Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Presidenciais 2016

285 votos

1. 1. Vão votar ?

2. 2. Se responderam sim,votarão em quem?

Publicações recomendadas

Estava indeciso mas acho que vou para a Marisa.

depois de saber que a senhora declarou ao TC que ganha 96.000 por ano, a conversa dela soa-me mesmo a "esquerda caviar" 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ouvir uma palavra do discurso do Tino sem me desmontar a rir.

" (...) com fiambre é melhor, pão pão pão pão pão pão, com manteiga é tão bom, pão pão (...)" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 96.000€ não são o salário de eurodeputado?

Acusar alguém que gue cuidava de cabras de ser esquerda caviar é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Os 96.000€ não são o salário de eurodeputado?

Até tenho ideia que é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ouvir a vergonha de programa de opinião na RTP3? :lol:

A Alberta Marques Fernandes acabou de dizer que o Tino de Rans, por ser calceteiro, não tem inteligência para ser Presidente.

E vai sendo este deboche, alternado com felatios ao Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tino de Rans é quase sempre gozado, infelizmente. Devia ser tratado da mesma forma que os restantes candidatos, mas em Portugal ainda há muito preconceito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Maria de Belém é vergonhosa, é que não há nada que se aproveite. É incrível ver onde essa mulher chegou sem apresentar o mínimo de indício de inteligência ou capacidade para fazer política.

De ontem, e não acredito que vou dizer isto, gostei de ouvir o Jorge Sequeira. Para o que lhe é habitual, falou muito bem, não entrou em baixo nível e ainda se retratou por causa daquela situação com a Marisa, o que, mesmo não sendo político, é muito estranho ver neste tipo de situações. E por falar em Marisa, entre os "grandes", acho que foi a que esteve em mais evidência. O Paulo Morais esteve horroroso, não só foi encavado pela Marisa, como não é capaz de de ir além dos quatro ou cinco soundbytes da corrupção (PPPs, rendas energéticas, dissolução em caso de incumprimento de promessas eleitorais,...). Também gostei de ver o Sampaio da Nóvoa a ser apertado por ver a sua "independência" desmascarada, o Cândido Ferreira riu-se em alguns momentos e o Marcelo esteve bem sossegado e no pouco que interviu, interviu bem, ainda que não tenha dito grande coisa de substancial (nem se esperava isso). Foi um bom entretenimento, pecou por ser tão longo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tino de Rans é quase sempre gozado, infelizmente. Devia ser tratado da mesma forma que os restantes candidatos, mas em Portugal ainda há muito preconceito.

É que é muito triste ver comentadores a gozarem desta forma gratuita com candidatos.

Acredito que o Tino de Rans não seja o homem certo para ser Presidente da República, mas não é por ser calceteiro. Há muita coisa por onde pegar.

Entre outras ideias mirabolantes que se falaram ontem, um dos comentadores (não era o director do Observador, mas sim o outro, não me lembro do nome), propôs que se aumentasse a duração dos mandatos do Presidentes, e cada um só podia ser eleito uma vez, isto porque? Para não sentirem a pressão da reeleição :lol:

O facto de haver mandatos curtos, com possibilidade de reeleição, é mesmo para obrigar os cidadãos a escrutinarem o Presidente para que este cumpra com as promessas que fez aquando da eleição. Retirar essa pressão era desvirtuar todo o processo democrático. Depois de eleito, o Presidente podia fazer o que lhe bem lhe apetecesse que sabe que não iam haver consequências eleitorais.

É bem capaz de ter sido dos piores programas de opinião que ouvi nos últimos tempos sobre as presidenciais.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Sequeira é o novo bater punho

Não me parece, apesar do discurso motivacional ser um pouco semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do debate de ontem fiquei com a sensação que soube a pouco. 9 candidatos numa sala ao mesmo é demasiada gente para haver uma troca de ideias sustentada. Mas voltei a gostar da Marisa, neste momento é a candidata que mais me entusiasma. Também gostei do Jorge Sequeira e, por muito pouca presença e postura que tenha, o Paulo de Morais. De resto, Henrique Neto, Maria de Belém e Cândido Ferreira já estão completamente postos de lado. Os restantes não me aquecem nem arrefecem.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ri-se com o Tino mas o certo é que já vi políticos "à séria" a dizer coisas bem menos acertadas que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ri-se com o Tino mas o certo é que já vi políticos "à séria" a dizer coisas bem menos acertadas que ele.

Eu sei que não o estás a fazer, mas essa nova trend incomoda-me. Eu também acho que ele se deve poder candidatar e assinaria a candidatura dele se mo pedisse, porque acho que é em eleições que o povo deve escolher. Mas pá, com argumentos desses o Tiririca é o 4º na linha de governo brasileiro e com a cena do impeachment poderia chegar a PR... Tenhamos todos noção.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que conseguem ver alguma coisa no Sequeira? Eu acho só péssimo, lugares comuns e a treta do discurso motivacional puro e duro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...