnico da equipa?

A verdade é que nos ultimos 6 jogos para o campeonato o Boavista marcou apenas 1 golo, o que é manifestamente pouco mesmo tendo em conta a qualidade dos jogadores.

Depois deve ser questão de os adeptos também andarem a f*der-lhe a cabeça e deve haver sempre um parvo ou outro que não sabe separar as coisas.

Se bem me recordo, o Erwin Sanchez já teve neste cargo e flopou de crl.

De crl é um exagero, mas sim, foi fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É um tiro no escuro esta escolha, espero que corra bem para o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A verdade é que nos ultimos 6 jogos para o campeonato o Boavista marcou apenas 1 golo, o que é manifestamente pouco mesmo tendo em conta a qualidade dos jogadores.

Depois deve ser questão de os adeptos também andarem a f*der-lhe a cabeça e deve haver sempre um parvo ou outro que não sabe separar as coisas.

Mas a generalidade dos adeptos queria a saída do Petit?

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit no CNS não foi nada por ai além, na época passada esteve bem e conseguiu a manutenção contra todas as expectativas de uma maneira tranquila.

Era expectável com um plantel reforçado (a defesa nem tem comparação) estarmos mais sossegados, contudo não foi isso que aconteceu, em 14J temos 4 vitórias, contra Tondela, Académica e contra duas equipas do CNS (e sofridas), já fomos eliminados da taça da liga pelo Feirense e ver a equipa jogar tem sido um sofrimento porque atacar simplesmente não sabemos.

Não posso falar pelos Boavisteiros em geral, por mim acho bem a sua saída, mas acho a escolha do Sanchez extremamente arriscada, isto porque treinar na Bolívia não é grande currículo e a na primeira passagem a coisa não correu muito bem (com a atenuante do clube estar numa situação muito grave financeiramente na altura).

Contudo, isto continua tudo muito estranho, desde as dispensas de jogadores em Novembro que agora podem ser repescados até à saída do Portela (adjunto) que agora volta com o Sanchez.

Resta apoiar o Sanchez e rezar para que a coisa corra bem.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a generalidade dos adeptos queria a saída do Petit?

Sim, pelo que vi nos últimos tempos sim.

Boa sorte Kiko.

Bem que vai ser preciso.

O Petit no CNS não foi nada por ai além, na época passada esteve bem e conseguiu a manutenção contra todas as expectativas de uma maneira tranquila.

Era expectável com um plantel reforçado (a defesa nem tem comparação) estarmos mais sossegados, contudo não foi isso que aconteceu, em 14J temos 4 vitórias, contra Tondela, Académica e contra duas equipas do CNS (e sofridas), já fomos eliminados da taça da liga pelo Feirense e ver a equipa jogar tem sido um sofrimento porque atacar simplesmente não sabemos.

Não posso falar pelos Boavisteiros em geral, por mim acho bem a sua saída, mas acho a escolha do Sanchez extremamente arriscada, isto porque treinar na Bolívia não é grande currículo e a na primeira passagem a coisa não correu muito bem (com a atenuante do clube estar numa situação muito grave financeiramente na altura).

Contudo, isto continua tudo muito estranho, desde as dispensas de jogadores em Novembro que agora podem ser repescados até à saída do Portela (adjunto) que agora volta com o Sanchez.

Resta apoiar o Sanchez e rezar para que a coisa corra bem.

Também calma, a equipa jogava bem no CNS.

Ir buscar o Sanchez não lembra a ninguém, mas pronto, deve ser mesmo último recurso.

E de certeza que houve m*rda claro, vamos a ver se agora os jogadores atinam minimamente. E se aparece algum médio vindo do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a obrigação dele de ficar em 1º na primeira fase e na 2ª sem pressão nenhuma não conseguiu passar de 4º...

Bem melhor teve o Gouveia que não subiu por causa dos golos e depois de um péssimo começo com o palerma da boina.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a obrigação dele de ficar em 1º na primeira fase e na 2ª sem pressão nenhuma não conseguiu passar de 4º...

Bem melhor teve o Gouveia que não subiu por causa dos golos e depois de um péssimo começo com o palerma da boina.

Essa questão do sem pressão nenhuma dá para os dois lados, a concentração dos jogadores também devia ser minima.

Mas sim, o Gouveia teve resultados incriveis no Boavista, teve mesmo pena que tivesse saído daqui :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Petit no CNS apanhou 7 do Fafe, tipo :mrgreen:

Que não seja por isso, ele nem treinador devia ser, só conseguiu tirar o nível actual à custa de um tachada que fizeram de propósito para ele.

O meu treinador esteve com ele no mesmo curso e disse que cada vez que abria a boca só saia m*rda e ia para lá com os copos...

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos maiores mistérios da actualidade é como é que uma equipa que, tanto a nível individual como colectivo, era da segundona para baixo, conseguiu a manutenção de forma tão tranquila a época passada.

Mas o futebol também tem destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...