Quintero Publicado 8 Janeiro 2016 Segundo a bola, AVB é o preferido para a sucessão Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) A única decisão possível. O Villas-Boas parece-me a opção mais consensual para suceder. Caso não aceite vir para cá agora, não estou a ver ninguém disponível que me dê garantias para pegar na equipa a médio/ longo prazo. Uma solução transitória com o Jesualdo agradar-me-ia e não punha em causa os objectivos que ainda podemos atingir esta época. Editado 8 Janeiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Janeiro 2016 Vai Couceiro!! Vai Jesualdo!! Vai Rui Barros!! É o vosso aniversario. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Janeiro 2016 Duvido que o despedissem sem ter existido contactos já com alguém. Não sei se já foi falado ai para trás, mas será possível por exemplo o Mourinho ir para o Porto até ao final da época ? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Citação do jornal "Expresso" online Santi Denia apontado ao FC PortoCom a saída de Julen Lopetegui a ser anunciada a qualquer momento, a SAD do FC Porto vira agora atenções para Santi Denia Sánchez. Natural de Albacete, cidade perto de Valência e com cerca de 170 mil habitantes, o ex-Defesa Central do Atlético de Madrid é agora equacionado para suceder ao técnico que agora abandona o Estádio do Dragão.Totalizou 361 jogos e 10 golos ao longo da sua carreira, que teve o seu auge na década de 90 quando se transferiu do clube da sua cidade natal para a capital, mais propriamente para se bater pelos rojiblancos do Vicente Calderón. Chegou, inclusivé, a ser internacional A por duas vezes. Agora comanda a equipa de sub-17 da seleção espanhola, tendo também passado pelos sub-16.Nacionalidades homónimas e um percurso semelhante poderão ser fatores de atrito para os sócios e adeptos do clube para com a SAD, que têm receio de que esta aposta possa seguir a linha de resultados de Julen. Resta esperar pelas próximas horas para confirmar (ou não) a chegada ao Porto deste espanhol de 41 anos. Isto só pode ser gozo :lol: Editado 8 Janeiro 2016 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Jorge Jesus tem acordo com o FC Porto Editado 8 Janeiro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2016 Acabou logo com as férias... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2016 honestamente, e face ao investimento feito nos últimos tempos com o Lopetegui, o FC Porto tem plantel para ser campeão e uma boa escolha poderá colocar o FC Porto perto disso no final da época. Creio que pela ambição do clube que se irá trazer alguém para vencer, e não apenas para gerir até à próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Janeiro 2016 Eu como Benfiquista tenho muita pena da saída do Flopetegui estava tudo a ir tão bem :facepalm: Aquele gajo como é que não está em 1º como um plantel daqueles :estrelas: Sérgio Conceição Nuno Espírito Santo Domingos Paciência Escolham :mrgreen: (Espero que o AVB não volte para o Porto) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2016 Espero que esse espanhol não venha Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Janeiro 2016 Eu como Benfiquista tenho muita pena da saída do Flopetegui estava tudo a ir tão bem :facepalm: Aquele gajo como é que não está em 1º como um plantel daqueles :estrelas: Sérgio Conceição Nuno Espírito Santo Domingos Paciência Escolham :mrgreen: (Espero que o AVB não volte para o Porto) Qual é o problema? O plantel dele é assim tão superior ao do Sporting? Acho que é um verdadeiro mito dizer que o Porto tinha de estar em primeiro por causa deste plantel. Se podiam jogar mais? Claro. Agora que tem de estar irremediavelmente primeiro já acho que é um exagero. O Sporting também tem um excelente plantel e merece estar onde está. Só um super Porto, estilo AVB, é que o conseguia. E o plantel deste era melhor até... Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 8 Janeiro 2016 Se o AVB não puder assinar agora, que seja Jesualdo até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Janeiro 2016 Eu acho que o plantel do Porto é superior ao do Benfica e Sporting Casillas, Maxi, Maicon, Layún, Ruben Neves, Imbula, André André, Herrera, Brahimi, Corona, Tello, Aboubakar todos eles jogadores de grande calibre e têm melhores opções que nós Que pérola esta: Pai de Lopetegui: «Ele estava muito desgostoso com os jogadores que tinha» José Antonio Lopetegui, pai do treinador que está de saída do FC Porto, lamentou a forma como o seu filho foi tratado, apontando o dedo aos adeptos, que «pediam o impossível», e à direção. «O clube fez mais de 100 milhões de euros em vendas e ele estava muito desgostoso com os jogadores que tinha. Tem uma boa relação com o presidente, mas no início da temporada disse-lhe: “Se vender mais algum jogador eu demito-me!”», contou, ao MaisFutebol. Depois, contou que Julen estaria absolutamente convicto de que iria ser campeão e lamentou o ambiente criado pelos adeptos em torno do técnico, que também não terá sido apoiado convenientemente pelo presidente, segundo o pai de Lopetegui. «O presidente devia de dar mais a cara e sair em defesa dele. Por isso é que é presidente. Ainda assim, eles têm uma boa relação. Em Portugal, não o trataram mal. Pelo menos, ele não se queixava nunca», atirou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Janeiro 2016 O Jesualdo chegou a sair do Zamalek (ou lá o que era)? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2016 Está no Qatar a treinar o Xavi. btw, acções suspensas pela CMVM. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) O Jesualdo chegou a sair do Zamalek (ou lá o que era)? Sim. Está a treinar uma equipa da Liga do Qatar. Editado 8 Janeiro 2016 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2016 http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR58304.pdf Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Janeiro 2016 O Jesualdo n vem para o Porto, o mais certo é ser o Nuno Espirito Santo vão ver se não tenho razão Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 8 Janeiro 2016 Nuno Espirito Santo, AVB, Marco Silva ou Paulo Bento? Paulo Bento Paulo Bento Paulo Bento Paulo Bento Paulo Bento Momento épico era todos esperarem que, num cúmulo do "génio da negociação" Pinto da Costa voltasse o AVB e no final... aparecesse o Mourinho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2016 Oficial: FC Porto despede Lopetegui Compartilhar este post Link para o post