Mica Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Entendo. Incomoda-me zero ouvir este tipo de conversas no tasco. Aliás, para aferroar até eu entro na brincadeira com os colegas de trabalho, wtv. Um jornal desportivo não é um político na Assembleia, mas os jornalistas que lá trabalham têm ao menos de ter um mínimo de ética profissional. Porque além da perca de credibilidade que passa para todo o resto do seu conteúdo, principalmente o jornal o Jogo vai-se resumir ao baluarte com que o "seu" clube se rege. Um jornal regional. Que poderia ser uma marca nacional, porque tem qualidade para isso, no entanto vai-se resumindo a estes episódios que impedem que tal aconteça. O Jogo e A Bola não tem hipótese de se demarcar do clube que mais apoiam (ou dão mais destaque wtv.). O Record é o único que tem uma posição menos vincada, mas quando optou por fazer uma manchete a dizer "É Carvalhal, ninguém leva a mal", percebeu-se que a esperança ali morreu há muito. Temos sempre a hipótese de escolhermos as nossas fontes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Entendo. Incomoda-me zero ouvir este tipo de conversas no tasco. Aliás, para aferroar até eu entro na brincadeira com os colegas de trabalho, wtv. Um jornal desportivo não é um político na Assembleia, mas os jornalistas que lá trabalham têm ao menos de ter um mínimo de ética profissional. Porque além da perca de credibilidade que passa para todo o resto do seu conteúdo, principalmente o jornal o Jogo vai-se resumir ao baluarte com que o "seu" clube se rege. Um jornal regional. Que poderia ser uma marca nacional, porque tem qualidade para isso, no entanto vai-se resumindo a estes episódios que impedem que tal aconteça. Diria que poderia ser o melhor jornal desportivo se não fosse a clara parcialidade que tem com o Porto, que faz com que não seja diferente dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Outubro 2022 A capa de um jornal é o que vende e temos de perceber que é normal que apelem ao seu público alvo. Aliás, é bastante evidente o poder que o Porto tem nesse jornal ao ponto de atirarem constantemente areia para os olhos dos portistas na tentativa de salvarem a pele da sua direção. O público alvo d'O Jogo não é nem nunca será o Benfica ou o Sporting, pois esse mercado já é dominado pela concorrência. No final é um negócio e quem toma a decisão de fazer uma capa dessas olha aos resultados que pode ter e não tanto ao patriotismo e tretas desse género. Fico mais incomodado quando ignoram os feitos das outras modalidades, com o mesmo argumento. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: A capa de um jornal é o que vende e temos de perceber que é normal que apelem ao seu público alvo. Aliás, é bastante evidente o poder que o Porto tem nesse jornal ao ponto de atirarem constantemente areia para os olhos dos portistas na tentativa de salvarem a pele da sua direção. O público alvo d'O Jogo não é nem nunca será o Benfica ou o Sporting, pois esse mercado já é dominado pela concorrência. No final é um negócio e quem toma a decisão de fazer uma capa dessas olha aos resultados que pode ter e não tanto ao patriotismo e tretas desse género. Fico mais incomodado quando ignoram os feitos das outras modalidades, com o mesmo argumento. Acaba por ser como em Espanha a Marca e o Mundo Deportivo e depois o AS...mas não deixa de ser errado termos a CS tendenciosa e parcial. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 11 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 5 horas: Maldito Jogo que não fez uma capa a meter o António Silva na seleção e no Real Madrid ? E os outros malandros que não pedem milhoes pelo craque Fabio Silva e nao exigem mais brasileiros do FCP para a selecao... Fogueira com esses hereges! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Outubro 2022 Citação de antifa, há 4 horas: No Name Boys vs Redação d'O Jogo Isso são os DV. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Outubro 2022 (editado) Não acredito numa vitória importante na Champions, o destaque da capa da Bola é uma entrevista ao Gilberto ? Editado 13 Outubro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Alonso., há 6 minutos: Não acredito numa vitória importante na Champions, o destaque da capa da Bola é uma entrevista ao Gilberto ? Vitórias vamos ter mais se tudo correr bem, entrevistas ao Gilberto são mais raras. Acho que estiveram bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2022 Onde é que está a indignação de Terça-Feira? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Outubro 2022 Entristece-me mais que não tenha havido uma mínima referência ao facto do Braga jogar hoje na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Duda34, Em 03/10/2022 at 22:10: Que senhor campeonato que estamos a fazer. E o Lelo é amor! Citação de Duda34, Em 03/10/2022 at 22:23: Já está! O Casa Pia em 8 jogos tem 1 derrota. Contra o Benfica, por 1-0. Quando foi o jogo com o Maritimo..... Aqui não houve indignação, aquele penalty que todos comentaram aqui. É assim que funciona Citação de Mica, há 3 minutos: Entristece-me mais que não tenha havido uma mínima referência ao facto do Braga jogar hoje na Liga Europa. O OJogo já fez várias manchetes com vitorias do Braga e VSC (por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: Quando foi o jogo com o Maritimo..... Aqui não houve indignação, aquele penalty que todos comentaram aqui. É assim que funciona Sim? Estou a apanhar bonés. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Mica, há 22 minutos: Entristece-me mais que não tenha havido uma mínima referência ao facto do Braga jogar hoje na Liga Europa. Nem tinha reparado. Antes de referiram o Braga preferiram o United. Está boa. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Alonso., há 3 horas: Não acredito numa vitória importante na Champions, o destaque da capa da Bola é uma entrevista ao Gilberto ? Agora imaginar A Bola a fazer a entrevista ao Frimpong, ao Diaby ou ao Palacios Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Silvering, há 11 minutos: Agora imaginar A Bola a fazer a entrevista ao Frimpong, ao Diaby ou ao Palacios Foram naturalizados os três? Espero que sim que o Diaby é menino para dar jeito com a ausência do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 13 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Foram naturalizados os três? Espero que sim que o Diaby é menino para dar jeito com a ausência do Rafa. Nah... Dava jeito para render o Diogo Gonçalves. E o Palacios para o lugar do Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Silvering, há 1 hora: Agora imaginar A Bola a fazer a entrevista ao Frimpong, ao Diaby ou ao Palacios Imagina irem perguntar aos jornalistas e adeptos o que acham desses 3 ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, Em 11/10/2022 at 12:19: Esta está ao nível de um esta terça-feira sou português, forssa Bitinha. Acho que escala do patamar normal de ignorar resultados ou passagens de fase de grupos, wtv. Indefensável. Boa tarde meus caros, desculpem a demora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Outubro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Boa tarde meus caros, desculpem a demora. Enquanto estivermos a tentar definir níveis de estupidez não vamos a lado nenhum. E o mais grave não é as equipas de ontem não serem manchete, é não terem sequer espaço para anunciar que hoje há um jogo europeu. E isso, de normal, não tem nada. Um dia ainda vamos chegar à conclusão que são todos iguais. Editado 13 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Mica, há 5 horas: Entristece-me mais que não tenha havido uma mínima referência ao facto do Braga jogar hoje na Liga Europa. who cares Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Mica, há 9 minutos: Enquanto estivermos a tentar definir níveis de estupidez não vamos a lado nenhum. E o mais grave não é as equipas de ontem não serem manchete, é não terem sequer espaço para anunciar que hoje há um jogo europeu. E isso, de normal, não tem nada. Um dia ainda vamos chegar à conclusão que são todos iguais. Que são todos iguais já se sabe ? Apenas o Jogo saiu da mediocridade a que os pasquins nos habituam. E enquanto estiverem a comparar alhos com bugalhos, as nossas conversas vão ser sempre as mesmas ahah Para rematar ao ângulo, opinião de tasca. Para mim os políticos são todos iguais, no entanto o Marcelo foi o maior m*rda que me lembro, desde o Cavaco com a história da pensão dele, quando desvalorizou o facto de 400 casos de abuso sexual a menores na igreja nem serem muitos. Agora se a carapuça serve a muito ofendido aqui, já são outros 500. Vá lá que entrevistaram o Gilberto e não o roupeiro do Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Que são todos iguais já se sabe ? Apenas o Jogo saiu da mediocridade a que os pasquins nos habituam. E enquanto estiverem a comparar alhos com bugalhos, as nossas conversas vão ser sempre as mesmas ahah Para rematar ao ângulo, opinião de tasca. Para mim os políticos são todos iguais, no entanto o Marcelo foi o maior m*rda que me lembro, desde o Cavaco com a história da pensão dele, quando desvalorizou o facto de 400 casos de abuso sexual a menores na igreja nem serem muitos. Agora se a carapuça serve a muito ofendido aqui, já são outros 500. Vá lá que entrevistaram o Gilberto e não o roupeiro do Marselha. claramente Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Outubro 2022 "bimbos, venham aqui ver o que querem fazer ao nosso Pepe!" Compartilhar este post Link para o post