Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Chelsea FC 2-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Maldição inglesa dita adeus à UEFA Champions League. Tudo sobre o Chelsea Football Club - #‎FCPorto em http://bit.ly/1OiOK7U.

#‎CFCFCP #‎UCL

claro, maldição inglesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinadores dos 3 grandes sao pateticos na liga dos campeoes. até mete do..

Onde vais futebol portugues...

Compartilhar este post

Link para o post

não gozes com uma competição que o Porto foi o único clube português a vencer.

estar a perder tempo nesta competição de treta e despretigiante em que até um Braga chega a uma final e um Boavista a uma meia final e que se ganha só uns tostões que a EL và masé ch*par o meu útero

O nosso lugar é na champions isto sim numa competição condizente com a nossa grandeza não nesta competição que é para clubes de segunda e terceira linha brincarem aos nenucos um com os outros

De resto e uma boa competição para dar oportunidades a suplentes e alguns jogadores da B

Cair para esta competição de treta esta ao alcance de poucos obrigado mister Flopes!!! :handclap:

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

estar a perder tempo nesta competição de treta e despretigiante em que até um Braga chega a uma final e um Boavista a uma meia final e que se ganha só uns tostões que a EL và masé ch*par o meu útero

O nosso lugar é na champions isto sim numa competição condizente com a nossa grandeza não nesta competição que é para clubes de segunda e terceira linha brincarem aos nenucos um com os outros

fds, afinal o Harvey é um poeta.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

gostava de ter visto a tua reação em 10/11

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ter visto a tua reação em 10/11

Entre a EL ou a TDL tanto me faz o que o AVB ganhava o que conta é que consegiu cumprir e com excelência um dos principais objectivos naquela época que foi o campeonato e a TDL tudo o resto era secundário e não passava de uma simples bónus para o inglês ver

Se perdesse com o Skendernãoseiquê na EL ou com o Oliveirense na TDL e estivéssemos em primeiro no campeonato isto sim uma competição que é relevante se fosse isto um dos nossos problemas tava mais que descansado

Compartilhar este post

Link para o post

4138_511d6813c18d4ee8ade3ccac4c45207b.png

Esta capa saiu numa altura em que a passagem à próxima fase parecia uma mera formalidade. Pá, quem se mete com o homem dá-se mal.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Que terror este lotopegui.

Não sei o que vai na cabeça de um treinador que tem de ganhar um jogo e não escolhe os melhores jogadores que tem para jogar numa tática à.... Nem digo FM porque nem aí ganhava este jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este gajo ainda é pior do que o Rui Vitória, nunca pensei ver um onze tão mal escalado, ainda por cima num jogo em que precisava de vencer, entrar com três centrais, dois laterais, três médios defensivos, dois extremos e nenhum avançado é impensável, é ridículo, não sei não há explicação. Se fosse treinador do Benfica eu exigia a cabeça. Não se fala no seu despedimento para as próximas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas palavras de Mourinho, mantém imenso respeito pelo nosso clube, até podia vir para cá dar uma mãozinha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que terror este lotopegui.

Não sei o que vai na cabeça de um treinador que tem de ganhar um jogo e não escolhe os melhores jogadores que tem para jogar numa tática à.... Nem digo FM porque nem aí ganhava este jogo

Fiquei curioso quando vi o 11, pois era uma mudança muito brusca. Agora é daquelas que só sai uma vez bem em ...mil.

Agora, eu depois deste jogo ia logo comprar o Brahimi. Hoje, contra um dos grandes tubarões (sim o Chelsea para mim é candidato a limpar a Champions) demonstrou claramente que é um jogador de top europeu, não é por acaso que o Chelsea colocava sempre marcação mais apertada quando ele tinha a bola. E mesmo assim foi raro perder no 1x1, 1x2, fantástico. Merecia o golo no último minuto, foi uma execução excelente. O Corona também fez alta joga, outro que no 1x1 é monstruoso. Ainda vai crescer muito, e com a mais que provável saída do Brahimi no final da época (duvido que fique mais tempo por cá) vai-se assumir como jogador fundamental da equipa.

Do lado do Chelsea, bela jogatana colectivamente. Quem viu esta equipa no último f-d-s e hoje....não tem nada a ver. Hoje já vimos um bocado do Chelsea da última época, fortíssima em todos os momentos do jogo e podia ter dilatado a vantagem em 2 ou 3 lances. Grande exibição do Óscar e William, e o Hazard a espaços também abriu o livro. O Diego Costa da época passada tinha facturado em 2 ou 3 lances, mas está claramente em baixo de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto e uma boa competição para dar oportunidades a suplentes e alguns jogadores da B

Cair para esta competição de treta esta ao alcance de poucos obrigado mister Flopes!!! :handclap:

Desculpa que te diga mas não se aproveita um post teu, é sempre asneiras atrás de asneiras. E estou a ser simpático... Se isso é intencional, parabéns, estás a conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã disse à minha mãe que o Lopetegui ia meter todos os defesas que tinha a titulares. Mas epá, era uma brincadeira. Não pensei que ele fosse mesmo fazê-lo :lol:

Que personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã disse à minha mãe que o Lopetegui ia meter todos os defesas que tinha a titulares. Mas epá, era uma brincadeira. Não pensei que ele fosse mesmo fazê-lo :lol:

Que personagem.

É que altera todo a filosofia da equipa uma mudança destas... estragou o processo de construção desde trás porque não havia rotinas com os jogadores e posicionamentos que estavam e notou-se claramente o processo ofensivo completamente arruinado pela falta de hábito de jogar sem PL...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa que te diga mas não se aproveita um post teu, é sempre asneiras atrás de asneiras. E estou a ser simpático... Se isso é intencional, parabéns, estás a conseguir.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

fds esse confused travolta está em todo o lado agora, mijo-me sempre a rir :lol:

Este gajo ainda é pior do que o Rui Vitória, nunca pensei ver um onze tão mal escalado, ainda por cima num jogo em que precisava de vencer, entrar com três centrais, dois laterais, três médios defensivos, dois extremos e nenhum avançado é impensável, é ridículo, não sei não há explicação. Se fosse treinador do Benfica eu exigia a cabeça. Não se fala no seu despedimento para as próximas horas?

Pior? Também não chega a tanto, ao menos há uma ideia de jogo. Não há é uma concretização dessa mesma ideia, e o pior é que ele só faz coisas absurdas a escalar a equipa, e até mesmo durante. Não vi o jogo mas pelas subs, o Layun fez quantas posições diferentes hoje? Umas 3?

Compartilhar este post

Link para o post

É que altera todo a filosofia da equipa uma mudança destas... estragou o processo de construção desde trás porque não havia rotinas com os jogadores e posicionamentos que estavam e notou-se claramente o processo ofensivo completamente arruinado pela falta de hábito de jogar sem PL...

Nem sequer chega a esse ponto. Só a mensagem que entrar com aquele 11 passa para a equipa, é logo meio caminho andado para perder o jogo. Isto hoje não foi um autocarro. Foi um Boeing 777, bem estacionado em frente à baliza. Mais defensivo não podia ter sido, que não tinha mais jogadores para isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...