Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2016 Também houve reuniões com o Paulo Fonseca que não deram em nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Medo de quem vem aí. Cá para mim é o NES. Não acredito muito (era um sonho para ele mas acho que não será ele) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Janeiro 2016 Também houve reuniões com o Paulo Fonseca que não deram em nada. Mas creio que nesses casos foi o PF a querer demitir-se, agora parece-me que é o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2016 Medo de quem vem aí. Cá para mim é o NES. que é preferível em relação a este. Ao menos parece gostar e sentir o clube. Já é um começo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2016 agora vou dizer eu ao meu pai hihihihih Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Janeiro 2016 Os jogadores estão a fazer-lhe a cama Não. Ele é que fez a própria cama. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2016 Queres ver que o AVB ainda deu um salto ao Dragão, antes de ir ao ISMAI? :mrgreen: Bebe só mais um copo, Julen. Não vás já. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2016 agora vou dizer eu ao meu pai hihihihih :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 agora vou dizer eu ao meu pai hihihihih Lixou-te bem da outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2016 Ele só está a 4 pontos, ainda há muito campeonato! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2016 Nem consigo estudar agora, tal é a ansiedade para que saia a confirmação! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Janeiro 2016 Ao que parece a TSF avançou com o nome do prof. Jesualdo Ferreira... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2016 Ao que parece a TSF avançou com o nome do prof. Jesualdo Ferreira... Desde que não traga o Xavi tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Janeiro 2016 Desde que não traga o Xavi tudo bem :mrgreen: Xavi e Casillas? Ui, de sonho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Ao que parece a TSF avançou com o nome do prof. Jesualdo Ferreira... Bem pensado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2016 Ao que parece a TSF avançou com o nome do prof. Jesualdo Ferreira... Não me parece que saia de onde está para vir para cá. Gostava de alguém até ao final do ano, e depois logo se via. O Queiroz está livre? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 O PdC sempre disse que ele (Jesualdo) tinha a porta aberta Não me parece que saia de onde está para vir para cá. Gostava de alguém até ao final do ano, e depois logo se via. O Queiroz está livre? Irão Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2016 Desde que não traga o Xavi tudo bem :mrgreen: Vinha-me todo. Onde assino? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2016 Não me parece que saia de onde está para vir para cá. Gostava de alguém até ao final do ano, e depois logo se via. O Queiroz está livre? Vai de retro Satanás Compartilhar este post Link para o post