Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Presidenciais 2016

285 votos

1. 1. Vão votar ?

2. 2. Se responderam sim,votarão em quem?

Publicações recomendadas

Então?

É questão de pesquisares um bocado sobre o Coelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tino acima do Paulo incorruptível Morais era qualquer coisa de épico e capaz de me levar às lágrimas.

O tipo (o Morais) não sabe dizer mais do que 3 ou 4 frases sobre corrupção. É de enaltecer ter pegado no tema para usar como bandeira da sua campanha, mas o gajo não diz nada de relevante e tem o carisma de uma porta. E eu, antes dos debates terem ocorrido, até estive a pender para ele!

Compartilhar este post

Link para o post

É questão de pesquisares um bocado sobre o Coelho.

Ah pronto, então está bom. Eles podem ser muito diferentes, mas as pessoas vão votar neles pelas mesmas razões. Ou achas que parte significativa dos votos do Coelho tiveram alguma coisa a ver com o passado do homem?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho uma ideia em quem votar mas só tenho acompanhado a campanha a partir da imprensa, já que exames e cenas. Alguém que sugira aí os debates mais esclarecedores entre todos os que foram realizados.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho uma ideia em quem votar mas só tenho acompanhado a campanha a partir da imprensa, já que exames e cenas. Alguém que sugira aí os debates mais esclarecedores entre todos os que foram realizados.

.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem um profissional com bastante experiência, em conversa informal, definiu o que era para ele incompetência. "Incompetência, para mim, não é o gajo que não sabe. É o gajo que não sabe, não quer aprender, tem raiva de quem sabe e obstrui quem quer fazer. E estamos cheios desses no país..."

Digam lá que não se aplica na perfeição à Maria de Belém que ao candidatar-se "impediu" o PS de apoiar SdN? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta para amanha com 1% de margem de erro:

Marcelo Rebelo de Sousa 51-52

Antonio Sampaio da Novoa 21-22%

Marisa Matias 7-8%

Maria de Belem 7-8%

Edgar Silva 3-4%

Paulo de Morais 1-2%

Tino de Rans 0,5-1,5%

Henrique Neto 0.5%-1,5%

Jorge Sequeira 0,2%- 0,4%

Candido Ferreira 0,2% - 0,4%

Facam as vossas !

Compartilhar este post

Link para o post

A Marisa Matias vai ficar em terceiro e o Marcelo vai ter menos de 50%. Também acho que o Tino vai ficar à frente do Paulo de Morais.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo não saca mais de 51% cheira-me. E ainda acho que é capaz de dar 2ª volta... As sondagens têm uma amostra demasiado reduzida que me parece que não conta com casos pontuais, regionais até, que poderão ser a chave de isto durar mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta para amanha com 1% de margem de erro:

Marcelo Rebelo de Sousa 51-52

Antonio Sampaio da Novoa 21-22%

Marisa Matias 7-8%

Maria de Belem 7-8%

Edgar Silva 3-4%

Paulo de Morais 1-2%

Tino de Rans 0,5-1,5%

Henrique Neto 0.5%-1,5%

Jorge Sequeira 0,2%- 0,4%

Candido Ferreira 0,2% - 0,4%

Facam as vossas !

É a minha previsão sem tirar nem por...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, então está bom. Eles podem ser muito diferentes, mas as pessoas vão votar neles pelas mesmas razões. Ou achas que parte significativa dos votos do Coelho tiveram alguma coisa a ver com o passado do homem?

Quero acreditar que sim. Revejo mais o Coelho no discurso do Paulo Morais por exemplo. Sendo o Paulo Morais menos exuberante e mais repetitivo.

Além de que o Tino não tem discurso, tem postas de pescada que não consegue desenvolver em NADA, depois diz que não lhe passam a bola. Resume-se a populismo apenas e só.

Epá se o Cavaco ganhou na primeira volta nas duas vezes, dúvido que o Marcelo sendo muito mais bem visto pelo público em geral, não o faça. Ainda por cima fala na TVI, o canal das novelas.

Eu aposto numa m*rda deste genero, sem olhar para sondagens:

Marcelo - 54%

Novoa - 20%

Maria de Belem - 8%

Marisa - 7%

Edgar - 4%

Morais - 3%

Tino - 2.5%

Henrique - 1%

Jorge Sequeira <1%

Candido <1%

Isto é uma cena mesmo em cima do joelho mas percebe-se a ideia, acho eu:

Marcelo vai ch*par a direita quase toda mais uma parte da esquerda e centro que são "fãs".

Novoa vai roubar votos aos candidatos dos partidos de esquerda, PCP, BE e PS

Malta com equipada com a camisola do PS vota na Belem, porque sim.

Comunistas ferrenhos votam no shor padre.

Marisa fica com a parte do bloco que não fugiu para o novoa.

Morais leva alguns votos de todos os lados.

Tino leva votos de trolls e não vou detalhar sobre os restantes.

O Henrique porque parece-me ter alguma credibilidade, é capaz de ter mais do que meti, e deve quase de certeza ter mais que o candido e sequeira que não sei onde vão aos votos sequer.

O meu raciocinio é basicamente este.

Eu gostava de acreditar que a belem tem bem menos do que meti mas não consigo.

Nem sei em quem votar sinceramente, tou capaz de meter no Morais so para dar mais destaque à luta contra a corrupção. A outra opção é a Marisa ou no limite o Novoa. Sendo que é praticamente indiferente, pois a segunda volta a existir, será Marcelo vs Novoa.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

se der maioria do Marcelo e Edgar Silva em 5º só quero ver a justificação do PCP para a vitória nestas eleições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O PCP já ganhou porque agitou a campanha e trouxe Abril até às presidenciais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 10 anos com um senhor da PIDE, porque não 5 anos com um afilhado do Marcello?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui votar e fora um maluco a gritar que uma mulher tinha uma bomba na mochila nada de especial a registar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muita reflexão votei em branco pela primeira vez numas votações

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...