Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Presidenciais 2016

285 votos

1. 1. Vão votar ?

2. 2. Se responderam sim,votarão em quem?

Publicações recomendadas

O Publico mete o Tino à frente da Belém e do Edgar Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Tino ainda fique em 5º sem problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

salvo seja

:mrgreen:

No meio disto tudo, já ninguém quer saber do Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que o Tino ainda fique em 5º sem problemas!

Com 50% dos votos contados, é 4º, 5º vai ser tranquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos tempos tem sido excelentes para o BE, quem diria depois da tempestade toda que houve.

Acho o resultado do Sampaio da Nóvoa muito bom, também. Ambos podem falhar o objetivo de chegar à segunda volta mas estiveram muito bem. No caso do Sampaio da Nóvoa, se fosse a ele ia a votos em 2021 caso algo de mau se passe no mandato do Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os resultados se confirmarem a nossa democracia fica, mais uma vez, hipotecada pelos interesses de alguns e pesar de muitos. Eu e todos aqueles que votaram em consciência não merecemos isto. Meu querido Portugal representado por um cata-vento

Compartilhar este post

Link para o post

É animador que o candidato Jorge Sequeira, o novo bater-punho, tenha apenas 0,2% na projecção RTP. Caso chegasse aos 5, 10%, daqui a 5 anos havia o risco de segunda volta entre Pedro Chagas Freitas e Gustavo Santos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vera Jardim a dizer que o mau resultado da Maria de Belém se deveu aos ataques dos outros candidatos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se os resultados se confirmarem a nossa democracia fica, mais uma vez, hipotecada pelos interesses de alguns e pesar de muitos. Eu e todos aqueles que votaram em consciência não merecemos isto. Meu querido Portugal representado por um cata-vento

não digas isso, vem já aí alguém dizer que tens que respeitar a opção dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha freguesia que costuma ser tudo PSD o Marcelo só arrecadou 37%. :o Maria de Belém em 5º, com apenas o dobro de votos do Paulo de Morais.

Compartilhar este post

Link para o post

fico feliz pela vitória do Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...