Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

[Liga Europa] Sporting 3-1 Besiktas (RF')

Publicações recomendadas

Guest trz

Não eras adepto do United? Não estou a perceber

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Ruiz é outra classe, qualidade que mais ninguém tem nesse plantel, faz tudo bem. Quando o Slimani saiu, primeiro deram o sinal que era o Ruiz e o estádio levantou-se quase todo para aplaudir um dos melhores jogadores que já tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto muito boa gente neste espaço não meter na cabeça que, por mais que adorem futebol, não percebem bola(mas é que 0, mesmo) disto, a qualidade destes tópicos vai ser sempre terrível.

Que tenham um pingo de humildade(que inteligência, até têm) e metam olhos neste jogo que mais uma vez provou que 90% dos devaneios que para aqui se escreveram são lixo.

Quanto jogo, brilhante, o JJ. Arriscou e estamos apurados para a Liga Europa. Independentemente do que se passe com o Moreirense, fez-se o que a nossa grandeza exisge.

Bela noite para o Sporting, numa magnífica segunda-parte.

MVP: Islam Slimani. ;)

GrippingIckyConey-size_restricted.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o treinador do Sporting, por mais bom moço que seja, não percebe nada de futebol.

Mas ainda acredito que chegue ao teu nível de conhecimento futebolístico. Oxalá.

Lá está o burro do tosco do Slimani a usar a raça que aqueles tomatões lhe dão para fazer um golo que nenhum outro avançado nosso desde Liédson conseguiria.

Mas e aqueles pés?

Ah, claro, cá está! Foi mais um golo de sorte!

Que comédia, que crl :lol:

Foi feliz? Foi.

Se algum dos nossos avançados desde Liédson marcava aquele golo? Não.

Olha... golo.

m*rda de futebol, pah. Que palhaçada. Maldito seja o Quaresma.

Burro do JJ que não percebe nada disto.

Ganhem humildade, crl... assumam que não percebem nada disto. m*rda de discussões que um gajo atura aqui.

Agora calam-se. Ficam os sorrisos amarelos. Perfeito!

Olha, 79/21 de posse de bola para o Sporting em mais uma vitória imerecida.

Meu rico Marco Silva...

Enquanto muito boa gente neste espaço não meter na cabeça que, por mais que adorem futebol, não percebem bola(mas é que 0, mesmo) disto, a qualidade destes tópicos vai ser sempre terrível.

Que tenham um pingo de humildade(que inteligência, até têm) e metam olhos neste jogo que mais uma vez provou que 90% dos devaneios que para aqui se escreveram são lixo.

Quanto jogo, brilhante, o JJ. Arriscou e estamos apurados para a Liga Europa. Independentemente do que se passe com o Moreirense, fez-se o que a nossa grandeza exisge.

Que p*ta de lavagem cerebral...Não há uma ideia, não há um argumento, não há nada. É basicamente uma caixa de ressonância do que o Jesus pensa: por exemplo, se o Jesus não gostasse do Slimani, ele também não gostava. O mesmo em relação ao BdC. Que tristeza. Não consigo compreender porque é que alguém que não tem qualquer interesse em discutir seja o que for tem conta num fórum onde é suposto trocar ideias e pontos de vistas, mas enfim, sempre dá para animar a malta.

Indo ao que interessa, ninguém com mais de dois neurónios pode ficar esfuziante de alegria e super optimista para o futuro depois deste jogo. A primeira parte, com aquele que é supostamente o onze preferido do Jesus (só faltava o Téo), foi simplesmente tenebrosa e tivemos muita sorte em não ir para o intervalo em desvantagem. E não era só de um golo. A segunda parte, com as alterações do Jesus, foi um pouco mais bem conseguida, mas também não foi nada de especial. O golo do Teo é bem trabalhado, mas os outros golos, com um guarda-redes de jeito, nunca tinham acontecido e também não criámos muito mais oportunidades além dessas. Isto em casa, a precisar de vencer e contra uma equipa do mais banal que há. Resumindo: temos que fazer MUITO mais se queremos ser campeões. Já estamos em Dezembro, temos que dar o salto qualitativo rapidamente.

MoM: Ruiz. Que privilégio que é ver este craque no meu clube...Faz tudo bem. No plano oposto, o William está a ser uma desilusão completa esta época. Desconcentrado, apático, displicente no passe...Não percebo o que se passa.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

reputei por teres juntado tudo num post :compinchas:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

refufu não percebo porque é que te dás ao trabalho, bastava dizer que se o Gomez fizesse a sua obrigação não tinhamos aguentado a perder só por um até ao momento crucial: passamos o jogo a esperar que os turcos rebentassem fisicamente, por acaso ainda estavamos no jogo quando isso aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Ruiz é outra classe, qualidade que mais ninguém tem nesse plantel, faz tudo bem. Quando o Slimani saiu, primeiro deram o sinal que era o Ruiz e o estádio levantou-se quase todo para aplaudir um dos melhores jogadores que já tivemos.

E depois manteve-se de pé para apoiar o Slimani, faltou referir isso. A reação seria igual para um e outro.

MVP: Ruiz e gostei do Naldo também (apesar de não ter visto ainda o golo do Besiktas na tv e possivelmente ele tem culpas no golo, não sei). Slimani incansável e achei o Gelson - apesar de um bocado trapalhão como já é timbre dele - importantíssimo na reviravolta de capacidade ofensiva que se viu da 1ª para a 2ª parte.

Notas de bancada para: assistência fraquita, imbecis a deflagrar petardo depois de o Botas alertar para essa situação, ambiente fantástico na 2ª parte e o facto de os adeptos do Besiktas serem bem mais fraquinhos do que pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas que eu mais gostava era de me sentar à beira do Refutas enquanto ele lê este tipo de coisas no fórum :lol: Dá mesmo ar de quem esmurra a parede :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois existem os outros que não percebem nada de bola (sim, tu :lol:) e funcionam como repetidor do que os outros pensam. E como se sentem um pouco frustrados por não perceber um crl da poda, de não perceber um piço do que é o jogo e de não conseguirem ver para lá do óbvio depois ficam todos f*didos da vida e acham que os outros é que são burros. Se o próprio Jesus, que é quem é, também é capaz de descobrir erros em todos os jogos da sua equipa e catalogá-los para depois corrigi-los, aqui não é diferente.

Mas hey, eu nem queria ser agressivo mas que nessa cabeça só passa vento já eu tinha percebido, nunca pensei é que fosses capaz de meter o nojo que meteste hoje.

Posto isto, os gajos que percebem 0 de bola provavelmente têm mais tempo de federado e de treino que tu alguma vez sonhaste. Não é que isso queira sempre dizer que és melhor, mas existe algo que felizmente as pessoas de cá possuem. Chama-se pensamento próprio, ideias próprias daquilo que consideram atractivo e importante no futebol.

O próprio Jimpo tem opiniões contrárias e é capaz de as fundamentar, tu e os teus posts de m*rda hoje foram só tristes.

Vai lá para o teu fórumscp e caga neste cantinho porque acrescentas 0 aquilo que este espaço devia representar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus:

[dedica o apuramento a alguém?] «Nunca tivemos dúvidas. Claro que também nunca estivemos convencidos de que iamos passar, mas acreditamos no nosso trabalho. Dedicamos esta vitória aos jogadores, em primeiro lugar, depois aos adeptos, e principalmente ao presidente, que ao longo de dois anos mudou o paradigma deste clube, e eu, juntamente com outas pessoas, tenho andado a ajudar.»

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas que eu mais gostava era de me sentar à beira do Refutas enquanto ele lê este tipo de coisas no fórum :lol: Dá mesmo ar de quem esmurra a parede :lol:

ahahaah tal e qual.

É menino para sair e ir apanhar ar

Compartilhar este post

Link para o post

já deu para rir hoje fds :lol:

o pior é que vai se aos tascos e como aquele tão os tascos cheios

Compartilhar este post

Link para o post

E depois manteve-se de pé para apoiar o Slimani, faltou referir isso. A reação seria igual para um e outro.

MVP: Ruiz e gostei do Naldo também (apesar de não ter visto ainda o golo do Besiktas na tv e possivelmente ele tem culpas no golo, não sei). Slimani incansável e achei o Gelson - apesar de um bocado trapalhão como já é timbre dele - importantíssimo na reviravolta de capacidade ofensiva que se viu da 1ª para a 2ª parte.

Notas de bancada para: assistência fraquita, imbecis a deflagrar petardo depois de o Botas alertar para essa situação, ambiente fantástico na 2ª parte e o facto de os adeptos do Besiktas serem bem mais fraquinhos do que pensava.

Bem verdade. Começaram bem, mas foram-se calando com o tempo e a partir do 2-1 então é que não se ouviram mesmo mais. A milhas de adeptos como os do Schalke, por exemplo(falando de clubes que cá vieram nos últimos anos).

Quanto ao jogo, subscrevo completamente o que disse o Refutador. E agradeço-lhe por compilar os posts do Shabby, se não fosse isso não os via e sempre deu para rir :lol: Se há coisa que me irrita é aquele argumento tipo "o que dizes não interessa para nada, quem lá está sabe mais que tu".

Compartilhar este post

Link para o post

já deu para rir hoje fds :lol:

o pior é que vai se aos tascos e como aquele tão os tascos cheios

Mas que fiquem pelos tascos...

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que não passávamos esta fase de grupos, era um descalabro.

A exibição foi novamente aquém do esperado, sobretudo os primeiros 60 minutos. A 1ª parte foi péssima, 0 ideias e a defesa estava um bocado aos sobressaltos.

Na 2ª parte as substituições melhoraram a equipa, mas o Ruiz é que desbloqueou isto tudo. É um craque, daqueles que joga e faz jogar (este se tem vindo há e ou 4 anos cheira-me que ainda era capaz de render uns milhões). Acho que para a próxima época ficava-lhe bem a camisola 10 (por falar nisso , Refutador já tens a camisola do homem? 8-) ). O Teo hoje calou-me, entrou muito bem e a jogada do golo é de grande qualidade. Agora aquele festejo vai direitinho para o Watts lol.

Para mim era fulcral passarmos esta fase de grupos, temos de ganhar dimensão europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que me irrita é aquele argumento tipo "o que dizes não interessa para nada, quem lá está sabe mais que tu".

Percebo o que dizes. Mas fica difícil de dar argumentos, quando quem está do outro lado tem uma visão (boa do futebol) mas tenta á força,neste caso, arranjar argumentos para satisfazer a sua visão. E falo do Montero. É um jogador bom tecnicamente mas é muito sobvalorizado aqui principalmente porque alguns defendem um modo de jogo que acho que ele iria ter dificuldade em conseguir jogar na mesma.

E quando já vamos no terceiro treinador sendo que dois deles bons e um excelente e ele continua a ser preterido. Alguém está errado... Não quero acreditar que são 3 dos melhores treinadores portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como no jogo anterior e como tem sido nas últimas largas semanas jogaram mal e só se viram à vontade depois de estarem em vantagem com golos não caídos do céu mas quase... têm muito a melhorar se querem ser campeões, porque caso se fiem na sorte do jogo que têm tido esta não durará para sempre provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que dizes. Mas fica difícil de dar argumentos, quando quem está do outro lado tem uma visão (boa do futebol) mas tenta á força,neste caso, arranjar argumentos para satisfazer a sua visão. E falo do Montero. É um jogador bom tecnicamente mas é muito sobvalorizado aqui principalmente porque alguns defendem um modo de jogo que acho que ele iria ter dificuldade em conseguir jogar na mesma.

E quando já vamos no terceiro treinador sendo que dois deles bons e um excelente e ele continua a ser preterido. Alguém está errado... Não quero acreditar que são 3 dos melhores treinadores portugueses.

Mas o problema não é discordar-se. Eu não concordo com muito do que dizes de futebol, e do Montero em particular, mas a opinião é tua e os argumentos que usas para a defender também. O meu problema é o que o Shabby faz muitas vezes, e que por exemplo no forumscp há bastante gente a fazer, que é o "decidiu tá bem decidido, porque é ele que lá está"; "não podemos questionar, por alguma razão é ele que lá está e não tu" e derivados. Muito pior que ter ideias más, para mim, é não ter ideias nenhumas e querer ridicularizar os outros por as terem. Num fórum, então, é quase atroz.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época (e sabe-se bem a forma como se encarou a Liga Europa):

23 jogos oficiais, 17 vitórias, 3 derrotas, 3 empates.

A nível nacional (Liga, Supertaça e Taça):

15 jogos oficiais, 13 vitórias, 2 empates.

É sorte, é prever-se que vamos ser esmagados, é a sempre prevista instabilidade entre treinador e presidente...

Vá-se lá compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma rapaz, vai apanhar ar lá fora

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem mais a ver com o que cada treinador pretende de um avançado do que pela qualidade em si. O Leonardo Jardim tinha no Slimani o complemento perfeito para jogar no seu 433 com incidência no desequilíbrio pelas laterais e cruzamentos; o Marco Silva pouco mudou nisso; o Jesus é que dou o desconto, mas é o mesmo tipo com um bom historial de apostas incompreensíveis aos olhos dos adeptos. O Montero, como qualquer outro jogador - mantenho essa opinião - rende dentro de um determinado contexto que valorize as suas características. Neste Sporting, elas não são valorizadas. Também pelo mesmo motivo a qualidade exibicional de jogadores como João Mário ou Bryan oscilam entre o muito bom e o mediano, por vezes durante o mesmo jogo.

Também não ajuda a isto coisas como ouvi hoje o Ribeiro Cristóvão dizer, segundo quem o Sporting deixou de jogar com 10 após a saída do Montero. A verdade é que na primeira parte o Sporting jogou com quatro ou cinco jogadores, porque o Montero não fez pior do que João Mário, Slimani, William, Adrien, Jefferson ou João Pereira na primeira parte. Mas a culpa, aparentemente, foi apenas do colombiano. Até aposto que a culpa do golo do Besiktas ou daqueles primeiro 15 minutos de segunda parte horripilantes também foi dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...