Refutador Publicado 9 Dezembro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Petit confirmado como treinadorEstá confirmado o nome de Armando Teixeira (Petit) como novo técnico do Tondela, num contrato válido até final da época.O novo treinador dos tondelenses orienta esta quarta-feira dois treinos à porta fechada no Estádio João Cardoso.O anterior técnico do Boavista terá acompanhá-lo na equipa técnica José Vilaça, Nuno Pinto, Paulo Silva e Pedro Pereira. Eis o comunicado:A CD Tondela – Futebol, SDUQ informa que a nova equipa técnica do plantel profissional é composta por Armando Teixeira, José Vilaça, Nuno Pinto, Paulo Silva e Pedro Pereira.Os treinos de hoje, agendados para o Estádio João Cardoso, à porta fechada, já serão orientados pelos novos técnicos. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Dezembro 2015 As razões pessoais que o fizeram sair do Boavista até que se percebem, agora. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2015 Acho que estão a jogar a cena em Very Hard. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Dezembro 2015 Missão quase impossível. Ganha o meu respeito pelos tomates e ainda mais se o conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Dezembro 2015 Paneira, Rui Bento, Petit o próximo treinador do Tondela é o Madureira. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2015 Não acho que seja uma má escolha, de todo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 Não acho que seja uma má escolha, de todo. para o petit é, claramente. mas não tem mal, em janeiro tentam o rogério gonçalves ou assim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Dezembro 2015 Vão jogar pior do que aquilo que jogam actualmente mas vão começar a subir na classificação. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Dezembro 2015 para o petit é, claramente. mas não tem mal, em janeiro tentam o rogério gonçalves ou assim Já estou empregado, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Dezembro 2015 Não se se os salva ou se vai arranjar maneira de treinar duas equipas que desceram... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Dezembro 2015 Tondela rima com canela. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2015 Parecem as mudanças de treinador do Elifoot. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Dezembro 2015 Vai ser campeão Só se o Vítor Oliveira deixar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Dezembro 2015 Disse eu há dois meses: Eles têm uma tômbola com malta da bola dos anos 90 e sai à vez um nome aleatório. O próximo deve ser tipo o Capucho ou o Peixe. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Dezembro 2015 Disse eu há dois meses: :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Já estou empregado, obrigado. e ir para tondela todos os dias era um transtorno gigante. não desejo isso a ninguém, preferia trabalhar a recibos verdes no porto. Editado 9 Dezembro 2015 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Dezembro 2015 Paneira, Rui Bento, Petit o próximo treinador do Tondela é o Madureira. Todos têm ligação ao Bessa. Eles andam a escolher com o Método Loureiro: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Pensava que tinham contratado um treinador a serio não um tijolo com pernas Editado 9 Dezembro 2015 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Dezembro 2015 "Problemas pessoais" Pois, tinhas sido posto a andar :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Dezembro 2015 O Tondela tá a fazer de tudo pra descer LOL Compartilhar este post Link para o post