Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[2016] ATP Masters 1000

Publicações recomendadas

Lol Sousa... A servir para fechar o set (*5-4) e leva break, que por acaso é o segundo que leva.

Compartilhar este post

Link para o post

O João deu vida ao puto, agora vai ter de se aplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL fds, vai perder o set. :lol:

Cum crl Sousa, obrigadão por me fazeres perder dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que será mais fantástico e extraordinário. O João a ganhar um set ao Nadal na terra batida de Madrid ou o João a perder um set com o Sonego...:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a primeira, a segunda já não é nova.

Então? Quando é que aconteceu a(s) outra(s) situação(ões) em que o Sonego ganhou um set ao João?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai acabar por ganhar com facilidade, duvido que o italiano tenha pedalada para aguentar o ritmo agora. Jogou muito no 1º set, mas também levou um grande embalo do público e foi um set desgastante.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Quando é que aconteceu a(s) outra(s) situação(ões) em que o Sonego ganhou um set ao João?

Obviamente não com o Sonego. :lol:

Com jogadores menos cotados.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente não com o Sonego. :lol:

Com jogadores menos cotados.

Com esta diferença de rankings e estatutos? Duvido que encontres um único exemplo. Nem o Carballes Baena no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sonego fizer mais um break, quebra tantas vezes o Sousa quanto o Nadal em 3 sets. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que não estão a perceber, afinal? O que eu queria dizer era que não é novidade o Sousa ter maus resultados contra jogadores menos cotados (que ele). Não interessa se é o nº 100, 200 ou 300.

Compartilhar este post

Link para o post

o João não consegue fazer uma resposta de esquerda decente.

foi só falar lol.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos disseram-me que, do top qualquer coisa, o João é o jogador que mais vezes perde nas primeiras rondas. Alguém pode confirmar/desmentir isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos disseram-me que, do top qualquer coisa, o João é o jogador que mais vezes perde nas primeiras rondas. Alguém pode confirmar/desmentir isto?

É uma estatística interessante para pesquisar, mas não sei onde poderia ver estatísticas completas disso. É possível que suba um pouco por o Almagro já não estar no topo, mas não acho que seja pior nesse aspeto que o Tomic, Dimitrov, ou talvez o Feliciano.

EDIT: 5-4 para o miúdo. :confuso: Se houver um prémio para o jogo mais renhido do torneio, este é um bom concorrente. Wild card bem justificado, para já.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Custou mas lá ganhou, do mal o menos. A jogar assim é trucidado pelo Thiem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mérito do Lorenzo e do público (menos as crianças irritantes, fonix), algo que não se veria a acompanhar só as pontuações. Gostei do miúdo, mas acho que o João podia talvez ter feito melhor, mas mérito também a como se safou lá no final do 3º set.

Ganhou os 35 pontos, se vier mais algum é bónus, mas não é algo a esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio o João vai jogar muito melhor na 2ª ronda, provavelmente não será suficiente.

Depois de uma semana mentalmente tão brutal para o Sousa, de um desgaste físico enorme e de uma 1ª ronda num court radicalmente diferente a nível de condições frente a um jogador onde o Sousa tinha tudo a perder, não seria de admirar que a coisa poderia correr-lhe mal. Eu próprio tinha avisado aqui.

Felizmente a atitude do Sousa foi, em grande parte do encontro, muito correta e no 3º set esteve sempre muito focado. Soube gerir bem as quase nulas forças que tinha e o Sonego acabou por colapsar com cãibras primeiro. Missão cumprida em Roma, tudo o que vier agora será um bónus.

EDIT: Como seria de esperar ainda por cima houve ambiente de Taça Davis. Um bom público no geral, tirando um ou outro anormal que gritava fora as bolas do João que tinham sido dentro.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Custou mas lá ganhou, do mal o menos. A jogar assim é trucidado pelo Thiem.

És sempre o verdadeiro profeta da desgraça.

Acho que ainda não percebeste bem o que é o ténis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...