Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

[Liga Europa] Sporting 3-1 Besiktas (RF')

Publicações recomendadas

Vai ser William JM Matheus Ruiz Montero Sli

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani parece-me um jogador que irá ganhar mais preponderância quando a equipa estiver mais próxima do rolo compressor (acredita), porque é o jogador com melhor visão que nós temos. Ninguém melhor que ele consegue transformar uma jogada a meio-campo num lance de golo iminente com um só passe.

Com a quantidade de bolas que ele perde por desconcentração? Numa estratégia "rolo compressor" é bom é para sofrermos golos de contra-ataque à balda.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL

Rui, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Ruiz, Montero, Slimani

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes não percebo se são mind games se é o Jesus que não joga com o baralho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem transmitida pela equipa titular é a de que o jogo é mesmo para ganhar. Não há cá desculpas depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos vai ser mau.

Btw, eles não têm o Gokhan Tore que é um jogador muito perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm o Tore, mas têm o Ozyakup, que para mim é mais perigoso. É até capaz de ser o melhor jogador deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim: Patrício, JP, Naldo, Paulo, Jefferson, William, Aquilani, Gelson, Matheus, Montero, Slimani.

Acho que vai ser: Patrício, JP, Naldo, Paulo, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Ruiz, Montero, Slimani.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm o Tore, mas têm o Ozyakup, que para mim é mais perigoso. É até capaz de ser o melhor jogador deles.

O Oguzhan é muito amor. Quem me dera vê-lo por cá eventualmente caso tenha uma época menos conseguida no Besiktas.

Btw, folgo em ver que o Gelsinho tem oportunidades à la carte e o Matheus nem numa treta de jogo destes é titular.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O Oguzhan é muito amor. Quem me dera vê-lo por cá eventualmente caso tenha uma época menos conseguida no Besiktas.

Btw, folgo em ver que o Gelsinho tem oportunidades à la carte e o Matheus nem numa treta de jogo destes é titular.

Neste jogo não faz sentido falar disso, basta olhar para o 11 inicial e perceber-se o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Se habitualmente, para a Liga, já jogamos a passo de caracol, imagino como vai ser daqui a 3 dias com o Moreirense.

Pensando apenas no jogo de hoje, temos a obrigação de vencer e passar para a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes não percebo se são mind games se é o Jesus que não joga com o baralho todo.

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Zborten, precisamos de pontinhos que a França e a Rússia vão-nos apanhar!

mas queque tu queres crl

Compartilhar este post

Link para o post

x2 :lol:

x3

E se isto corre mal ainda é menino de dizer que foi contra a vontade dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse desprezo todo pelo Gelson só por se gostar mais do Matheus é absurdo :lol: e se há coisa que este jogo não é, é treta.

Deverão estar aqui uns 1000 adeptos do Besiktas, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

mas queque tu queres crl

Credo que hostilidade, estava só a brincar com o nome, a mensagem mantém-se :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...