Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

[Liga Europa] Sporting 3-1 Besiktas (RF')

Publicações recomendadas

Eu fui vendo a espaços mas pareceu-me que o Oliveira fez grande exibição, confere?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui vendo a espaços mas pareceu-me que o Oliveira fez grande exibição, confere?

Confere e teve que jogar por dois, que o Naldo hoje esteve em modo desastrado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shabby tem razão, vou fazer por mudar a minha maneira de ser. Este pode muito bem ser um ponto de viragem na minha vida, espero que me apoiem sempre que precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

porra que sofrimento de 1a parte, além de todos homens do meio campo estarem sempre no sitio errado, ou com 3 segundos de atraso, aquela lentidão de raciocinio foi confrangedora...

não me perguntem pela 2a parte, passei-a com um licor beirão, a jogar FOE no tablet e a fumar cigarros a ouvir (mal) o som da tv como fundo... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Há gente que diz que a eliminação da Liga Europa pode ser favorável e facilitadora para o Sporting ganhar o campeonato... eu cá acho que só lhes aumenta a pressão e lhes tira moral... uma competição europeia dá sempre moral e não me parece impossível haver pernas para se conjugar as 2 provas. Posto isto não considero que a eliminação do Sporting lhes venha dar mais favoritismo para vencer o que quer que seja internamente.

Obrigado pelo acrescento de moral.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Resumo vídeo?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte e a partir dos 67 minutos e aquele black matulão que jogou a médio defensivo na primeira parte... Medonho.

Primeira parte má. Gostei do Besiktas.

E gostei da reviravolta. Muita entrega, querer e raça , que por incrivel que pareça também é precisa e também faz a diferença em alguns jogos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte e a partir dos 67 minutos e aquele black matulão que jogou a médio defensivo na primeira parte... Medonho.

Primeira parte má. Gostei do Besiktas.

E gostei da reviravolta. Muita entrega, querer e raça , que por incrivel que pareça também é precisa e também faz a diferença em alguns jogos :)

e tomates

Compartilhar este post

Link para o post

E querer naquele contexto é de "querer muito uma coisa"?

O momento do Teo foi brutal, pena não ter sabido usar. O colombiano a roubar o árbitro :lol:

Mas já que aquilo não deu, podia ter snifado a espuma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E querer naquele contexto é de "querer muito uma coisa"?

O momento do Teo foi brutal, pena não ter sabido usar. O colombiano a roubar o árbitro :lol:

Mas já que aquilo não deu, podia ter snifado a espuma :mrgreen:

É sim,Jimpo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler um pouco para trás. É impressionante como para uns há sempre desculpas atrás de desculpas e para outros até quando fazem algo bem são gozados.

Compartilhar este post

Link para o post

btw: a cena do Teo a roubar a lata é cartão de que cor e porque?

Alguem que saiba das cenas que diga. É que a ultima vez que vi alguem "fazer isso", foi roubar cartões e deu vermelho directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez no estádio, 6 jogos e 6 vitórias mas a de hoje soube muito bem. Que ambiente no estádio e quase que morria com essa reviravolta, te amo Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que saiba das cenas que diga. É que a ultima vez que vi alguem "fazer isso", foi roubar cartões e deu vermelho directo.

A lei deve ser feita para guiar e não para levar à letra. O juíz tem que ter aquilo a que se chama de bom senso e ver o que se adequa na situação. Depende de qual o propósito com o qual se fazem as coisas. No caso do Teo não houve maldade, foi humorístico, queria dedicar a alguém, levou o cartão amarelo para se castigar o ligeiro "abuso" e pronto... não ofendeu ninguém nem faltou ao respeito. O amarelo é bem dado e mais do que isso seria falta de bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

É amarelo. Comportamento anti-desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...