Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Presidenciais 2016

285 votos

1. 1. Vão votar ?

2. 2. Se responderam sim,votarão em quem?

Publicações recomendadas

O meu comentário foi em relação ao entusiasmo demente do JRS com o resultado do Edgar Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do JRS é o seu jornalismo de facção.

Hoje nem consegue disfarçar a felicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque é do BE :mrgreen:

Agora a sério, ela sempre me pareceu vazia de ideias, um "fantoche" da Catarina Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

O JRS já se ajoelhou e chamou Sua Alteza Real ao Marcelo?

Senhor Presidente da República, ainda.

Está só à espera dos resultados oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os votos que fugiram para o Marcelo não iam deixar de fugir com esse apoio. Ele teve 15 anos de campanha. Não é combatível, muito menos sem uma figura forte, que não houve.

Olha que o apoio podia ser importante. Não ouviste a conversa de que o Antonio Costa queria era o Marcelo? Ouvi isso 500x e deve ter havido quem caia nisso.

Além disso acho que o apoio era bem positivo no global. Para o candidato que leva com o apoio é sempre positivo, mas o que ficar à parte pode fazer a conversa da independência. E a discussão sobre as presidenciais era capaz de meter mais politica e menos palmiers e cabeleireiros.

Em termos percentuais e absolutos esta é a pior votação de sempre do PCP?

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso a minha surpresa pelo tão fraco resultado da Maria de Belém (terá sido influenciado pela questão das subvenções) e pelo excelente resultado da Marisa Matias. O resultado do Edgar Silva é que já se via a quilómetros de distância, foi um completo tiro ao lado do PCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Viana já fechou, o Tino ficou à frente da Belém.

:estrelas:

isto quer dizer muito do que são as presidenciais

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem sentido faz.

O que não fazia sentido, era o Hugo dizer coisas com sentido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que pouco tempo depois de se apregoar a morte do BE, seria o PCP a ver as sua habitual vitória diminuída pela segunda vez consecutiva.

Não se ponham a pau, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é do BE :mrgreen:

Agora a sério, ela sempre me pareceu vazia de ideias, um "fantoche" da Catarina Martins.

Pensava que o a sério era por ser do BE. Fala-se no partido ou nos seus filiados e tu quase que te espumas.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado do Edgar Silva é que já se via a quilómetros de distância, foi um completo tiro ao lado do PCP.

Porque é que dizes isso? É por haver muita malta do PCP que não curta de padres?

Até achava o gajo simpático e era capaz de haver católicos indecisos entre ele o Marcelo. Em termos de perfis a esquerda não podia ter atacado melhor as eleições. Haver 2 mulheres e um padre podia roubar muitos votos ao Marcelo. Infelizmente não aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem sentido faz.

Elas repetem-se. Ouvir a Marisa, lembra-me a Catarina nas legislativas, o que neste caso não é bom.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

O homem é ex-padre, que raio de católico fervoroso é que vai votar nele?

Compartilhar este post

Link para o post

A energia do JRS :lol: a abanar-se todo... parece um fantoche :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que dizes isso? É por haver muita malta do PCP que não curta de padres?

Não, mas era claramente uma figura com pouco reconhecimento entre os eleitores comunistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...