pedritsh Publicado 8 Dezembro 2015 É? O Galatasaray - Fenerbahçe é dos maiores derbis do mundo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Dezembro 2015 É? O Galatasaray - Fenerbahçe é dos maiores derbis do mundo. Tens razão, já editei. Contudo, o Beskitas-Galatasaray não deixa de ser uma das grandes rivalidades até pq são dois clubes da zona europeia de Istambul. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2015 Se há coisas na vida que me incomodam são as publicações dos clubes nas redes sociais, hoje nem dormi bem Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Dezembro 2015 Citação do site "Maisfutebol" LE: Besiktas com Quaresma e mais 18 em LisboaTurcos jogam esta quinta-feira à noite com o SportingA equipa do Besiktas chega esta quarta-feira a Lisboa, onde tem encontro agendado com o Sporting na quinta-feira às 20h05. Ao final da tarde, pelas 19h00, o técnico da equipa de Istambul, Senol Günes, vai projetar a partida com os leões, antes da habitual sessão de adaptação ao relvado do Estádio Alvalade, marcada para as 19h30. Para o jogo com a equipa de Jorge Jesus, o Besiktas traz 19 jogadores, incluindo o português Ricardo Quaresma. Recorde-se que as duas equipas estão separadas por dois pontos na classificação do Grupo H da Liga Europa, com vantagem para o Besiktas, que é primeiro com nove pontos. O Sporting é terceiro, com sete. Convocados do Besiktas:Tolga Zengin, Gunay Guvenc, Ismail Köybaşı, Serdar Kurtulus, Dusko Tosic, Atiba Hutchinson, Özyakup Oğuzhan, Mustafa Pektemek, Kerim Frei, Olcay Sahan, Necip Uysal, Cenk Tosun, Pedro Franco, Alexander Milosevic, Andreas Beck, Ricardo Quaresma, Mario Gomez, Luiz Rhodolfo e Jose Sosa.maisfutebol Ewerton não defronta o BesiktasO treinador do Sporting confirmou a ausência do central brasileiro no derradeiro e decisivo encontro desta quinta-feira, na fase de grupos da Liga Europa.O central brasileiro, que em condições normais é titular na defesa do Sporting, falha o jogo com o Besiktas porque não recuperou de problemas físicos, tal como anunciou Jorge Jesus em conferência de imprensa.O avançado Teo Gutierrez deverá ser convocado, afirmou ainda o treinador do Sporting, uma vez que está clinicamente apto.tsf Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Dezembro 2015 Rui; Esgaio, Paulo, Naldo, Jeff; William, Adrien, João Mário, Gelson; Ruiz, Montero. Era o meu onze. Mas sei que joga o JP na vez do Esgaio. Estou confiante. Temos de vencer. 2-1 é o meu prognóstico. Montero bisa. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Dezembro 2015 Gostava de ver o Aquilani no onze. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Dezembro 2015 Agora que penso bem, com esta história da rotatividade, o Aquilani é bem capaz de ser titular, sim, no lugar do Adrien. E talvez o Matheus também... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Dezembro 2015 Não falta nenhum nome importante, para além do lesionado Ewerton. Será que o homem quer passar?! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Dezembro 2015 Será que o BC pediu-lhe para passar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Dezembro 2015 Quem trata das redes sociais do Sporting é a Agência Publicitária de Chelas? Young & Musgueira. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2015 Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; William, Aquilani, João Mário e Matheus; Ruiz e Montero. Gostava de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 10 Dezembro 2015 Quero lá saber se vai criar um problema para o JJ, mas se o Sporting quer "crescer" e ficar ao nível dos melhores, tem de saber lidar com estes problemas e resolvê-los á base de vitórias, até porque é o nome da instituição que está em Jogo. 2-1 para o S.C.P. FORÇA SPORTING. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2015 Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; William, Aquilani, João Mário e Matheus; Ruiz e Montero. Gostava de ver isto. Eu posso assinar esse meio-campo e ataque para o resto da temporada :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2015 Eu posso assinar esse meio-campo e ataque para o resto da temporada :) Deves querer ser campeão do futebol sem balizas tu. O William e o Aquilani são muito molinhos, o João Mário e o Matheus não defendem e depois não tens ninguém que as meta lá dentro. Havia de ser bonito...Só líricos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2015 Qual é o problema do Aquilani? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2015 Eu ia assim: Patrício, JP, Naldo, Paulo, Jefferson, William, Aquilani, Gelson, Matheus, Montero, Slimani. Acho que vai ser: Patrício, JP, Naldo, Paulo, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Ruiz, Montero, Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2015 hoje o skenderbeu ganha ao lokomotiv, passamos em primeiro :cool: e depois é sporting, braga e porto todos nas meias, calling it now Só precisamos que empatem e nós ganharmos para ficarmos em 1º. Para passarmos sem ganhar ao Besiktas, é que precisamos que o Lokomotiv perca. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Dezembro 2015 Nao vai fugir muito ao que ja aqui disseram. Acredito que JJ poupe pelo menos Adrien ou Ruiz (ou ate os 2), mas nao sei se arriscará a jogar logo com aquilani. Deverá ir com WC e JM, Gelson e Matheus, Slimani e Montero. Pessoalmente preferiria entrar com Aquilani em vez de gelson. btw, eu sei que o jogo é importante, mas será que um esfarrapado jefferson é melhor que um JS? Creio que precipitaram-se ao nao deixarem recuperar o jogador a 100% (como se viu na madeira). Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Dezembro 2015 Eu ia assim: Patrício, Esgaio, Naldo, Paulo, Jefferson, Adrien, João Mário, Gelson, Matheus, Ruiz, Slimani Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Dezembro 2015 Hoje nao tem nada que saber! 2 ou 3-0 para o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Dezembro 2015 Não me admirava nada se jogasse o Esgaio na esquerda e o Jefferson fosse para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2015 O Alberto "a ideia era boa" Aquilani é um jogador decente para se ter no banco como último recurso e para usar em jogos menos importantes, mas como toda a gente sabe os veteranos italianos têm sempre muita "classe" e são uma mais valia para toda a gente... Eu daria-lhe a titularidade neste jogo, mas daí a dizer que servia para titular a época toda... Também não sei se servia para titular a época toda, mas dou-lhe bem mais valor e importância do que tu. É um médio diferente de todos os outros que temos. Aliás, acho que só tínhamos a ganhar se ele, o André Martins e o Adrien tivessem os minutos mais repartidos. Mas pronto, já se percebeu que o Jesus é mais ou menos apaixonado pelo Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2015 O Aquilani parece-me um jogador que irá ganhar mais preponderância quando a equipa estiver mais próxima do rolo compressor (acredita), porque é o jogador com melhor visão que nós temos. Ninguém melhor que ele consegue transformar uma jogada a meio-campo num lance de golo iminente com um só passe. Compartilhar este post Link para o post