Shark Publicado 10 Dezembro 2015 Vai ser William JM Matheus Ruiz Montero Sli Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Dezembro 2015 O Aquilani parece-me um jogador que irá ganhar mais preponderância quando a equipa estiver mais próxima do rolo compressor (acredita), porque é o jogador com melhor visão que nós temos. Ninguém melhor que ele consegue transformar uma jogada a meio-campo num lance de golo iminente com um só passe. Com a quantidade de bolas que ele perde por desconcentração? Numa estratégia "rolo compressor" é bom é para sofrermos golos de contra-ataque à balda. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) OFICIAL Rui, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Ruiz, Montero, Slimani Editado 10 Dezembro 2015 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Dezembro 2015 Carne toda no assador, ao menos vamos tentar o apuramento. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2015 Às vezes não percebo se são mind games se é o Jesus que não joga com o baralho todo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Dezembro 2015 A mensagem transmitida pela equipa titular é a de que o jogo é mesmo para ganhar. Não há cá desculpas depois. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Dezembro 2015 Se não ganharmos vai ser mau. Btw, eles não têm o Gokhan Tore que é um jogador muito perigoso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Dezembro 2015 Não têm o Tore, mas têm o Ozyakup, que para mim é mais perigoso. É até capaz de ser o melhor jogador deles. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2015 Eu ia assim: Patrício, JP, Naldo, Paulo, Jefferson, William, Aquilani, Gelson, Matheus, Montero, Slimani. Acho que vai ser: Patrício, JP, Naldo, Paulo, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Ruiz, Montero, Slimani. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Dezembro 2015 (editado) Não têm o Tore, mas têm o Ozyakup, que para mim é mais perigoso. É até capaz de ser o melhor jogador deles. O Oguzhan é muito amor. Quem me dera vê-lo por cá eventualmente caso tenha uma época menos conseguida no Besiktas. Btw, folgo em ver que o Gelsinho tem oportunidades à la carte e o Matheus nem numa treta de jogo destes é titular. Editado 10 Dezembro 2015 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 10 Dezembro 2015 Bora Zborten, precisamos de pontinhos que a França e a Rússia vão-nos apanhar! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Dezembro 2015 O Oguzhan é muito amor. Quem me dera vê-lo por cá eventualmente caso tenha uma época menos conseguida no Besiktas. Btw, folgo em ver que o Gelsinho tem oportunidades à la carte e o Matheus nem numa treta de jogo destes é titular. Neste jogo não faz sentido falar disso, basta olhar para o 11 inicial e perceber-se o porquê. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Dezembro 2015 Se habitualmente, para a Liga, já jogamos a passo de caracol, imagino como vai ser daqui a 3 dias com o Moreirense. Pensando apenas no jogo de hoje, temos a obrigação de vencer e passar para a próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Dezembro 2015 O Oguzhan é muito amor. Quem me dera vê-lo por cá eventualmente caso tenha uma época menos conseguida no Besiktas. Btw, folgo em ver que o Gelsinho tem oportunidades à la carte e o Matheus nem numa treta de jogo destes é titular. ? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2015 Às vezes não percebo se são mind games se é o Jesus que não joga com o baralho todo. x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Dezembro 2015 Bora Zborten, precisamos de pontinhos que a França e a Rússia vão-nos apanhar! mas queque tu queres crl Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2015 x2 :lol: x3 E se isto corre mal ainda é menino de dizer que foi contra a vontade dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2015 Esse desprezo todo pelo Gelson só por se gostar mais do Matheus é absurdo :lol: e se há coisa que este jogo não é, é treta. Deverão estar aqui uns 1000 adeptos do Besiktas, brutal. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Dezembro 2015 boa sorte ao sporting clube de portugal, era interessante termos 3 ou 4 equipas na fase a eliminar Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 10 Dezembro 2015 mas queque tu queres crl Credo que hostilidade, estava só a brincar com o nome, a mensagem mantém-se :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2015 É só aqui que a Sic tem uma imagem de m*rda? Compartilhar este post Link para o post