Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

As Manchetes

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Tem piada o jogo, que destaca quase sempre os sucessos nas modalidades, dedicar o espaço mais pequeno dos 3 ao andebol do sporting.

Por outro lado foi o que deu mais destaque ao Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pena que os destaques dados a Porto, Sporting (futebol) e Benfica nos 3 jornais não tenham nenhum valor acrescentado, estão lá mesmo para garantir que os jornais vendem hoje.

Isso impede que haja um destaque em condições ao Vitória e também ao Sporting (andebol), sendo que neste último caso é mais um capítulo num ano histórico para o andebol em Portugal. Isto nunca deveria ser apenas uma nota de rodapé.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém percebe o contexto da frase do MST?

"Contra Gyokeres o Benfica empenha dedos e anéis?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Alguém percebe o contexto da frase do MST?

"Contra Gyokeres o Benfica empenha dedos e anéis?"

deve ter tido um stroke, também nã percebi um crl

Compartilhar este post

Link para o post

"O nosso campeonato, entretanto e actualmente, distingue-se de todos os outros pelo facto de ter um jogador que sozinho, desiquilibra todo o campeonato. Falo, obviamente, de Viktor Gyökeres, com quem já todos os adjectivos foram esgotados e de quem se diz que este será o último ano entre nós. Não é que o Sporting não tenha outros belíssimos jogadores, como Trincão, Pote, Hjulmand ou Quenda – também ele já com data de partida em 26", começou por escrever o conhecido adepto do Porto.

"Mas Gyökeres é um caso absolutamente à parte, de alguém que parece desmentir a máxima de que o futebol é um jogo colectivo. Com ele em campo, quantas e quantas vezes é que não resolveu os jogos sozinho, quantas vezes não tirou a equipa de apuros com as suas cavalgadas solitárias terminadas com remates sem piedade? Das funções mais fáceis de desempenhar em Portugal, actualmente, ser treinador do Sporting é a primeira de todas: trata-se de alinhar com Gyökeres e mais dez e está dada a táctica", acrescentou Miguel Sousa Tavares.

"Não vale a pena queimar os neurónios a pensar nem recorrer àqueles tablets em que os treinadores gostam de mostrar aos jogadores que vão entrar em jogo qual é a táctica (mesmo quando se jogam os últimos minutos e eles, obviamente, nem liguem para o que lhes estão a dizer). De facto, para a história irá ficar um Sporting de Gyökeres e um Sporting pós-Gyökeres. Até lá não há muito que a concorrência possa fazer: o FC Porto ficou inevitavelmente para trás nestes dois anos do fenómeno sueco em competição; o Benfica empenha anéis e dedos para tentar, pelo menos, manter-se na luta", concluiu o jornalista. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Até lá não há muito que a concorrência possa fazer: o FC Porto ficou inevitavelmente para trás nestes dois anos do fenómeno sueco em competição; o Benfica empenha anéis e dedos para tentar, pelo menos, manter-se na luta", concluiu o jornalista. 

O mesmo Benfica que vendeu muito mais do que comprou? Face a um Sporting que comprou mais do que vendeu? Qual é mesmo a base para esse raciocínio prodigioso do MST? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 minutos:

O mesmo Benfica que vendeu muito mais do que comprou? Face a um Sporting que comprou mais do que vendeu? Qual é mesmo a base para esse raciocínio prodigioso do MST? 

Pergunta-lhe a ele. 

Só coloquei o texto que as pessoas estavam com dúvidas em que a frase da capa surgiu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 58 minutos:

"O nosso campeonato, entretanto e actualmente, distingue-se de todos os outros pelo facto de ter um jogador que sozinho, desiquilibra todo o campeonato. Falo, obviamente, de Viktor Gyökeres, com quem já todos os adjectivos foram esgotados e de quem se diz que este será o último ano entre nós. Não é que o Sporting não tenha outros belíssimos jogadores, como Trincão, Pote, Hjulmand ou Quenda – também ele já com data de partida em 26", começou por escrever o conhecido adepto do Porto.

"Mas Gyökeres é um caso absolutamente à parte, de alguém que parece desmentir a máxima de que o futebol é um jogo colectivo. Com ele em campo, quantas e quantas vezes é que não resolveu os jogos sozinho, quantas vezes não tirou a equipa de apuros com as suas cavalgadas solitárias terminadas com remates sem piedade? Das funções mais fáceis de desempenhar em Portugal, actualmente, ser treinador do Sporting é a primeira de todas: trata-se de alinhar com Gyökeres e mais dez e está dada a táctica", acrescentou Miguel Sousa Tavares.

"Não vale a pena queimar os neurónios a pensar nem recorrer àqueles tablets em que os treinadores gostam de mostrar aos jogadores que vão entrar em jogo qual é a táctica (mesmo quando se jogam os últimos minutos e eles, obviamente, nem liguem para o que lhes estão a dizer). De facto, para a história irá ficar um Sporting de Gyökeres e um Sporting pós-Gyökeres. Até lá não há muito que a concorrência possa fazer: o FC Porto ficou inevitavelmente para trás nestes dois anos do fenómeno sueco em competição; o Benfica empenha anéis e dedos para tentar, pelo menos, manter-se na luta", concluiu o jornalista. 

que saudades tinha destes exageros do mst.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

Pergunta-lhe a ele. 

Só coloquei o texto que as pessoas estavam com dúvidas em que a frase da capa surgiu.

Eu sei, eu sei. A pergunta era retórica, não era dirigida a ti em concreto.

É um texto absurdo do MST. Dá a entender que o Porto não é campeão devido ao Gyokeres quando na última época também ficou atrás do Benfica (e muito perto de ser ultrapassado pelo Braga) e este ano vai pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 26 minutos:

Eu sei, eu sei. A pergunta era retórica, não era dirigida a ti em concreto.

É um texto absurdo do MST. Dá a entender que o Porto não é campeão devido ao Gyokeres quando na última época também ficou atrás do Benfica (e muito perto de ser ultrapassado pelo Braga) e este ano vai pelo mesmo caminho.

Não sei se sou só eu, mas nunca interpreto opiniões de forma literal, palavra por palavra, e portanto nunca poderia chegar a essa conclusão.

Onde ele quer chegar (pelo que me parece) é que o Gyokeres veio fazer com que a balança penda para o lado do Sporting. Para o Porto ou Benfica serem campeões tem de dar ainda mais de si e ao mesmo tempo esperar que o Gyo não seja tão decisivo. Depois dá o exemplo do Benfica empenhar anéis e dedos para tentar no sentido em que continua a fazer grandes investimentos no mercado que atualmente só os levam a quase ombrear com o Sporting, quando em condições normais esse poderio todo do Benfica deveria ser o suficiente para serem campeões. O Porto, não tendo o mesmo poder, fica invariavelmente para trás.

Está longe de ser das piores crónicas do Miguel Sousa Tavares.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quanto é que o Benfica investiu em avançados nestas duas épocas, mesmo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...