Brahimi Publicado 7 Janeiro 2016 Deves ser bem puto :mrgreen: Sou, faço 18 para a semana :mrgreen: Lembro-me de ganharmos a Champions, mas com 6 anos não tinha grande noção da qualidade de jogo da equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2016 Nesta fase eu já nem tenho grandes exigências, só não quero os pseudo-treinadores que foram ex-jogadores por cá tipo o Domingos ou o Sérgio "Coração de Dragão" Conceição. Desta categoria, só aceitava o NES. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2016 Estou a meter-me contigo :) Mas achas plausível a ida do AVB neste momento para o FCP? Difícil. Mas o AVB quer muito que o seu próximo destino seja o FCP. E começa a ver as coisas a fugirem do que tinha planeado... Envolve demasiadas partes para prever o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Nesta fase eu já nem tenho grandes exigências, só não quero os pseudo-treinadores que foram ex-jogadores por cá tipo o Domingos ou o Sérgio "Coração de Dragão" Conceição. Desta categoria, só aceitava o NES. Ainda levas com o Sá Pinto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Janeiro 2016 http://i.imgur.com/zEqMaVE.jpg Perfeito. :lol: Já não tenho reps, dou amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Difícil. Mas o AVB quer muito que o seu próximo destino seja o FCP. E começa a ver as coisas a fugirem do que tinha planeado... Envolve demasiadas partes para prever o que vai acontecer. Eu também acho que vai ser ele mas talvez em Julho. Isto no futebol nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Janeiro 2016 Mas quem é que decide quem são os rivais dos clubes? Está escrito nos regulamentos da federação? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Janeiro 2016 Taarabt diz que pediu para não jogar mais pela equipa B. Querem ver que... Oh boy.... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Janeiro 2016 Quando for confirmado estreio a minigun :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 7 Janeiro 2016 acho que era uma aposta que nao me importava q fizessem :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2016 Taarabt diz que pediu para não jogar mais pela equipa B. Querem ver que... Oh boy.... Isso era desperdício de dinheiro do Porto. Se é para meter o gordo a treinar, têm o Walter. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 Damos numa de Real. E vem o Deco para treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 Não. Tu queres é ter razão no que estás a dizer. O Mourinho e o AVB e o JJ mostraram qualidade depois de chegarem aos grandes porque já se notava potencial neles. Tu no Flores não vias potencial, tu vias um gajo que fez épocas engraçadas num ou outro clube e de longe a longe. Queres comparar treinadores, comparas com alguma regra. Não metas é no mesmo saco 3 dos melhores treinadores que Portugal já viu com "Quim Machados" do país vizinho. Vias o potencial que vês também em diversos treinadores agora do momento. O Villas Boas tinha 1 ano, 1 ano!!! de treinador. O Vitor Pereira viste-o onde? Nas equipas do Santa Clara foi? O Flores meteu o Getafe na 1ª, fez 1 campanha do crl com Valencia na Champions... isso do ver potencial é estares a florear a conversa para tentares ter razão. Não os estou a meter no mesmo saco. Estou a dizer que no momento de escolha desses três treinadores, eles não eram nenhuma garantia de sucesso, tinham menos provas dadas no futebol do que os outros que vieram de fora. No entanto ganharam. Porque? Porque além da qualidade deles, conhecem o campeonato, sabem a dimensão daquilo que representam. Ainda há uns dias o Casillas disse que não sabia porque é que os adeptos os estavam a contestar, que estavam na luta e perto do 1º... isto é o que tem sido o problema do Porto, não é a falta de jogadores Portugueses porque com estrangeiros também se ganha, mas nota-se cada vez mais a perda de identidade e o treinador deve ser o 1º a transmitir isso num clube local como o Porto, caso contrário o plantel vai se acomodando cada vez mais a esta situação de não liderar um campeonato... crl... eu sou Benfiquista mas vi o Porto ganhar sempre enquanto cresci praticamente... vi quais foram as pedras basilares das suas conquistas. Havia qualidade, mas havia uma raça ali e pujança a jogar à bola que outras equipas não tinham. Essa pujança com estes pseudo mestres da táctica como o Lopetegui desapareceu, futebol lento e previsível... uma vergonha. Muitos riem-se do Sérgio Conceição... mas ele esteve a poucos minutos de tirar uma Taça de Portugal ao Sporting, agora foi para o Vitória e está a fazer uma subida na tabela e a recuperar bastante bem, tinha mais pontos nesta altura no campeonato ano passado com o Braga, do que tem agora o amado Paulo Fonseca... mas é mal educado, berra muito alto, por isso já passa por mau treinador por cá e faz-se a imagem de que ele é só um gajo que está lá a berrar e a mandar vir. Como se fosse isso que bastasse para fazer recuperações como a que está a fazer com o Vitória e ir a uma final da Taça de Portugal com o Braga. Não me agrada muito a opção AVB. Desde que se separou do VP que o futebol das suas equipas é, para não ser mauzinho, muito inconstante. Não teria problemas de apostar nele num projecto à Lopetegui, se as condições fossem outras, mas sem ganhar nada há duas épocas... Continuo a preferir o VP. Não sabia que o VP tinha sido adjunto na Académica. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Janeiro 2016 Notícia confirmada pela TSF. Julen Lopetegui sai do FC Porto. No próximo jogo, os dragões serão comandados por Luís Castro que é o técnico do FC Porto B. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2016 Notícia confirmada pela TSF. Julen Lopetegui sai do FC Porto. No próximo jogo, os dragões serão comandados por Luís Castro que é o técnico do FC Porto B. Vai o Folha para a B e agora nem na Segunda Liga nos vamos safar. :( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Janeiro 2016 Notícia confirmada pela TSF. Julen Lopetegui sai do FC Porto. No próximo jogo, os dragões serão comandados por Luís Castro que é o técnico do FC Porto B. Lol para a TSF. Há uma hora garantia que o substituto era o Jesualdo. Estão a ver se cola alguma coisa para depois dizerem que são os primeiros. Btw, ABola TV - ABola tem sido o jornal com melhores informações do FCP - fala em AVB como mais forte hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 Lol para a TSF. Há uma hora garantia que o substituto era o Jesualdo. Estão a ver se cola alguma coisa para depois dizerem que são os primeiros. Btw, ABola TV - ABola tem sido o jornal com melhores informações do FCP - fala em AVB como mais forte hipótese. O Luís Castro comandar o Porto na próxima Jornada não implica que o Jesualdo não venha para cá 6 meses. Dificilmente se forem buscar um treinador que não seja o Luís Castro ele estará no banco no fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Janeiro 2016 Btw, ABola TV - ABola tem sido o jornal com melhores informações do FCP - fala em AVB como mais forte hipótese. Sendo verdade, o director ter ido à Gala não deve ter sido por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 Lol para a TSF. Há uma hora garantia que o substituto era o Jesualdo. Estão a ver se cola alguma coisa para depois dizerem que são os primeiros. Btw, ABola TV - ABola tem sido o jornal com melhores informações do FCP - fala em AVB como mais forte hipótese. Ah, quanto à melhor informação da Bola. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=591380 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Sendo verdade, o director ter ido à Gala não deve ter sido por acaso. Queres alguma coisa do Vitor Serpa? É só dizeres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Janeiro 2016 Sérgio Conceição lol bom porque tá a subir na tabela com o Guimarães lol e tinha mais pontinhos com o Braga lol e quase ganhou uma taça de Portugal lol. Futebol jogado tá quieto. Sempre a mesma conversa. Apresentou alguns quase resultados, mas nunca mostrou futebol para um grande, logo a probabilidade de vingar seriam menores. Tal como um Domingos, um Marco Silva, um Paulo Sérgio, um Carlos Carvalhal, um...hey, estes não foram todos do Sporting? Ya, nós já comprovámos essa teoria das apostas dos pontos e finais. Entretanto estruturas yada yada no Porto ganhavam tudo. E entretanto Paulo Fonseca não ganhou nada yada yada. Continuava a ser melhor aposta que qualquer nome referido, porque sempre mostrou mais futebol que os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 mas ninguém falou dele a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Janeiro 2016 Muitos riem-se do Sérgio Conceição... mas ele esteve a poucos minutos de tirar uma Taça de Portugal ao Sporting, agora foi para o Vitória e está a fazer uma subida na tabela e a recuperar bastante bem, tinha mais pontos nesta altura no campeonato ano passado com o Braga, do que tem agora o amado Paulo Fonseca... mas é mal educado, berra muito alto, por isso já passa por mau treinador por cá e faz-se a imagem de que ele é só um gajo que está lá a berrar e a mandar vir. Como se fosse isso que bastasse para fazer recuperações como a que está a fazer com o Vitória e ir a uma final da Taça de Portugal com o Braga. Desculpem, especifiquei mal, era para a continua sugestão do Harvey. Pareceu-me séria. Compartilhar este post Link para o post