Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] Benfica 1-2 Atlético Madrid

Publicações recomendadas

Deve ter sido o Pedro Henriques. A certo momento do jogo ouvi-o dizer algo nas linhas de "o importante é meter a bola nos avançados, seja na cabeça, no peito ou no pé". Por ele, se calhar, até tinham metido um dos centrais a ponta-de-lança, ao bom estilo dos anos 90.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, defensivamente pioraram, mas ofensivamente, o Savic dá mais que o Miranda, o Tiago continua a ser um jogador do crl (vai fazer muita falta agora) e o Gabi, estando a decair, ainda é um bom jogador. Além disso, o Saúl está cada vez mais craque.

o savic tem meia dúzia de jogos, quem costuma jogar é o gimenez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais golos e assistências na Liga dos Campeões desde 2012/13:

Cristiano Ronaldo (59)

Leo Messi (36)

Thomas Müller (33)

Karim Benzema (29

Compartilhar este post

Link para o post

suk (0)

andré claro (-1)

andré horta (4)

rúben semedo (3,14)

ZÉ MEYONG (62, mais 3 que o ronaldito)

Este gajo. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, estava a comparar apenas com o jogo de hoje.

O Giménez é o sucessor natural do Godín.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo. Incrível como a equipa só conseguiu reagir quando marcou o golo, até lá foi uma autêntica nulidade. Futebol pobrezinho.

Compartilhar este post

Link para o post

suk (0)

andré claro (-1)

andré horta (4)

rúben semedo (3,14)

ZÉ MEYONG (62, mais 3 que o ronaldito)

:lol: lindo

Esqueceste-te do Chiquinho Conde

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andei a ler algumas páginas para trás do tópico, a falarem mal do André Almeida, não sei porquê, eu acho que estamos melhores com ele a lateral direito do que estávamos com o Sílvio. O André Almeida não é nenhuma estrela nem nunca vai ser, mas tem todo o meu respeito e dificilmente o perderá, porque joga onde for preciso, e uma coisa é certa, nunca é por causa dele que perdemos. Sim, é verdade, também não é por causa dele que ganhamos, mas não compromete defensivamente a equipa e dá sempre o litro, seja a lateral direito, a lateral esquerdo, a central, a trinco, a médio centro ou a médio interior, que são as posições em que ele já jogou desde que está na equipa sénior do Benfica. Eu espero muito sinceramente que quando o Rúben Semedo estiver apto para jogar, o André Almeida passe para lateral esquerdo, e que quem vá para o banco, bancada ou outro lado qualquer, seja o Eliseu.

Eu vejo no André Almeida um jogador do estilo do Rúben Amorim, salvaguardando as óbvias diferenças e com reconhecidamente menos qualidade e menos pendor ofensivo, mas como aquele jogador que qualquer treinador gosta de ter porque é super útil, porque desenrasca em qualquer posição e porque nunca compromete.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler algumas páginas para trás do tópico, a falarem mal do André Almeida, não sei porquê, eu acho que estamos melhores com ele a lateral direito do que estávamos com o Sílvio. O André Almeida não é nenhuma estrela nem nunca vai ser, mas tem todo o meu respeito e dificilmente o perderá, porque joga onde for preciso, e uma coisa é certa, nunca é por causa dele que perdemos. Sim, é verdade, também não é por causa dele que ganhamos, mas não compromete defensivamente a equipa e dá sempre o litro, seja a lateral direito, a lateral esquerdo, a central, a trinco, a médio centro ou a médio interior, que são as posições em que ele já jogou desde que está na equipa sénior do Benfica. Eu espero muito sinceramente que quando o Rúben Semedo estiver apto para jogar, o André Almeida passe para lateral esquerdo, e que quem vá para o banco, bancada ou outro lado qualquer, seja o Eliseu.

Eu vejo no André Almeida um jogador do estilo do Rúben Amorim, salvaguardando as óbvias diferenças e com reconhecidamente menos qualidade e menos pendor ofensivo, mas como aquele jogador que qualquer treinador gosta de ter porque é super útil, porque desenrasca em qualquer posição e porque nunca compromete.

Boa análise. Concordo. No entanto uma equipa que quer ser campeã necessita de um Defesa-Direito a sério que dê profundidade e velocidade (Semedo) e um DE também igualmente forte. O André Almeida na nossa equipa dificilmente passará de suplente e tapa-buracos... resta saber se ele se conforma com essa designação. A verdade é que caso ele tenha outras ambições, andar a saltar constantemente de posição em posição não é em nada benéfico para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau jogo. Incrível como a equipa só conseguiu reagir quando marcou o golo, até lá foi uma autêntica nulidade. Futebol pobrezinho.

O habitual, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler algumas páginas para trás do tópico, a falarem mal do André Almeida, não sei porquê, eu acho que estamos melhores com ele a lateral direito do que estávamos com o Sílvio. O André Almeida não é nenhuma estrela nem nunca vai ser, mas tem todo o meu respeito e dificilmente o perderá, porque joga onde for preciso, e uma coisa é certa, nunca é por causa dele que perdemos. Sim, é verdade, também não é por causa dele que ganhamos, mas não compromete defensivamente a equipa e dá sempre o litro, seja a lateral direito, a lateral esquerdo, a central, a trinco, a médio centro ou a médio interior, que são as posições em que ele já jogou desde que está na equipa sénior do Benfica. Eu espero muito sinceramente que quando o Nelson Semedo estiver apto para jogar, o André Almeida passe para lateral esquerdo, e que quem vá para o banco, bancada ou outro lado qualquer, seja o Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Sanches igualou o nº de maiores recuperações de Posse por um jogador nesta Champions League

12341570_515154701986693_361999993368805613_n.png?oh=18f70b894a88051527f7e4e56b50249a&oe=56DA7524

Renato Sanches (vs. Atl. Madrid): 15

Daley Blind (vs. CSKA Moscovo): 15

Radja Nainggolan (vs. BATE Borisov) 15

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben por acaso tem estado muito bem para o que esperava. Algum excesso de confiança e que leva a falhas mas no computo geral estoy muy contento

Compartilhar este post

Link para o post

nunca é por causa dele que perdemos

ontem foi, o 2º golo foi quase todo culpa dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na minha opinião tem mais culpa o Eliseu no 1º golo, do que o André Almeida no 2º golo.

Compartilhar este post

Link para o post

até os fui rever. o Eliseu para mim pouca culpa tem no primeiro golo, ele estava a marcar o dele correctamente e o Fejsa lembra-se de ir à queima e desposicionar a equipa toda, enquanto que o andré no segundo vê o carrasco a tocar e a rodar à frente dele para ir buscar mais à frente e em vez de o acompanhar ficou a fumá-las. eu concordo contigo no que disseste do André, mas ontem fez o pior jogo pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo a panca com o André Almeida, o gajo é tão limitado e sempre que enterra consegue passar pelos pingos da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...