verY Publicado 4 Janeiro 2016 O Rui Vitória espanhol já foi, fica a faltar o português :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Janeiro 2016 O quê, o Benítez no Real não resultou? Não estava nada à espera. Agora, só espero que o Zidane não saia queimado desta história, seria uma pena. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2016 Como tenho grande admiração pelo Zidane, vou torcer para que isto corra bem. Mas não vai ser nada fácil. Para começar, porque duvido que ele tenha livre trânsito para fazer muito mais do que apenas...treinar, e sentar-se no banco nos jogos. Quanto ao Benítez...lol. Vai com Deus, amigo. A lenda continua. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2016 A importância dos resultados das equipas de formação Diz mais do modelo de jogo do que do 'ganhar ou perder é desporto'. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Acho que vai funcionar relativamente bem, o Zidane não é nenhum atrasado Editado 4 Janeiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Janeiro 2016 Tão sedoso, Jorge. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Janeiro 2016 Carrega JJ! "O Real Madrid jogou muita poucachinho. Se eu tivesse o plantel do Real Madrid, eu dava 3 de avanço e virava aos 5!" Mítico JJ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2016 Benitez fica umas semanas à espera que o Neville salte do Valência Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Janeiro 2016 Quem se devia ter demitido era o génio que não só despediu o Ancelotti como ainda achou que o Benítez era um substituto à altura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2016 Nunca pensei que o Florentino tivesse alguma a ensinar ao PdC. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Péssima gestão. Não só contratam este gajo, como mandam-no embora a meio da temporada e colocam um rapaz que, apesar de ter sido um grande jogador, não tem experiência como treinador e junta mais ao perigo, mesmo sendo interino. Mais uma cagada a juntar ao despedimento do Ancelotti. Editado 4 Janeiro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2016 Carrega JJ! "O Real Madrid jogou muita poucachinho. Se eu tivesse o plantel do Real Madrid, eu dava 3 de avanço e virava aos 5!" Mítico JJ! :prayer: Ele disse isso quando? No torneio Herrera quando estava no Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Janeiro 2016 Nunca devia era ter assinado, despedir um campeão europeu e um senhor para contratar este matraquilho. :facepalm: Sobre o Zidane, é uma aposta arriscada (como o Guardiola um dia foi), contudo se não inventar e se a relação com os jogadores for boa já é um claro upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2016 Quem se devia ter demitido era o génio que não só despediu o Ancelotti como ainda achou que o Benítez era um substituto à altura. Verdade, e ainda por cima parece que o plantel estava do lado do italiano pelo que se leu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2016 já devia ter saído há muito. Treinador de meia tigela. Mas agora vê-se que isto foi só para preparar o terreno para o Zidane saltar. Tachismo, tachismo everywhere Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2016 Honestamente, estou surpreendido. Pensei que fosse durar mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2016 O Mendes ainda poe o Espirito Santo á frente do Real. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Janeiro 2016 O Mendes ainda poe o Espirito Santo á frente do Real. Shazam, no outro dia ouvi uma música que era assim: "For undersnight, to the peoples, your badjoras from me". Sabes qual é? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2016 btw o zizou não estava suspenso? tinha lido qlq cena que andou a treinar sem licença e o crl.. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Janeiro 2016 Durou mais tempo do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2016 relembrar estas linda palavras da mulher do Benitez. 28th July 2015: Rafa Benitez's wife: "We joined Real Madrid to clean up Jose Mourinho's mess." Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Janeiro 2016 Shazam, no outro dia ouvi uma música que era assim: "For undersnight, to the peoples, your badjoras from me". Sabes qual é? :lol: Compartilhar este post Link para o post