noikeee Publicado 7 Janeiro 2016 Deste tópico todo só gostei destes nomes: Brendan Rodgers - mas não deve ser para o nosso bolso Paco Jémez - mas seria suicídio de relações públicas se apostar noutro espanhol, o povinho não ia perceber que são muito diferentes e ia tar condenado à partida Rui Jorge - talvez a melhor combinação entre qualidade e realismo mas tem contrato, para além de na mesma ia-se apontar o paralelismo com o Lopetegui de não ter nada provado para além dos sub-21 Vitor Pereira - mas tem contrato e não deve ser nada barato terminá-lo, logo irrealista Upgrades ao Lopetegui mas não me agradam 100%: André Villas Boas - para mim tá 99% confirmado que era o Vitor Pereira que mantia o equilíbrio básico na equipa dele, obrigado pela espectacular época quando teve cá, mas é um gajo com muitos problemas, falta-lhe capacidade de liderança tb como se viu no Chelsea Jesualdo - treinador sempre fiável e não mais que isso, mas nunca seria uma opção de longo prazo e é outro que tá contratado a peso de ouro Para mim é óbvio que vai vir o NES, troca por troca sai treinador do Mendes entra treinador do Mendes. Não me agrada muito mas é tipo o Tiririca, pior não fica. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Janeiro 2016 Concordo plenamente, só referi o principal problema do futebol do Porto, que me parece ser aquele. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Há bocado, no canto superior direito, dizia "Ficheiro Secreto" :lol: Também vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 E eles a dar-lhe com o Rui Barros já ter ganho uma Supertaça. É só um jogo. E mesmo assim ganhou mais que o Lopetegui em ano e meio. Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2016 André Villas Boas - para mim tá 99% confirmado que era o Vitor Pereira que mantia o equilíbrio básico na equipa dele, obrigado pela espectacular época quando teve cá, mas é um gajo com muitos problemas, falta-lhe capacidade de liderança tb como se viu no Chelsea Esse é coelhito novo... Se o SAS o vê... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Janeiro 2016 E mesmo assim ganhou mais que o Lopetegui em ano e meio. Tão bom. Se todos os jogos do Lopetegui valessem uma supertaça, já tinha ganho 53. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Janeiro 2016 Se todos os jogos do Lopetegui valessem uma supertaça, já tinha ganho 53. Se todos os jogos do Lopetegui fossem uma supertaça, o Rui Barros já tinha mais que 53. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2016 E eles a dar-lhe com o Rui Barros já ter ganho uma Supertaça. É só um jogo. Tantas quanto o Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Janeiro 2016 Se todas as supertaças fossem um Lopetegui, o Rui Barros já tinha 53. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2016 Estas teorias do Pedro Sousa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 Se todos os Lopeteguis fossem uma Supertaça, o 53 já tinha Rui Barros. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Janeiro 2016 Esse é coelhito novo... Se o SAS o vê... :mrgreen: Neste momento a euforia pelas notícias tá mais forte que a ortografia :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Janeiro 2016 Se todos os jogos do Lopetegui valessem uma supertaça, já tinha ganho 53. se a minha avó tivesse rodas era um fiat 147. kkk. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Janeiro 2016 em declarações ao Maisfutebol, o pai de Lopetegui já confirmou a saída. «Penso que já está acertado que vai sair», referiu Jose António Lopetegui. «O Julen aceitou a decisão de ir embora porque já não aguentava a pressão dos adeptos. Criaram um ambiente muito desagradável.» Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2016 alguém que se lembre daquela frase do plagio, por favor Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2016 Está feito. Que venha alguém de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Vai sair daqui sem perceber o porquê da contestação. Editado 7 Janeiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) alguém que se lembre daquela frase do plagio, por favor Se derem 53 máquinas de escrever a um macaco, ao fim de infinito tempo ele irá redigir um plano dum modelo de jogo superior ao do Lopetegui. edit: claramente não percebi o que querias dizer do plágio, não sabia que era um user :laugh: Editado 7 Janeiro 2016 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) eu sei que ninguém lê os meus postes, mas às vezes quando estou aborrecido, eu vou para o quintal, cubro-me com terra e finjo que sou um lopetegui esta? :lol: Editado 7 Janeiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
bruno_93 Publicado 7 Janeiro 2016 http://classicodesportivo.com/2016/01/07/lopetegui-despedido/ Quatro treinadores em cima da mesa.. Nuno Espirito Santo, AVB, Marco Silva ou Paulo Bento? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2016 só naquela :lol: obrigado, headmaster Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2016 Claro que não foi despedido "mutuo acordo" no Porto todos sabem o que é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 7 Janeiro 2016 http://classicodesportivo.com/2016/01/07/lopetegui-despedido/ Quatro treinadores em cima da mesa.. Nuno Espirito Santo, AVB, Marco Silva ou Paulo Bento? Paulo Bento please! Assim é um alivio pois o Rui Pinho se sai nao vem esse gajo po SLB Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2016 Quatro treinadores em cima da mesa.. Nuno Espirito Santo, AVB, Marco Silva ou Paulo Bento? Não podem contratar os 4 ao mesmo tempo? Cada um melhor que o outro Compartilhar este post Link para o post