Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Oficial: Petit é o novo treinador do Tondela

Publicações recomendadas

O Tondela tá a fazer de tudo pra descer LOL

A II Liga é mais competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos têm ligação ao Bessa.

Eles andam a escolher com o Método Loureiro:

Sem_T_tulo.png

O próximo vai ser o Pedro Emanuel.

Compartilhar este post

Link para o post

Este anda com os mesmos "problemas pessoais " do Jorge Costa?

Que é feito desse rapaz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Disse eu há dois meses:

Alex, mete o teu currículo para lá que ainda por ser que possas entrar até ao final da época :mrgreen:

Que coisa surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

"Problemas pessoais"

Pois, tinhas sido posto a andar :lol:

Ele e/ou a sua familia podiam estar a ser ameaçados por adeptos do boavista...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não sei se é verdade ou não, mas a mim chegou-me aos ouvidos, supostamente saído da boca de um antigo central do Boavista, que o Petit recebeu 2 meses de salário... de 36.

Compartilhar este post

Link para o post

É um desafio muito grande para alguém tão Petit

isto foi tão estúpido que não consegui não me rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto foi tão estúpido que não consegui não me rir :lol:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não sei se é verdade ou não, mas a mim chegou-me aos ouvidos, supostamente saído da boca de um antigo central do Boavista, que o Petit recebeu 2 meses de salário... de 36.

E não é o que está em pior situação.

Compartilhar este post

Link para o post
CONSELHO GERAL DO BOAVISTA

Reuniu ontem no Estádio do Bessa pelas 21 horas o Conselho Geral do Boavista F.C., com a presença de mais de uma vintena de Conselheiros.

Tal reunião foi precedida de uma Reunião de Direcção do Boavista F.C., alargada aos Presidentes dos vários Órgãos e ao Presidente do C.A. da Boavista F.C., Futebol, SAD.

Deveram-se tais reuniões a uma análise aprofundada da situação económico-financeira do Boavista F.C. e Boavista F.C., SAD, com ênfase em alguns dossiers mais relevantes.

Assim, tiveram os Órgãos Executivos de Clube e SAD oportunidade de fazer um ponto de situação no relativo ao efectivo cumprimento dos Acordos firmados em vigor, PER e SIREVE respectivamente, não deixando de ser enfaticamente relevado pelos mesmos e pelos Membros do Conselho Geral a forte necessidade de manter uma política muito rigorosa ao nível dos custos, a fim de, entre outros aspectos, e apesar das muitas dificuldades conhecidas, poder continuar a ser inscrita com sucesso a Equipa de Futebol Profissional na Liga, a exemplo dos dois últimos defesos.

Foram, a este nível, analisados os valores já pagos à AT, até ao momento de 829.761,13 Euros no PER do Clube, e 1.487.317,63 Euros no SIREVE da SAD (totalizando assim 2.317.078,00 Euros entre PER e SIREVE), estando também a situação de ambas as Instituições com a Segurança Social completamente regularizada, ]bem como pagos e em dia todos os salários dos seus profissionais.

O Presidente da Direcção, Dr. João Loureiro, fez uma exposição sobre toda a situação, não deixando de alertar, no entanto, para a necessidade de todos os Conselheiros e Boavisteiros terem a noção de que apesar de muitos obstáculos terem sido ultrapassados, vários outros bem difíceis persistirem no curto e médio prazo, que só mediante a compreensão, apoio e união de todos os Boavisteiros poderão vir a ser resolvidos, de modo a não deitar por terra tudo até ao momento alcançado.

Em termos mais específicos, foram aprovadas por unanimidade, como formas de resolução dos desafios de fundo futuros, três medidas concretas:

1. Apoio às diversas diligências efectuadas e a efectuar no concernente à devida indemnização da F.P.F. à Boavista F.C., SAD, com aplicação integral do eventual valor obtido em abatimento do Passivo Fiscal, como aliás já deliberado por unanimidade e aclamação na última Assembleia Geral;

2. Solicitação formal de uma reunião ao Sr. Presidente da Câmara Municipal do Porto, Dr. Rui Moreira, e Vereação das áreas competentes, para recepção de todos os Presidentes dos Órgãos Sociais do Boavista F.C. e da Boavista F.C., Futebol, SAD, a fim de analisar matérias de interesse conjunto.

3. Reforçar a estratégia de estabelecimento de contactos e negociações com Grupos Investidores eventualmente interessados na aquisição de Capital Social da Boavista F.C., SAD, conforme já deliberado em Assembleia Geral do Clube..

Antes de terminar a reunião, foi ainda deliberado por unanimidade um Voto de Louvor ao Presidente e à Direcção do Clube, que o Dr. João Loureiro fez questão que fosse estendido a todos os Directores, Seccionistas e Colaboradores da Instituição, mercê do difícil e meritório trabalho que têm demonstrado, apesar das enormes dificuldades e restrições financeiras.

Isto é o comunicado do dia 26 de Novembro.

Agora resta acreditar ou não, tendo em conta o histórico se tivessemos salarios em atraso acredito que o sindicato já tivesse vindo estrebuchar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...