Axadrezado Publicado 7 Janeiro 2016 Não me parece que saia de onde está para vir para cá. Gostava de alguém até ao final do ano, e depois logo se via. O Queiroz está livre? Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2016 Estou a gostar dos nomes que estou a ler, se calhar é na boa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2016 Nem consigo estudar agora, tal é a ansiedade para que saia a confirmação! tal e qual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Janeiro 2016 queiroz ou este, a diferença está so na nacionalidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Janeiro 2016 http://www.zerozero.pt/news.php?id=167758 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2016 Estou a gostar dos nomes que estou a ler, se calhar é na boa Sim, porque há treinadores interessantes aos pontapés aí disponíveis e com noção do que é o campeonato português. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2016 Ao que parece a TSF avançou com o nome do prof. Jesualdo Ferreira... Sim, confirma-se. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2016 Sim, porque há treinadores interessantes aos pontapés aí disponíveis e com noção do que é o campeonato português. Eu sei bem quem ia buscar, ainda por cima quem trabalha com a Doyen tudo é possivel Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Vai buscar o Mourinho pá! De quem falas, xico? Editado 7 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2016 E o Paulo Bento??? já matriculou os filhos há um par de anos num colégio Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Janeiro 2016 se deram oportunidade a este, porque não dar ao Domingos? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2016 Podia ficar mais alguns jogos. :( Qualquer um que venha vai fazer melhor, nem que seja pelo efeito chicotada. O Jesualdo até ao final da época não era mal pensado... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Janeiro 2016 se deram oportunidade a este, porque não dar ao Domingos? SIM!! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2016 se deram oportunidade a este, porque não dar ao Domingos? Entre esse e o Jesualdo, prefiro 1000x o Jesualdo. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Janeiro 2016 Dia triste para o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 Sérgio Conceição seria o treinador ideal para levantar a alma portista. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Janeiro 2016 Como sportinguista, espero bem que seja o NES. Podem quotar à vontade lol. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2016 Acho que estamos a desviar do ponto principal. O LOPETEGUI VAI EMBORA! :celebracao: Depois logo se vê se quem vem é bom. Aproveitemos este bom momento! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Janeiro 2016 Sérgio Conceição seria o treinador ideal para levantar a alma portista. Também pode ser! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2016 De quem falas, xico? Favre Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2016 o Jesualdo é um bom upgrade. Conhece o clube e tal. Apesar de ser um bocado cagão, há qualidade suficiente no ataque para se ganhar maior parte dos jogos se a defesa estiver organizada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2016 O Favre é a única boa opção livre neste momento, mas a confirmar-se acredito na vinda de um treinador de transição para o Libras. Compartilhar este post Link para o post