Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

Sá Pinto deixa o comando técnico do Belenenses

Publicações recomendadas

Estava a fazer um bom trabalho no Bétis antes de ter sido despedido pelo novo presidente, o ano passado. Estavam em 6º lugar aquando da sua saída.

Não sei se isso era propriamente um bom trabalho, tendo em conta que o Betis tinha o melhor plantel da 2ª liga e acabou por ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem lá um grande currículo, mas pode ser que surpreenda.

Podia ser pior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Melhores condições? Tem é uma boa câmara, tem um bom patrocinio num estádio que nem é deles... Depois ainda vêm os outros falar de concorrência desleal...

:lol:

Aconselho a dar uma olhadela ao R&C e tentar perceber se de facto é boa gestão ou compadrios. E mais, o Braga nem sequer tem naming no estádio, portanto começa a informar-te um pouquinho mais :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tem lá um grande currículo, mas pode ser que surpreenda.

Podia ser pior. :mrgreen:

Fizeste-me lembrar do Galderisi, aquele treinou o Olhanense. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar do Galderisi, aquele treinou o Olhanense. lol.gif

Esse ainda conseguiu ganhar ao Porto (a única coisa de jeito que fez pelo Olhanense).

Compartilhar este post

Link para o post

Registo Campeonato

12/13- Deixou Villareal em 7º, acabaram em 2º e subiram.

13/14- Acabou a época em 4º com o Murcia, foi eliminado no Playoff de subida pelo Córdoba.

14/15- Deixou Betís em 5º , acabaram em 1º e obviamente subiram.

Registo na Taça

12/13 - Eliminado pelo Ponferradina na 2ª ronda

13/14 - Eliminado pelo Hercules na 2ª ronda

14/15 - Eliminou o Lugo na 3ª ronda após penaltis, depois já não foi ele que jogou o resto.

Parece-me uma aposta arriscada.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora da CI do Velázquez e... gostei. Discurso interligado, com coerência e bastante sóbrio sem cair no coitadinho. Foi frisado várias vezes que tem um percurso académico de excelência, o que, sinceramente, me agrada. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a ver apenas estatisticamente, o Rayo está, ou quase, na zona de descida e o Paco Jemez é sempre elogiado.

Que corra tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar do Galderisi, aquele treinou o Olhanense. :lol:

Esse não era aquele que quando havia um pontapé de saída íam para aí uns 8 jogadores para a área adversaria e mandavam um balão para lá e fé em Deus para a bola entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o que disse quando saiu o Petit: os clubes têm uma necessidade enorme em arranjar problemas.

Gostava muito de saber quem enfiou este cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim agora da CI do Velázquez e... gostei. Discurso interligado, com coerência e bastante sóbrio sem cair no coitadinho. Foi frisado várias vezes que tem um percurso académico de excelência, o que, sinceramente, me agrada. A ver vamos.

O do Lopes Teles também foi muito bom na CI.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o que disse quando saiu o Petit: os clubes têm uma necessidade enorme em arranjar problemas.

Gostava muito de saber quem enfiou este cá.

Um empresário qualquer. Alguém vai encher os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, e não deixa de ser curioso, um clube que andou a proclamar uma clara aposta no jogador português e agora vai buscar um "ilustre" treinador espanhol que ninguém sabe de onde veio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre argumentação, ele tem razão. O Belenenses não tem plantel para andar em tantas competições.

O Belenenses além de não ter perdido nenhum jogador crucial do ano anterior ainda reforçou a equipa com bons valores. Luis Leal, Kuka, Sousa.

Se o plantel que o Belenenses tem não serve para não serem eliminados da Taça de Portugal pelo Portimonense da segunda liga, não andarem em 13º lugar com uma média superior a 2 golos sofridos por jogo e consequentemente a equipa com a pior defesa da liga mais vale assinarem já os papeis para não terem 3 competições para disputar todos os anos porque tão cedo não arranjam um plantel tão equilibrado, homogéneo e com qualidade como este.

Hugo,

Acho que fazer comparações "à 13ª jornada" não faz muito sentido. O que importa, como bem sabes, são os resultados finais.

O meu ponto mantém-se e nem preciso de ir ver os dados. Rara é a equipa que repete uma qualificação europeia.Foi apenas isso que referi, nem falei da competência de X ou Y. Não estou a dizer que isso se deve apenas à sobrecarga de jogos mas, obviamente, terá alguma influência. Provavelmente, o Sporting do Jardim não teria feito um campeonato tão bom se tivesse o desgaste da CE.

Claro que faz sentido, estamos a comparar a sobrecarga que os jogos europeus possuem nas equipas que disputam as competições europeias, porque razão haveria eu de comparar períodos das equipas onde as mesmas já se encontram totalmente afastadas das competições europeias ?

A época do Belenenses estava a ser ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na última época, o Pedro Martins passou o último terço do campeonato a queixar-se da quantidade de jogos que tinham feito ao longo da época. Eu não percebo nada de condição física mas há quem defenda que a factura dos jogos europeus só surge lá mais para a frente. Seja como for, o meu ponto continua válido. Raras são as equipas que conseguem repetir a qualificação europeia, portanto "exigir" isso ao Belenenses é excessivo.

Ok, a época do Belenenses é ridícula. Se não te importares, podes qualificar-me a época do Nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses tem um dos melhores planteis da Liga além grandes. E quase tudo são jogadores portugueses, o que é ainda mais admirável.

Não me f*dam, este onze tem de ser onze para chegar à Europa, pelo menos:

Ventura, Filipe Ferreira, Brandão, Palmeira, Geraldes; Ricardo Dias, Ruben Pinto, Carlos Martins; Kuca, Luis Leal, Sturgeon

nem digo nada do banco...Tonel, Vilela, Tiago Silva, Miguel Rosa, André Sousa, Traquina são todos jogadores que podiam ser perfeitamente titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos tem de chegar à Europa? Vai na volta ainda conseguem bater-se com o Braga pelo 4º lutar, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na última época, o Pedro Martins passou o último terço do campeonato a queixar-se da quantidade de jogos que tinham feito ao longo da época. Eu não percebo nada de condição física mas há quem defenda que a factura dos jogos europeus só surge lá mais para a frente. Seja como for, o meu ponto continua válido. Raras são as equipas que conseguem repetir a qualificação europeia, portanto "exigir" isso ao Belenenses é excessivo.

Ok, a época do Belenenses é ridícula. Se não te importares, podes qualificar-me a época do Nacional?

O Nacional está a fazer uma época fraca, qual é a dúvida ? Ainda assim, tem a desculpa do plantel ser inferior ao do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos tem de chegar à Europa? Vai na volta ainda conseguem bater-se com o Braga pelo 4º lutar, é isso?

honestamente, o Braga tem mais soluções mas em termos de onze mais forte, e ajustado a um modelo de jogo específico...olha que não sei.

O Braga também tem um bom treinador, faz toda a diferença.

O Nacional está a fazer uma época fraca, qual é a dúvida ? Ainda assim, tem a desculpa do plantel ser inferior ao do Belenenses.

Não é só inferior, é bem inferior. Este é o plantel mais fraco que o Manuel Machado alguma vez teve na Madeira, de resto nem dá para implementar o que ele tanto gosta porque não tem jogadores para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia acredito que alguém irá desvendar o mistério que é o método para a escolha dos novos treinadores dos clubes portugueses na Primeira Liga. A tômbola que o Chandler falou não explica tudo.

Entre o Tondela que escolheu um treinador que não treinava há um ano (e cuja última experiência profissional era na Tailândia) e o Belenenses que agora descobriu um treinador das divisões secundárias espanholas (e que também já não treina há mais de um ano) não sei qual é a melhor método de recrutamento.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vocês estão a sobrestimar o plantel do Belenenses ou eu não percebo mesmo nada disto.

Pá, eu acho que o Belenenses tem boa equipa mas o Rio Ave, Guimarães, Maritimo e Nacional não se ficam atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...