Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Exacto, Quaresma. E trocou-os todos por cromos novos, mas maior parte deles bons cromos. E se ainda se queixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria a primeira vez que o pai de um futebolista/treinador diria m*rdas que pusessem o filho numa má situação.

Não, não seria. Mas da maneira que ele fala dá a ideia que está a defender o filho, logo pouco sentido faz, na minha opinião, estar a queimá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que ainda dou de barato é o Oliver. Que saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa o off-topic, mas nunca é demais realçar a beleza da apresentadora da tvi24.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser o Domingos Paciência...

Ou o Pedro Emanuel...

Façam aí uma sondagem no tópico.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também disse que o número de saídas nos ia condicionar a época. Não era mentira para ninguém, foi um exagero. Se bem me lembro na altura até disso. "Contento-me com uma boa prestação interna, na UEFA será difícil". Acontece que mesmo com tantas saídas podíamos e devíamos jogar bem mais. A falta de evolução deve-se ao Lopetegui.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa o off-topic, mas nunca é demais realçar a beleza da apresentadora da tvi24.

Pena que a maior parte do tempo a câmara esteja focada nos três estarolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Traçável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber o título do tópico. Mas ele alguma vez o foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que a maior parte do tempo a câmara esteja focada nos três estarolas.

É algo que não se percebe, o essencial nisto é ouvir o que eles dizem, não há necessidade de olhar para fronhas dos estarolas.

Talvez até tivessem mais audiências (já que isto deve ter 95% de espectadores masculinos) se filmassem só a senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que não se percebe, o essencial nisto é ouvir o que eles dizem, não há necessidade de olhar para fronhas dos estarolas.

Talvez até tivessem mais audiências (já que isto deve ter 95% de espectadores masculinos) se filmassem só a senhora.

sabes tanto <3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também disse que o número de saídas nos ia condicionar a época. Não era mentira para ninguém, foi um exagero. Se bem me lembro na altura até disso. "Contento-me com uma boa prestação interna, na UEFA será difícil". Acontece que mesmo com tantas saídas podíamos e devíamos jogar bem mais. A falta de evolução deve-se ao Lopetegui.

Exactamente, claro que foi um percalço mas a se notar deveria ter sido no início da época e não agora. A equipa evoluíu absolutamente zero desde o início da época, aliás evoluíu zero desde que o Lopetegui chegou, mudaram as caras manteve-se exactamente a mesma apatia.

Depois é preciso ter uma cara de pau do crl para se queixar das saídas, quando entrou Corona (por sinal melhor que o Quaresma), Casillas (idem vs Fabiano), Layun, Maxi Pereira, um Imbula que valeu 20 milhões e ainda um Bueno que marcou não sei quantos golos em Espanha e é claramente talentoso. Para não falar do Danilo que tb não é pior que o Casemiro, e que o Sérgio que também tem muito talento mas se calhar tou a ser mauzinho dado que para o Lopetegui ele não existe. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele despacha o Fabiano e o Quaresma e vem queixar-se que lhe venderam jogadores titulares? Com estes ele não contava, os outros 5 ainda dou de barato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa é genial. Exactamente aquilo que precisava para descontrair do estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem eu até percebo que ele tenha ficado chateado com as saídas. Porque eles quando saíram ainda não havia reforços, a verdade é que todas as vagas foram bem preenchidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela de olhos claros e cabelo castanho? E com ar misto de "enjoadinha" (narinas bem abertas) e sorrisinho à "gostas pouco gostas" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa história do ultimato for verdade, este "treinador" não só percebe pouquinho de futebol como não tem um pingo de noção sobre a realidade onde se encontrava. Que cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

wuuuuuuuuuut

Na TVI24 dizem que o Porto está á espera que o AVB se desvincule do Zenit. Não sei se acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela de olhos claros e cabelo castanho? E com ar misto de "enjoadinha" (narinas bem abertas) e sorrisinho à "gostas pouco gostas" ?

NoOC-ctr_400x400.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falas nisso, aquele nariz :/ desceu uns pontos na minha consideração. Porém, continua a ser uma fofa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...