Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

[Liga Europa] Sporting 3-1 Besiktas (RF')

Publicações recomendadas

Ganhem humildade, crl... assumam que não percebem nada disto.

A questão é: Antes de pedires aos outros para assumirem que não percebem nada disto, mesmo quando apresentam argumentos para sustentar o seu raciocínio, já pensaste em assumir primeiro que não és capaz de lidar com pessoas que têm opiniões contrárias à tua?

Normalmente, quando alguém acha que os outros só têm defeitos/problemas é sinal que essa pessoa tem um lócus de controlo externo, o que não é muito bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário nunca está abaixo do bom, fds, haja respeito!

Também acho, já parecem o meu pai a dizer que o João Mário devia era estar na equipa B... Não fosse meu pai e tinha levado um calduço na hora.

Ainda assim, o MVP foi (como tem sido em toda a época) o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

na Luz cantamos 2 vezes por jogo, uma com música e outra à capela

acapella?

wtv

Mereceste a reputação!

Quanto ao Zacker, não sei qual é a vossa celeuma, toda a gente sabe que por aqui o único que percebe de BOLA é o infinito, ele até previu isto tudo, como bem sabem...

Quanto ao jogo, estou mesmo convencido que o que safou ontem o Sporting foram as substituições do JJ, a classe do Ruiz e do Patricio (melhor keeper portugues de looonge) e, diga-se, sobretudo, a raça e querer do Slimani ao marcar o golo do empate que desmotivou o Besiktas, conheço muito bom avançado que não teria a coragem e o crer que ele demonstrou em lutar por aquela bola. Eu que achava o Slimani um tosco, gostei muito de ver a raça do homem. Fiquei feliz pelo Sporting.

Que não vos calhe nenhum tubarão nos oitavos e é meio caminho para uma participação histórica do SCP, o JJ está fadado para grandes campanhas na Liga Europa, e acredito que SCP e FCP podem ir muito longe na Liga Europa.

Tive pena pelo Grande Belenenses :(

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme vitória (não, não se trata do treinador dos outros e nem da penosa da 2º circular), é mesmo a vitória do grande Sporting, e enquanto isso, vou dedicando este apuramento para os 16 avos, para "aqueles" que nem sabiam dizer o nome da equipa da albania que nos ganharam, mas que se fartaram de rir, a azia continua e ainda bem, verdade seja dita.

Uma Palavra para os rivais...Habituem-se!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mereceste a reputação!

Quanto ao Zacker, não sei qual é a vossa celeuma, toda a gente sabe que por aqui o único que percebe de BOLA é o infinito, ele até previu isto tudo, como bem sabem...

Quanto ao jogo, estou mesmo convencido que o que safou ontem o Sporting foram as substituições do JJ, a classe do Ruiz e do Patricio (melhor keeper portugues de looonge) e, diga-se, sobretudo, a raça e querer do Slimani ao marcar o golo do empate que desmotivou o Besiktas, conheço muito bom avançado que não teria a coragem e o crer que ele demonstrou em lutar por aquela bola. Eu que achava o Slimani um tosco, gostei muito de ver a raça do homem. Fiquei feliz pelo Sporting.

Que não vos calhe nenhum tubarão nos oitavos e é meio caminho para uma participação histórica do SCP, o JJ está fadado para grandes campanhas na Liga Europa, e acredito que SCP e FCP podem ir muito longe na Liga Europa.

Tive pena pelo Grande Belenenses :(

O que safou o Sporting ontem foi resistir á pressão altissima do Besiktas e apostar (com sorte ou nao) na quebra fisica dos mesmos na segunda parte.

O que facilitou imenso o trabalho do Gelson, Sli e Teo.

Em relação ao golo do Slimani, se calhar outro avançado conseguia controlar aquela bola decentemente, but again, foi aquela recepção tosca que "enganou" o GR do Besiktas e proporcionou uma saída à Julio Cesar.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém saber de que altura foi esse post, não estando aqui a querer defender ninguém. Em 2012 o Jone também disse que o Gaitan não tinha neurónio para o futebol.... Hoje achamos uma coisa, daqui a 2-3 anos podemos perfeitamente ter outra visão/opinião devido a diversos factores.. é futebol... é assim mesmo.

E então? Mesmo que em 2012 fosse o jogador que é hoje, o Gaitán mostrava que era um jogador acima da média. A própria primeira época dele cá, que para mim foi a "pior", não esteve nada mal.

Posts retirados do contexto para fazer valer uma opinião é o do mais baixo que pode haver num forum.

Posts retirados do contexto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme vitória (não, não se trata do treinador dos outros e nem da penosa da 2º circular), é mesmo a vitória do grande Sporting, e enquanto isso, vou dedicando este apuramento para os 16 avos, para "aqueles" que nem sabiam dizer o nome da equipa da albania que nos ganharam, mas que se fartaram de rir, a azia continua e ainda bem, verdade seja dita.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto ainda torna a situação mais engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

É o próximo investimento, Fajo, é o próximo investimento...

E que belo investimento ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não estando eu agradado a 100% com o nosso futebol, não consigo ser tão pessimista como vocês. Provavelmente, pelo efeito Jesus e por saber que é ele que está no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há motivo para estarem pessimistas, o Jesus no Benfica também fazia recorrentemente as épocas em crescendo, a equipa a partir de Janeiro é que começava a render a sério. Atenção não estou a falar de resultados, estou a falar do futebol jogado.

A 1ª época dele é um caso à parte, que logo desde o início goleávamos quem aparecesse à frente

A 2ª época dele começou de forma desastrosa com três derrotas nas quatro primeiras jornadas, mas depois em Janeiro e Fevereiro conseguimos estar 20 e tal jogos consecutivos a ganhar, onde se quebraram vários recordes, desde numero de vitórias consecutivas, jogos sem sofrer golos (e com o Roberto na baliza), a primeira vitória do Benfica em solo germânico, a vitória no derby de Lisboa em Alvalade a jogar com menos 1, a vitória no Dragão ao Porto do Villas-Boas para a Taça.

A 3ª época dele foi aquela em que desperdiçámos 5 pontos em duas jornadas e o Porto ganhou na Luz e passou para a frente do campeonato aí, sinceramente não me lembro bem do começo nem do desenrolar detalhado dessa época, mas talvez até seja algo que vá de encontro aquilo que eu estou a dizer.

A 4ª época foi aquela do Benfica sempre na luta com o Porto, que terminou com aquele golpe de teatro do Kelvin, mas começou com uma eliminação impensável da Liga dos Campeões, e culminou com um rolo compressor que parou na final da Liga Europa, que teve o campeonato na mão, que chegou à final da Taça de Portugal, que se preparava para ganhar tudo e no final nada ganhou, mas lembro-me de termos perdido em Moscovo por volta de Outubro ou Novembro e só voltámos a perder um jogo oficial quando o Kelvin meteu aquela batata, em Maio.

A 5ª época começou a tremer, depois do pesadelo do final da época anterior, derrota nos Barreiros na 1ª jornada, vitória tirada a ferros ao Gil na Luz com dois golos na compensação, empate em Alvalade, o Porto do Paulo Fonseca lançado logo desde cedo, e o Benfica muito longe de convencer, mas começámos a crescer e chegámos ao pico no 2º e 3º terço da época, com o inédito triplete interno e mais uma chegada à final da Liga Europa. No início da época era absolutamente impensável este desfecho, tendo em conta aquilo que a equipa apresentava.

A 6ª época liderámos desde a 5ª jornada, a concorrência também era fraca.

Portanto eu, se fosse a vocês, não estaria particularmente preocupado com o futebol pobre que a equipa apresenta nesta fase da época, pois não está longe daquilo que era habitual no Benfica por esta altura. Guardava as minhas preocupações para a propensão que o agora vosso treinador tem para falhar nos momentos decisivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há motivo para estarem pessimistas, o Jesus no Benfica também fazia recorrentemente as épocas em crescendo, a equipa a partir de Janeiro é que começava a render a sério. Atenção não estou a falar de resultados, estou a falar do futebol jogado.

A 1ª época dele é um caso à parte, que logo desde o início goleávamos quem aparecesse à frente

A 2ª época dele começou de forma desastrosa com três derrotas nas quatro primeiras jornadas, mas depois em Janeiro e Fevereiro conseguimos estar 20 e tal jogos consecutivos a ganhar, onde se quebraram vários recordes, desde numero de vitórias consecutivas, jogos sem sofrer golos (e com o Roberto na baliza), a primeira vitória do Benfica em solo germânico, a vitória no derby de Lisboa em Alvalade a jogar com menos 1, a vitória no Dragão ao Porto do Villas-Boas para a Taça.

A 3ª época dele foi aquela em que desperdiçámos 5 pontos em duas jornadas e o Porto ganhou na Luz e passou para a frente do campeonato aí, sinceramente não me lembro bem do começo nem do desenrolar detalhado dessa época, mas talvez até seja algo que vá de encontro aquilo que eu estou a dizer.

A 4ª época foi aquela do Benfica sempre na luta com o Porto, que terminou com aquele golpe de teatro do Kelvin, mas começou com uma eliminação impensável da Liga dos Campeões, e culminou com um rolo compressor que parou na final da Liga Europa, que teve o campeonato na mão, que chegou à final da Taça de Portugal, que se preparava para ganhar tudo e no final nada ganhou, mas lembro-me de termos perdido em Moscovo por volta de Outubro ou Novembro e só voltámos a perder um jogo oficial quando o Kelvin meteu aquela batata, em Maio.

A 5ª época começou a tremer, depois do pesadelo do final da época anterior, derrota nos Barreiros na 1ª jornada, vitória tirada a ferros ao Gil na Luz com dois golos na compensação, empate em Alvalade, o Porto do Paulo Fonseca lançado logo desde cedo, e o Benfica muito longe de convencer, mas começámos a crescer e chegámos ao pico no 2º e 3º terço da época, com o inédito triplete interno e mais uma chegada à final da Liga Europa. No início da época era absolutamente impensável este desfecho, tendo em conta aquilo que a equipa apresentava.

A 6ª época liderámos desde a 5ª jornada, a concorrência também era fraca.

Portanto eu, se fosse a vocês, não estaria particularmente preocupado com o futebol pobre que a equipa apresenta nesta fase da época, pois não está longe daquilo que era habitual no Benfica por esta altura. Guardava as minhas preocupações para a propensão que o agora vosso treinador tem para falhar nos momentos decisivos...

Podes juntar a isso tudo o facto do plantel do 11 do Sporting ser bem inferior aos 11s que o Jesus teve no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem um treinador muito limitado e o plantel não é nada por aí além. O Porto tem um plantel com uma qualidade inegável no entanto, é bastante irregular e o treinador aprecia demasiado a arte de inventar. A concorrência é razoável, nada mais que isso.

Dito isto, acredito que somos a melhor equipa, temos o melhor treinador e acredito que façamos uma grande época. Gostava de dizer" o campeonato vai ser nosso" mas não tenho essa confiança toda ainda, é preciso trabalhar muito e continuar a provar que os rivais estão bem ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...