Luffy Publicado 10 Dezembro 2015 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SPORTING Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Dezembro 2015 GOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2015 Teo. :lol: Mas o que é isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2015 Que comédia este Teo :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Dezembro 2015 TEOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOLLLLLLLLLLL :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2015 Já fecharam as listas para o post do ano? :mrgreen: nao, mas eu sugeria antes este Olha... golo.m*rda de futebol, pah. Que palhaçada. Maldito seja o Quaresma. Burro do JJ que não percebe nada disto. Ganhem humildade, crl... assumam que não percebem nada disto. m*rda de discussões que um gajo atura aqui. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2015 Foi feliz? Foi. Se algum dos nossos avançados desde Liédson marcava aquele golo? Não. Olha... golo. m*rda de futebol, pah. Que palhaçada. Maldito seja o Quaresma. Burro do JJ que não percebe nada disto. Ganhem humildade, crl... assumam que não percebem nada disto. m*rda de discussões que um gajo atura aqui. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Dezembro 2015 Olha para esta m*rda, Teo. f*da-se. Tá o Montero no banco para isto. Mas que m*rda, pah. Que incompetencia gritante. Eu nem festejar consigo... vitória mais imerecida. Haja um treinador de jeito no Sporting enquanto eu for vivo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2015 Crl, futebol, finalmente! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2015 teo a mostrar o que faz de melhor, roubar cenas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2015 GOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Dezembro 2015 Parabéns Sporting! Boa (e justa) vitoria! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Dezembro 2015 GOOOLOOO QUE crl DE PANCADA DO TEOOOO LOOOOL Compartilhar este post Link para o post