Hidden Publicado 9 Dezembro 2015 O Tondela tá a fazer de tudo pra descer LOL A II Liga é mais competitiva. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 Todos têm ligação ao Bessa. Eles andam a escolher com o Método Loureiro: O próximo vai ser o Pedro Emanuel. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Dezembro 2015 Sempre os mesmos a trocar de cadeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Dezembro 2015 Sempre é um upgrade. 8-[ Este mexe-se só isso faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Dezembro 2015 Este anda com os mesmos "problemas pessoais " do Jorge Costa? Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) É um desafio muito grande para alguém tão Petit Editado 9 Dezembro 2015 por Mister BergT Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 9 Dezembro 2015 Este anda com os mesmos "problemas pessoais " do Jorge Costa? Que é feito desse rapaz ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Dezembro 2015 Disse eu há dois meses: Alex, mete o teu currículo para lá que ainda por ser que possas entrar até ao final da época :mrgreen: Que coisa surreal. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 Que é feito desse rapaz ? Gabão Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Dezembro 2015 É um desafio muito grande para alguém tão Petit Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Dezembro 2015 "Problemas pessoais" Pois, tinhas sido posto a andar :lol: Ele e/ou a sua familia podiam estar a ser ameaçados por adeptos do boavista... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Dezembro 2015 Manuel do laço tem um gancho lixado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2015 Eu cá não sei se é verdade ou não, mas a mim chegou-me aos ouvidos, supostamente saído da boca de um antigo central do Boavista, que o Petit recebeu 2 meses de salário... de 36. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Dezembro 2015 É um desafio muito grande para alguém tão Petit isto foi tão estúpido que não consegui não me rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Dezembro 2015 isto foi tão estúpido que não consegui não me rir :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Dezembro 2015 Eu cá não sei se é verdade ou não, mas a mim chegou-me aos ouvidos, supostamente saído da boca de um antigo central do Boavista, que o Petit recebeu 2 meses de salário... de 36. E não é o que está em pior situação. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Dezembro 2015 E não é o que está em pior situação. Há salários em atraso no BFC? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2015 CONSELHO GERAL DO BOAVISTA Reuniu ontem no Estádio do Bessa pelas 21 horas o Conselho Geral do Boavista F.C., com a presença de mais de uma vintena de Conselheiros. Tal reunião foi precedida de uma Reunião de Direcção do Boavista F.C., alargada aos Presidentes dos vários Órgãos e ao Presidente do C.A. da Boavista F.C., Futebol, SAD. Deveram-se tais reuniões a uma análise aprofundada da situação económico-financeira do Boavista F.C. e Boavista F.C., SAD, com ênfase em alguns dossiers mais relevantes. Assim, tiveram os Órgãos Executivos de Clube e SAD oportunidade de fazer um ponto de situação no relativo ao efectivo cumprimento dos Acordos firmados em vigor, PER e SIREVE respectivamente, não deixando de ser enfaticamente relevado pelos mesmos e pelos Membros do Conselho Geral a forte necessidade de manter uma política muito rigorosa ao nível dos custos, a fim de, entre outros aspectos, e apesar das muitas dificuldades conhecidas, poder continuar a ser inscrita com sucesso a Equipa de Futebol Profissional na Liga, a exemplo dos dois últimos defesos. Foram, a este nível, analisados os valores já pagos à AT, até ao momento de 829.761,13 Euros no PER do Clube, e 1.487.317,63 Euros no SIREVE da SAD (totalizando assim 2.317.078,00 Euros entre PER e SIREVE), estando também a situação de ambas as Instituições com a Segurança Social completamente regularizada, ]bem como pagos e em dia todos os salários dos seus profissionais. O Presidente da Direcção, Dr. João Loureiro, fez uma exposição sobre toda a situação, não deixando de alertar, no entanto, para a necessidade de todos os Conselheiros e Boavisteiros terem a noção de que apesar de muitos obstáculos terem sido ultrapassados, vários outros bem difíceis persistirem no curto e médio prazo, que só mediante a compreensão, apoio e união de todos os Boavisteiros poderão vir a ser resolvidos, de modo a não deitar por terra tudo até ao momento alcançado. Em termos mais específicos, foram aprovadas por unanimidade, como formas de resolução dos desafios de fundo futuros, três medidas concretas: 1. Apoio às diversas diligências efectuadas e a efectuar no concernente à devida indemnização da F.P.F. à Boavista F.C., SAD, com aplicação integral do eventual valor obtido em abatimento do Passivo Fiscal, como aliás já deliberado por unanimidade e aclamação na última Assembleia Geral; 2. Solicitação formal de uma reunião ao Sr. Presidente da Câmara Municipal do Porto, Dr. Rui Moreira, e Vereação das áreas competentes, para recepção de todos os Presidentes dos Órgãos Sociais do Boavista F.C. e da Boavista F.C., Futebol, SAD, a fim de analisar matérias de interesse conjunto. 3. Reforçar a estratégia de estabelecimento de contactos e negociações com Grupos Investidores eventualmente interessados na aquisição de Capital Social da Boavista F.C., SAD, conforme já deliberado em Assembleia Geral do Clube.. Antes de terminar a reunião, foi ainda deliberado por unanimidade um Voto de Louvor ao Presidente e à Direcção do Clube, que o Dr. João Loureiro fez questão que fosse estendido a todos os Directores, Seccionistas e Colaboradores da Instituição, mercê do difícil e meritório trabalho que têm demonstrado, apesar das enormes dificuldades e restrições financeiras. Isto é o comunicado do dia 26 de Novembro. Agora resta acreditar ou não, tendo em conta o histórico se tivessemos salarios em atraso acredito que o sindicato já tivesse vindo estrebuchar. Compartilhar este post Link para o post