Oblivion Publicado 7 Janeiro 2016 Exacto, Quaresma. E trocou-os todos por cromos novos, mas maior parte deles bons cromos. E se ainda se queixa... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2016 Seria a primeira vez que o pai de um futebolista/treinador diria m*rdas que pusessem o filho numa má situação. Não, não seria. Mas da maneira que ele fala dá a ideia que está a defender o filho, logo pouco sentido faz, na minha opinião, estar a queimá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Janeiro 2016 O único que ainda dou de barato é o Oliver. Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Janeiro 2016 LOL Lopetegui Sr. L-O-L... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2016 Peço desculpa o off-topic, mas nunca é demais realçar a beleza da apresentadora da tvi24. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Podia ser o Domingos Paciência... Ou o Pedro Emanuel... Façam aí uma sondagem no tópico. Editado 7 Janeiro 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) Eu também disse que o número de saídas nos ia condicionar a época. Não era mentira para ninguém, foi um exagero. Se bem me lembro na altura até disso. "Contento-me com uma boa prestação interna, na UEFA será difícil". Acontece que mesmo com tantas saídas podíamos e devíamos jogar bem mais. A falta de evolução deve-se ao Lopetegui. Editado 7 Janeiro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2016 Peço desculpa o off-topic, mas nunca é demais realçar a beleza da apresentadora da tvi24. Pena que a maior parte do tempo a câmara esteja focada nos três estarolas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2016 Peço desculpa o off-topic, mas nunca é demais realçar a beleza da apresentadora da tvi24. Traçável. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Janeiro 2016 Não estou a perceber o título do tópico. Mas ele alguma vez o foi? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2016 Pena que a maior parte do tempo a câmara esteja focada nos três estarolas. É algo que não se percebe, o essencial nisto é ouvir o que eles dizem, não há necessidade de olhar para fronhas dos estarolas. Talvez até tivessem mais audiências (já que isto deve ter 95% de espectadores masculinos) se filmassem só a senhora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Janeiro 2016 É algo que não se percebe, o essencial nisto é ouvir o que eles dizem, não há necessidade de olhar para fronhas dos estarolas. Talvez até tivessem mais audiências (já que isto deve ter 95% de espectadores masculinos) se filmassem só a senhora. sabes tanto <3 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Janeiro 2016 esta? :lol: Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 7 Janeiro 2016 É algo que não se percebe, o essencial nisto é ouvir o que eles dizem, não há necessidade de olhar para fronhas dos estarolas. Talvez até tivessem mais audiências (já que isto deve ter 95% de espectadores masculinos) se filmassem só a senhora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Janeiro 2016 Eu também disse que o número de saídas nos ia condicionar a época. Não era mentira para ninguém, foi um exagero. Se bem me lembro na altura até disso. "Contento-me com uma boa prestação interna, na UEFA será difícil". Acontece que mesmo com tantas saídas podíamos e devíamos jogar bem mais. A falta de evolução deve-se ao Lopetegui. Exactamente, claro que foi um percalço mas a se notar deveria ter sido no início da época e não agora. A equipa evoluíu absolutamente zero desde o início da época, aliás evoluíu zero desde que o Lopetegui chegou, mudaram as caras manteve-se exactamente a mesma apatia. Depois é preciso ter uma cara de pau do crl para se queixar das saídas, quando entrou Corona (por sinal melhor que o Quaresma), Casillas (idem vs Fabiano), Layun, Maxi Pereira, um Imbula que valeu 20 milhões e ainda um Bueno que marcou não sei quantos golos em Espanha e é claramente talentoso. Para não falar do Danilo que tb não é pior que o Casemiro, e que o Sérgio que também tem muito talento mas se calhar tou a ser mauzinho dado que para o Lopetegui ele não existe. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 7 Janeiro 2016 Então ele despacha o Fabiano e o Quaresma e vem queixar-se que lhe venderam jogadores titulares? Com estes ele não contava, os outros 5 ainda dou de barato. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2016 O Pedro Sousa é genial. Exactamente aquilo que precisava para descontrair do estudo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2016 Pensando bem eu até percebo que ele tenha ficado chateado com as saídas. Porque eles quando saíram ainda não havia reforços, a verdade é que todas as vagas foram bem preenchidas. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Janeiro 2016 Peço desculpa o off-topic, mas nunca é demais realçar a beleza da apresentadora da tvi24. Aquela de olhos claros e cabelo castanho? E com ar misto de "enjoadinha" (narinas bem abertas) e sorrisinho à "gostas pouco gostas" ? Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 7 Janeiro 2016 Se essa história do ultimato for verdade, este "treinador" não só percebe pouquinho de futebol como não tem um pingo de noção sobre a realidade onde se encontrava. Que cancro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2016 wuuuuuuuuuut Na TVI24 dizem que o Porto está á espera que o AVB se desvincule do Zenit. Não sei se acredito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 Aquela de olhos claros e cabelo castanho? E com ar misto de "enjoadinha" (narinas bem abertas) e sorrisinho à "gostas pouco gostas" ? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Janeiro 2016 Aquela de olhos claros e cabelo castanho? E com ar misto de "enjoadinha" (narinas bem abertas) e sorrisinho à "gostas pouco gostas" ? Agora que falas nisso, aquele nariz :/ desceu uns pontos na minha consideração. Porém, continua a ser uma fofa. Compartilhar este post Link para o post