Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Transferências de inverno 15/16

Publicações recomendadas

Opiniões sobre o Miguel Silva do VSC? Redes treinados pelo Figueiredo é sempre de se ter em atenção.

Eu pouco vi dele, mas gostei muito. Mas creio que a opinião generalizada é boa.

Quanto ao Braga, acho que ficaram a ganhar com o negócio. O Kritciuk é máquina mas receberam uma boa quantia para um guarda-redes, já o substituíram por alguém bastante competente e têm o Matheus que quem também gosto bastante e agora deve voltar à titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente acho que esse Miguel Silva esta muito verdinho para jogar num patamar tao elevado. O Vitoria tem sofrido muitos golos, e em alguns deles parecia que ele andava meio perdido na baliza. Pode ter potencial mas ainda nao me convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente acho que esse Miguel Silva esta muito verdinho para jogar num patamar tao elevado. O Vitoria tem sofrido muitos golos, e em alguns deles parecia que ele andava meio perdido na baliza. Pode ter potencial mas ainda nao me convenceu.

concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro ano a titular na primeira liga. Quer se queira, quer não, é um choque autêntico, a velocidade de jogo é alta, os níveis de concentração não podem baixar em momento nenhum e a falta de físico nota-se nele que é um moço franzino. Mas provavelmente com mais 50 jogos aquilo vai ao sítio. Mas nota-se lá muito potencial.

Para estar a jogar na vez do Douglas tem de ser bom. Confio no julgamento do Figueiredo.

Ele começou a jogar pelo factor chicotada na equipa. Um pouco como o Donnaruma começou a jogar no Milan e o Lafont no Toulouse, a equipa precisava de um abanão e não há melhor sitio para fazer isso do que na baliza, logo aí que é uma posição muito especifica o treinador mostra que não existem indiscutíveis.

Agora claro que está muito verde como disseram, mas vejo ele a fazer muita coisa que muitos outros por aqui, à excepção de 3 GRs (2 porque o Kritciuk agora foi embora) não fazem.

Já vimos que joga bem contra os grandes, mas tem jogos onde a inexperiência e falta de físico se nota. É muito maltratado nas bolas paradas e existem ocasiões em que parece que ainda está a processar a jogada e a recolher a informação quando a bola já está muito dentro da zona de perigo (falta de experiência).

Estava agora a ver no zerozero e ele tem muitos poucos jogos ainda com 20 anos. 2 anos, mais 2 anos a jogar certinho em Guimarães e vemos se ele confirma o que se pensa dele.

Uma critica que eu lhe aponto é a mesma que apontava ao Scuffet quando apareceu, tem de começar a fazer mais defesas. Nos últimos 5 jogos tem 9 golos sofridos e contra a oposição que foi em 2/5 é mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Orlando Sá muda-se para o Maccabi Tel Aviv.

3º clube em 7 meses.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Orlando Sá muda-se para o Maccabi Tel Aviv.

3º clube em 7 meses.

Esteve perto de ir para o AEK de Atenas

Compartilhar este post

Link para o post

Aymen Tahar chega por Empréstimo do Steaua ao Boavista

Médio polivalente, pode actuar em várias posições na linha média. Anglo- argelino de 26 anos, chega ao Boavista por empréstimo do Steaua de Bucareste - clube ao qual agradecemos a disponibilidade - até ao final da época. Formado no Sheffield United - Inglaterra, Tahar está desde 2012 na Liga Romena, primeiro ao serviço do Gaz Metan, onde despertou o interesse do “crónico Campeão” Steaua. O agora Boavisteiro foi um dos jogadores mais utilizados do plantel com 24 jogos e 2 golos marcados, entre as várias competições que a equipa romena esteve envolvida, incluindo a Liga dos Campeões.

Aymen Tahar diz ser uma enorme alegria e um enorme orgulho actuar no Boavista.

12604743_1124096944280731_2867097996015449174_o.jpg

Alguém conhece?

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

CZqbi30W0AAbEL7.png

DONE DEAL: Emmanuel Adebayor has joined Crystal Palace until the end of the season. He will wear number 25

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sebastián Coates, defesa-central do Sunderland, vai reforçar o Sporting até final da época. O jogador uruguaio, de 25 anos, chega a Alvalade por empréstimo do clube inglês . O acordo prevê a opção de compra por parte da SAD leonina no próximo verão. Sebastián Coates vinculou-se ao Sunderland no último defeso, por quatro temporadas, depois de ter representado o clube do Stadium of Light em 2014/2015, na condição de emprestado pelo Liverpool. Foi utilizado em 16 ocasiões na presente edição da Premier League, tendo sido opção em dois encontros da Taça da Liga e um da Taça de Inglaterra, perfazendo 1499 minutos em campo.
Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Só se ele melhorar muito. É bom guarda-redes mas tem falhas ainda. O jogo de pés tem dias atrozes e ainda é um gajo muito de engate.

De engate acho que era há 1/2 épocas atrás. Esta época parece-me ter dado o salto definitivo de qualidade nesse aspecto. Concordo que tem dias em que falha muito com os pés, mas isso é porque também tem vindo a arriscar cada vez mais.

Daqui a uns anos está o Kritciuk na seleção, quem sabe a titular, vou começar a acompanhar o Krasnodar, fiquei muito agradado com o desempenho dele em Braga.

Quanto ao Marafona, adoro a ascensão que está a ter e até tem o Poeira rendido de modo a dizer que senta o Matheus algo que há uns tempos era impossível :mrgreen:

Não é um GR de engate a meu ver...

Guarda-redes ágeis e que gostem de jogar e arriscar com os pés são a minha perdição. E o Marafona está a evoluir para um guarda-redes desse estilo. Para mim, tem sido o melhor do campeonato. Ou aquele que mais tem surpreendido pela positiva, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristian Cangá assina pelo Boavista

Avançado rápido e explosivo de 24 anos, com 1,83m, que se revelou recentemente no campeonato Colombiano. Chega ao Boavista por empréstimo de uma época e meia, do Atlético Huíla da Colômbia.

Cristian Canga está muito feliz por ingressar no Boavista. “É o concretizar de um sonho jogar na Europa. Espero ser muito bem sucedido no Boavista.

12642573_1124220847601674_5638372523119373784_n.jpg?oh=63803dfbfd989de409f78991d3e782a7&oe=57409B9D

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Kritciuk vai ser grande perda, mas foi um bom negócio e a sua ausência vai ser bem colmatada. Acho que o poderiam ter segurado um pouco mais, estava a evoluir bastante bem, e vendido para um clube mais forte daqui a uns tempos por ainda mais dinheiro. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...