Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

[Vídeo] Nintendo 64 Christmas

Publicações recomendadas

Ainda tenho a minha a bombar.

Só tenho pena de ter apenas 4 jogos. :(

F-Zero X

forgotten-fzerox-game.jpg

Super Mario 64

Super-Mario-64-U-snap0031-440x330.jpg

007 GoldenEye

goldeneye-cave.jpg

Mario Kart

Mario-Kart-64.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho a minha a bombar.

Só tenho pena de ter apenas 4 jogos. :(

Super Mario 64

http://pixelatron.com/blog/media/Super-Mario-64-U-snap0031-440x330.jpg[/idmg]

Mario Kart

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/15/Mario-Kart-64.jpg[/imdg]

:heart:

Muitas horas passei a jogar estes dois juntamente com o Pokemon Stadium. :D

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena de nunca ter tido uma, como bom retrogamer que sou.

Pode ser que um dia ainda arranje em segunda mão e baratinha, mas está cada vez mais difícil.

Infelizmente, tinha problemas que se revelaram inultrapassáveis passados 2/3 anos. Andavam a DC e a PS2 a meterem os jogos em discos de 1 GB e 4,7 GB, respetivamente (GD-ROM e DVD-ROM), e a N64 com os cartuchos iniciais com 12 MB...:lol: lá para o fim já tinham 64 MB mas era insuficiente.

Como raio o Resident Evil 2 foi capaz de caber num cartucho, e com aquela qualidade, acho que nem a própria Capcom sabe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que um dia ainda arranje em segunda mão e baratinha, mas está cada vez mais difícil.

Infelizmente, tinha problemas que se revelaram inultrapassáveis passados 2/3 anos. Andavam a DC e a PS2 a meterem os jogos em discos de 1 GB e 4,7 GB, respetivamente (GD-ROM e DVD-ROM), e a N64 com os cartuchos iniciais com 12 MB...:lol: lá para o fim já tinham 64 MB mas era insuficiente.

Como raio o Resident Evil 2 foi capaz de caber num cartucho, e com aquela qualidade, acho que nem a própria Capcom sabe :lol:

A diferença dos jogos que a Nintendo oferecia era suficiente para compensar esse handicap.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença dos jogos que a Nintendo oferecia era suficiente para compensar esse handicap.

sim, sem dúvida, nem eu disse o contrário. Da N64 ficaram jogos que vão permanecer para sempre na história. Super Mario 64 e os 2 Zeldas à cabeça.

Mas os cartuchos foram uma verdadeira limitação. Era a consola mais potente das 3 (Saturn e PS), mas o seu potencial gráfico raramente era potenciado devido à compressão necessária para colocar tudo dentro dos cartuchos. Em 2000 a N64 já estava praticamente morta.

Aliás eu referi que andava a PS2 e a DC, mas nem é preciso ir mais longe...na mesma geração a PS e a Saturn colocavam 700 MB em cada disco.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

recordo-me de ter ido ao aniversário do meu amigo e de lhe ter oferecido o dragonball z para a megadrive, depois chegou o pai dele com a N64 e ele fez uma festa do crl tal e qual o puto do vídeo

meia hora depois estava tudo de volta viciado a jogar dragonball z uns com os outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive... a primeira consola que tive foi uma Playstation.

Compartilhar este post

Link para o post

eBay

Mas agora tenho que ser eu a pagar, não jogo muitas vezes, pelo que não compensa gastar dinheiro nisso.

Na altura não era eu que pagava.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma que te posso orientar. Tem também o Super Mario 64 :)

Compartilhar este post

Link para o post

oh the memories...

a minha está totalmente operacional e conta com estas pérolas

Super Mario 64

The Legend of Zelda

Super Smash Bros

Donkey Kong 64

Paper Mario

Lylatwars (aka Starfox 64)

Wave Race

E ainda Hybrid Heaven, F-Zero X, Mario Kart 64, Mace: The Dark Age, Fighter's Destiny, Mario Tennis, Pokemon Snap, Pokemon Stadium, Turok 2, Perfect Dark, World Cup 98, NBA Live 99 e mais alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gex achei um bocado desapontante, mas o 1080º Snowboarding é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho ninguém ter falado neste jogo. Para mim um dos melhores que joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho aqui uma NES operacional, grande consola :) Para acabar o Super Mario Bros 3 tinha de por o comando à frente do botão do power para a minha mãe não ver que a consola estava ligada, o jogo era enorme. Era muito avançada para aquela altura, dava para 4 comandos, pistola para matar patos... :mrgreen:

Do tempo da N64 só experimentei a Sega Saturn e a PlayStation. Não tinham nada a ver com a NES em termos de grafismo e som mas havia qualquer coisa que faltava...

Só experimentei a Nintendo 64 há pouco tempo, quando os meus amigos na loucura a tiraram do sótão para jogar Super Mario Kart e Pokemon. Do primeiro gostei, o segundo nem por isso mas talvez porque nunca vi Pokemon.

Não era consola mas quem teve/jogou spectrum não trocaria aquilo por nada

Pois, jogavas Paradise Café malandro :D

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...