Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

As Manchetes

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Entendo.

Incomoda-me zero ouvir este tipo de conversas no tasco. Aliás, para aferroar até eu entro na brincadeira com os colegas de trabalho, wtv.

Um jornal desportivo não é um político na Assembleia, mas os jornalistas que lá trabalham têm ao menos de ter um mínimo de ética profissional. Porque além da perca de credibilidade que passa para todo o resto do seu conteúdo, principalmente o jornal o Jogo vai-se resumir ao baluarte com que o "seu" clube se rege. Um jornal regional. Que poderia ser uma marca nacional, porque tem qualidade para isso, no entanto vai-se resumindo a estes episódios que impedem que tal aconteça.

O Jogo e A Bola não tem hipótese de se demarcar do clube que mais apoiam (ou dão mais destaque wtv.). O Record é o único que tem uma posição menos vincada, mas quando optou por fazer uma manchete a dizer "É Carvalhal, ninguém leva a mal", percebeu-se que a esperança ali morreu há muito.

Temos sempre a hipótese de escolhermos as nossas fontes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Entendo.

Incomoda-me zero ouvir este tipo de conversas no tasco. Aliás, para aferroar até eu entro na brincadeira com os colegas de trabalho, wtv.

Um jornal desportivo não é um político na Assembleia, mas os jornalistas que lá trabalham têm ao menos de ter um mínimo de ética profissional. Porque além da perca de credibilidade que passa para todo o resto do seu conteúdo, principalmente o jornal o Jogo vai-se resumir ao baluarte com que o "seu" clube se rege. Um jornal regional. Que poderia ser uma marca nacional, porque tem qualidade para isso, no entanto vai-se resumindo a estes episódios que impedem que tal aconteça.

Diria que poderia ser o melhor jornal desportivo se não fosse a clara parcialidade que tem com o Porto, que faz com que não seja diferente dos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa de um jornal é o que vende e temos de perceber que é normal que apelem ao seu público alvo. Aliás, é bastante evidente o poder que o Porto tem nesse jornal ao ponto de atirarem constantemente areia para os olhos dos portistas na tentativa de salvarem a pele da sua direção. 

O público alvo d'O Jogo não é nem nunca será o Benfica ou o Sporting, pois esse mercado já é dominado pela concorrência.

No final é um negócio e quem toma a decisão de fazer uma capa dessas olha aos resultados que pode ter e não tanto ao patriotismo e tretas desse género.

Fico mais incomodado quando ignoram os feitos das outras modalidades, com o mesmo argumento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

A capa de um jornal é o que vende e temos de perceber que é normal que apelem ao seu público alvo. Aliás, é bastante evidente o poder que o Porto tem nesse jornal ao ponto de atirarem constantemente areia para os olhos dos portistas na tentativa de salvarem a pele da sua direção. 

O público alvo d'O Jogo não é nem nunca será o Benfica ou o Sporting, pois esse mercado já é dominado pela concorrência.

No final é um negócio e quem toma a decisão de fazer uma capa dessas olha aos resultados que pode ter e não tanto ao patriotismo e tretas desse género.

Fico mais incomodado quando ignoram os feitos das outras modalidades, com o mesmo argumento.

Acaba por ser como em Espanha a Marca e o Mundo Deportivo e depois o AS...mas não deixa de ser errado termos a CS tendenciosa e parcial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Maldito Jogo que não fez uma capa a meter o António Silva na seleção e no Real Madrid ?

E os outros malandros que não pedem milhoes pelo craque Fabio Silva e nao exigem mais brasileiros do FCP para a selecao... Fogueira com esses hereges!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito numa vitória importante na Champions, o destaque da capa da Bola é uma entrevista ao Gilberto ?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Não acredito numa vitória importante na Champions, o destaque da capa da Bola é uma entrevista ao Gilberto ?

Vitórias vamos ter mais se tudo correr bem, entrevistas ao Gilberto são mais raras. Acho que estiveram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Entristece-me mais que não tenha havido uma mínima referência ao facto do Braga jogar hoje na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 03/10/2022 at 22:10:

Que senhor campeonato que estamos a fazer. E o Lelo é amor!

Citação de Duda34, Em 03/10/2022 at 22:23:

Já está! O Casa Pia em 8 jogos tem 1 derrota. Contra o Benfica, por 1-0. 

Quando foi o jogo com o Maritimo.....

Aqui não houve indignação, aquele penalty que todos comentaram aqui.  É assim que funciona

Citação de Mica, há 3 minutos:

Entristece-me mais que não tenha havido uma mínima referência ao facto do Braga jogar hoje na Liga Europa.

O OJogo já fez várias manchetes com vitorias do Braga e VSC (por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

Quando foi o jogo com o Maritimo.....

Aqui não houve indignação, aquele penalty que todos comentaram aqui.  É assim que funciona

Sim? Estou a apanhar bonés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 minutos:

Nem tinha reparado.

Antes de referiram o Braga preferiram o United. Está boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Agora imaginar A Bola a fazer a entrevista ao Frimpong, ao Diaby ou ao Palacios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 11 minutos:

Foram naturalizados os três? Espero que sim que o Diaby é menino para dar jeito com a ausência do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Foram naturalizados os três? Espero que sim que o Diaby é menino para dar jeito com a ausência do Rafa.

Nah... Dava jeito para render o Diogo Gonçalves. E o Palacios para o lugar do Chiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 hora:

Imagina irem perguntar aos jornalistas e adeptos o que acham desses 3 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 11/10/2022 at 12:19:

Esta está ao nível de um esta terça-feira sou português, forssa Bitinha. Acho que escala do patamar normal de ignorar resultados ou passagens de fase de grupos, wtv.

Indefensável.

Boa tarde meus caros, desculpem a demora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Boa tarde meus caros, desculpem a demora. 

Enquanto estivermos a tentar definir níveis de estupidez não vamos a lado nenhum. E o mais grave não é as equipas de ontem não serem manchete, é não terem sequer espaço para anunciar que hoje há um jogo europeu. E isso, de normal, não tem nada.

Um dia ainda vamos chegar à conclusão que são todos iguais.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

who cares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Enquanto estivermos a tentar definir níveis de estupidez não vamos a lado nenhum. E o mais grave não é as equipas de ontem não serem manchete, é não terem sequer espaço para anunciar que hoje há um jogo europeu. E isso, de normal, não tem nada.

Um dia ainda vamos chegar à conclusão que são todos iguais.

Que são todos iguais já se sabe ?

Apenas o Jogo saiu da mediocridade a que os pasquins nos habituam. E enquanto estiverem a comparar alhos com bugalhos, as nossas conversas vão ser sempre as mesmas ahah

Para rematar ao ângulo, opinião de tasca.

Para mim os políticos são todos iguais, no entanto o Marcelo foi o maior m*rda que me lembro, desde o Cavaco com a história da pensão dele, quando desvalorizou o facto de 400 casos de abuso sexual a menores na igreja nem serem muitos.

Agora se a carapuça serve a muito ofendido aqui, já são outros 500. Vá lá que entrevistaram o Gilberto e não o roupeiro do Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Que são todos iguais já se sabe ?

Apenas o Jogo saiu da mediocridade a que os pasquins nos habituam. E enquanto estiverem a comparar alhos com bugalhos, as nossas conversas vão ser sempre as mesmas ahah

Para rematar ao ângulo, opinião de tasca.

Para mim os políticos são todos iguais, no entanto o Marcelo foi o maior m*rda que me lembro, desde o Cavaco com a história da pensão dele, quando desvalorizou o facto de 400 casos de abuso sexual a menores na igreja nem serem muitos.

Agora se a carapuça serve a muito ofendido aqui, já são outros 500. Vá lá que entrevistaram o Gilberto e não o roupeiro do Marselha.

received_475495651195256.jpg?width=504&h

claramente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...