Josep Publicado 7 Janeiro 2016 O Lopetegui é Doyen? Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2016 Mas achas mesmo que o Porto vai a algum lugar com o Lopetegui? Neste momento ele não serve. A equipa não joga, e pior ainda, não acredita. Já não somos só nós, os jogadores não acreditam mais que vai dar certo. E ontem viu-se, Depois do golo com o Rio Ave a equipa abateu-se muito.. Depois do intervalo viemos pior do que estávamos na primeira parte. Com o Lopetegui não vamos ganhar nada. Ainda me andei a enganar muito tempo a tentar acreditar. Mas chega a um momento que não dá mais. Já chegou há algum tempo, pena que tenham demorado tanto tempo para ver. eu quero que ele saia obviamente, mas não percebo a necessidade de querer um gajo tipo Luís de Castro o resto da época. A cegueira pelo AVB voltar tá a comer a racionalidade das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Janeiro 2016 Não me admirava que o AVB viesse já. Ele tem plena noção que não vai ganhar a Champions com o Zenit e por isso acho que não iria desperdiçar uma oportunidade de poder voltar ao Porto . Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 7 Janeiro 2016 Também não entendo a cegueira com o AVB, vissem jogos do Zenit no campeonato russo, e AVB=Lopes Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2016 eu quero que ele saia obviamente, mas não percebo a necessidade de querer um gajo tipo Luís de Castro o resto da época. A cegueira pelo AVB voltar tá a comer a racionalidade das pessoas. Mas a questão é o Lopetegui sair.. Ele não pode ficar mais lá. A questão de quem vem é outra, depende de outros factores. Mas o mais importante agora é que saia o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Janeiro 2016 :rezar: hoje fui a um funeral e durante a missa por vários momentos pensei na demissão do Lopetegui, parece que resultou :prayer: fds ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2016 :rezar: hoje fui a um funeral e durante a missa por vários momentos pensei na demissão do Lopetegui, parece que resultou :prayer:/> Too weird man... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2016 posso estar errado mas o unico jogador representado pelo Mendes no Porto é o Ruben Neves E o próprio Lopetegui, não é? Quanto ao MS, o Pedro Sousa disse que a indemnização é do valor de 3x o valor que o Sporting lhe pagou (que foram uns 400 ou 500k, acho). Ou seja, nem é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2016 Também não entendo a cegueira com o AVB, vissem jogos do Zenit no campeonato russo, e AVB=Lopes Primeiro: AVB está numa situação muito delicada no Zenit. Tem imensos problemas pessoais, não consegue trabalhar como quer e está constantemente a apanhar jatos para vir a Portugal para estar com a família. A mulher exige que ele venha e é por isso que ele vai sair. Segundo: AVB tem tudo para não ser apenas um treinador no Porto. É aquela pessoa que pode ganhar peso lá dentro e crescer lá dentro. E é nessa perspectiva que as pessoas pensam no AVB como a possível solução. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Janeiro 2016 Como é que ainda não disseram o Cajuda? Chamaram? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2016 Não me admirava que o AVB viesse já. Ele tem plena noção que não vai ganhar a Champions com o Zenit e por isso acho que não iria desperdiçar uma oportunidade de poder voltar ao Porto . O Zenit também agradecia. É que a continuarem assim para o ano nem à Champions vão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Janeiro 2016 Primeiro: AVB está numa situação muito delicada no Zenit. Tem imensos problemas pessoais, não consegue trabalhar como quer e está constantemente a apanhar jatos para vir a Portugal para estar com a família. A mulher exige que ele venha e é por isso que ele vai sair. Segundo: AVB tem tudo para não ser apenas um treinador no Porto. É aquela pessoa que pode ganhar peso lá dentro e crescer lá dentro. E é nessa perspectiva que as pessoas pensam no AVB como a possível solução. Exactamente. São contextos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Janeiro 2016 Porque teoricamente o bom (AVB) só vem na próxima vi o teu avatar e lembrei-me de um treinador com experiência em ganhar títulos e que podia pôr mão no plantel: Jaime Pacheco. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Janeiro 2016 Acho que a unica coisa q prende o André, é a Champions. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 7 Janeiro 2016 Sérgio Conceição seria o treinador ideal para levantar a alma portista. Not. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Janeiro 2016 RR fala de Costinha, espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 7 Janeiro 2016 Fds 1.5M pelo Marco Silva valia bem a pena Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Macaco para treinador talvez. Ainda dava uma perninha no lugar do Abouba como treinador/jogador. Arranjava-se outro pau mandado para os Super Mamões. Editado 7 Janeiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Janeiro 2016 Mas quem é que decide quem são os rivais dos clubes? Está escrito nos regulamentos da federação? É o Sporting (neste caso), obviamente. Se o Sporting quisesse fazer a cláusula para o Pinhalnovense e o Vale de Cambra em vez do Benfica e do Porto, podia. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 A cena é que tu estás a comparar gajos que lá fora não deram em nada com gajos que foram lá para fora serem os reis e senhores.. o mourinho é o que se sabe, o VP em todos os sitios que tem ido tem sido campeão, o Jesualdo não tem nenhum clube de topo mas vai preenchendo o curriculo, o AVB tem estado sempre em grandes clubes, o JJ é top 2 em Portugal... E queres comparar com gajos que vieram da equipa B do Real Madrid ou com um treinador que veio de um Getafe... Não estou a dizer que se querem qualidade que contratem ao Real ou ao barça o treinador da equipa principal, mas nunca foram buscar uma esperança ao futebol espanhol como vão buscar em portugal... Nenhum treinador dos que falaram aqui para o Porto estrangeiro tem um percurso superior ao de um Camacho, Quique, Victor Fernandez. Mas é o CMPT, é moda gostar de treinadores da moda que fazem 1 ou 2 boas temporadas e parecem o supra sumo do futebol. É o Paco Jémez, é o Bielsa, é o Favre... Tu com o que dizes só me dás razão. O Mourinho antes do Porto não era ninguém, o Vitor Pereira igual, o Villas Boas igual. São a prova que o treinador Português é que deve ser a aposta. Foram aposta os 3 nomes sem terem nenhum background de troféus, nem de jogos tinham praticamente ao mais alto nível comparado com os treinadores com que competiram. E ganharam. E não foi pouco, foi bastante. E foram lá para fora, e voltaram a ganhar e a bater recordes. O Villas Boas pode ter saído dos Spurs mas quando forem a ver o recorde de pontos dos Spurs na Premier, foi ele que o fez. E isto só demonstra que há por aí mais treinador português pronto a ser aposta, que é mercadoria de qualidade. Ganham cá 2 ou 3 anos e depois é deixá-los ir para fora acumular mais. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Janeiro 2016 Cheira-me a NES até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Janeiro 2016 Aquela malta precisa é de fruta e café com leite para animar. O Reinaldo que trate disso. Fica Lotopegue!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2016 Fds 1.5M pelo Marco Silva valia bem a pena Então não valia, em vez de veres o Maicon a chutar a bola pa frente, vias o Brahimi 24/7 encostado à linha a cruzar para um só jogador Para ontem! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Macaco para treinador talvez. Ainda dava uma perninha no lugar do Abouba como treinador/jogador. Arranjava-se outro pau mandado para os Super Mamões. se intimidasse os árbitros como intimida na distrital, nem era mal pensado :lol: :mrgreen: Sim, Harvey, os Spurs com o AVB bateram o recorde de pontos a jogar um futebol incrível :D e sem o Bale na época a seguir então foi ainda mais engraçado Editado 7 Janeiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 Algum dia o Marco Silva sai agora do Olympiakos com hipótese de acabar o campeonato com nº de vitórias igual ao nº de jogos para vir treinar o Porto ? Se falassem no final da temporada... ainda acreditava... agora é impensável ele vir cá meter os pés, mesmo que lhe dêem um contrato de mais do que 6 meses. Compartilhar este post Link para o post