Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Presidenciais 2016

285 votos

1. 1. Vão votar ?

2. 2. Se responderam sim,votarão em quem?

Publicações recomendadas

O melhor foi algo do género: "estava eu a apanhar porrada em Leiria e o senhor a escrever cartas ao Marcelo Caetano"... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor foi algo do género: "estava eu a apanhar porrada em Leiria e o senhor a escrever cartas ao Marcelo Caetano"... :mrgreen:

Achei piada a essa :lol:

E naquela do Marcelo ensinar os 25 mil alunos, o Neto "era o seu trabalho". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

orcamento_presidenciais_2016_mc.jpg

O Marcelo só precisava de apresentar contas do gasóleo... De resto com a ajuda que tem da CS não precisava de gastar nem mais um €.

Compartilhar este post

Link para o post

A Maria de Belém parece tanto a versão feminina do Cavaco.

Compartilhar este post

Link para o post

A Marisa Matias, nesta campanha, está a fazer o quê, exatamente?

orcamento_presidenciais_2016_mc.jpg

O pessoal de esquerda anda uns mãos largas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a impressão que a Maria Flor Pedroso está a ser condescendente com o Tino.

Edit: A Maria de Belém dá a sensação que se vai desmontar toda se espirrar.

O Jorge Sequeira é o Gustavo Santos da política?

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Henrique Neto para falar do Acordo de Munique, assinado 29 de setembro de 1938. :lol:

"Eu estava vivo, lembro-me.", tinha dois anos. Lindo.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Henrique Neto para falar do Acordo de Munique, assinado 29 de setembro de 1938. :lol:

"Eu estava vivo, lembro-me.", tinha dois anos. Lindo.

Tás a gozar? Falou nisso a propósito de quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a gozar? Falou nisso a propósito de quê? :lol:

Foi a propósito do Daesh e dos refugiados.

Em que ele dizia que estava tudo a prestar demasiada atenção aos refugiados e que o Daesh estava a crescer. E depois saiu-se com essa para dizer que deu origem à 2ª GM.

Compartilhar este post

Link para o post

Argumentos da Maria de Belém:

- Fui ministra disto;

- Fui deputada;

- Fui presidente daquilo;

Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

A Maria de Belém foi lá apresentar CV.

Hoje já lhe devem andar a ligar para entrevistas

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo diz não querer polémicas e recusa responder a Marisa

Hoje às 16:44

O candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa afirmou esta terça-feira não querer alimentar polémicas para recusar comentar a acusação da candidata Marisa Matias de que o professor de Direito mentiu sobre a constitucionalidade do Orçamento do Estado para 2012.

Não alimento polémicas nenhumas durante esta campanha, nem por minha iniciativa, nem em resposta aquilo que têm dito candidatos e candidatas", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa aos jornalistas à margem da sua participação num almoço das câmaras de comércio luso-francesa e luso-alemã, em que discursou em respondeu a perguntas, num hotel de Lisboa.

Marcelo Rebelo de Sousa disse não querer "entrar em polémicas pessoais", porque tem sido essa a sua "orientação durante a campanha", sobretudo "em relação ao passado", argumentando que "os portugueses querem que se fale do futuro".

A candidata presidencial Marisa Matias acusou hoje Marcelo Rebelo de Sousa de ter mentido no debate de segunda-feira sobre a posição que o próprio, então comentador televisivo, assumiu relativamente à constitucionalidade do Orçamento do Estado para 2012.

"Está disponível para toda a gente poder ver - quer em vídeo, quer nas notícias que saíram na altura - o que disse na altura o doutor Marcelo Rebelo de Sousa em 2012 quando aceitou como constitucionais cortes nos salários e nas pensões que eram inconstitucionais. O doutor Marcelo Rebelo de Sousa ontem [segunda-feira] mentiu. Isso é um problema dele, não é um problema meu", acusou Marisa Matias em declarações aos jornalistas no final de uma visita ao IPO de Lisboa.

JN

Que verme. Mente, é apanhado e depois diz que não é entra em polémicas pessoais quando não há nada de pessoal nisto....

Será que a CS vai dar destaque a isto ou vai passar despercebido...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds.... :mrgreen:

Esta m*rda é absolutamente surreal. Como é que este charlatão está tão destacado nas sondagens....

Compartilhar este post

Link para o post

Vim aqui ao tópico pela 1ª vez e fiquei muito triste em ver que ninguém fala sequer no Paulo Morais que é o único candidato que pretende chocar de frente com a corrupção, toda gente se queixa da falta de seriedade dos políticos mas na hora da verdade quando se pode fazer a diferença vão acabar por compactuar com o sistema que nos empobrece à vários anos, triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...