Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Deste tópico todo só gostei destes nomes:

Brendan Rodgers - mas não deve ser para o nosso bolso

Paco Jémez - mas seria suicídio de relações públicas se apostar noutro espanhol, o povinho não ia perceber que são muito diferentes e ia tar condenado à partida

Rui Jorge - talvez a melhor combinação entre qualidade e realismo mas tem contrato, para além de na mesma ia-se apontar o paralelismo com o Lopetegui de não ter nada provado para além dos sub-21

Vitor Pereira - mas tem contrato e não deve ser nada barato terminá-lo, logo irrealista

Upgrades ao Lopetegui mas não me agradam 100%:

André Villas Boas - para mim tá 99% confirmado que era o Vitor Pereira que mantia o equilíbrio básico na equipa dele, obrigado pela espectacular época quando teve cá, mas é um gajo com muitos problemas, falta-lhe capacidade de liderança tb como se viu no Chelsea

Jesualdo - treinador sempre fiável e não mais que isso, mas nunca seria uma opção de longo prazo e é outro que tá contratado a peso de ouro

Para mim é óbvio que vai vir o NES, troca por troca sai treinador do Mendes entra treinador do Mendes. Não me agrada muito mas é tipo o Tiririca, pior não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente, só referi o principal problema do futebol do Porto, que me parece ser aquele.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

E eles a dar-lhe com o Rui Barros já ter ganho uma Supertaça. É só um jogo.

E mesmo assim ganhou mais que o Lopetegui em ano e meio. Tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

André Villas Boas - para mim tá 99% confirmado que era o Vitor Pereira que mantia o equilíbrio básico na equipa dele, obrigado pela espectacular época quando teve cá, mas é um gajo com muitos problemas, falta-lhe capacidade de liderança tb como se viu no Chelsea

Esse é coelhito novo... Se o SAS o vê... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os jogos do Lopetegui valessem uma supertaça, já tinha ganho 53.

Se todos os jogos do Lopetegui fossem uma supertaça, o Rui Barros já tinha mais que 53.

Compartilhar este post

Link para o post

E eles a dar-lhe com o Rui Barros já ter ganho uma Supertaça. É só um jogo.

Tantas quanto o Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os Lopeteguis fossem uma Supertaça, o 53 já tinha Rui Barros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é coelhito novo... Se o SAS o vê... :mrgreen:

Neste momento a euforia pelas notícias tá mais forte que a ortografia :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os jogos do Lopetegui valessem uma supertaça, já tinha ganho 53.

se a minha avó tivesse rodas era um fiat 147.

kkk.

Compartilhar este post

Link para o post
em declarações ao Maisfutebol, o pai de Lopetegui já confirmou a saída. «Penso que já está acertado que vai sair», referiu Jose António Lopetegui.

«O Julen aceitou a decisão de ir embora porque já não aguentava a pressão dos adeptos. Criaram um ambiente muito desagradável.»

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que se lembre daquela frase do plagio, por favor

Se derem 53 máquinas de escrever a um macaco, ao fim de infinito tempo ele irá redigir um plano dum modelo de jogo superior ao do Lopetegui.

edit: claramente não percebi o que querias dizer do plágio, não sabia que era um user :laugh:

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que ninguém lê os meus postes, mas às vezes quando estou aborrecido, eu vou para o quintal, cubro-me com terra e finjo que sou um lopetegui

esta? :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro treinadores em cima da mesa..

Nuno Espirito Santo, AVB, Marco Silva ou Paulo Bento?

Não podem contratar os 4 ao mesmo tempo? Cada um melhor que o outro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...