Jone Sampaoli Publicado 8 Janeiro 2016 Penso que quando se goza com o Conceição por aqui é mais pelo feitio e temperamento da pessoa em questão do que propriamente pelos resultados. Nem faz muito sentido sequer equacionar uma ida para o Porto, o homem mal aterrou em Guimarães. É difícil avaliar e comparar treinadores em clubes e contextos diferentes mas, seja como for, não acho que o Conceição seja Top 3 no campeonato. Assim de cabeça, estou a lembrar-me do Paulo Fonseca, do Pedro Martins, do Miguel Leal... O Quim Machado também está a fazer um ótimo trabalho. O Quim Machado é pobre em termos de cultura táctica. Boas ideias, nada mais que isso. O Pedro Martins também é parecido, mas tem evoluído. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2016 Penso que quando se goza com o Conceição por aqui é mais pelo feitio e temperamento da pessoa em questão do que propriamente pelos resultados. Nem faz muito sentido sequer equacionar uma ida para o Porto, o homem mal aterrou em Guimarães. Vai ver como é que o Jesualdo foi parar ao Porto e quanto tempo esteve no Boavista. Os 3 grandes se quiserem um treinador de um outro clube de cá, vão buscá-lo. Esteja lá há 1 dia ou 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2016 Se ele fosse benfiquista, sim. Sendo portista ferrenho não acho que seja o desafio ideal para ele cá dentro. Isso é como perguntares se gostava de ver o Jorge Costa no Benfica... são pessoas que fazem sentido em determinados contexto e noutros não. Certo. Porém, se ele realmente é bom, porque não faria sentido no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Janeiro 2016 Apesar de tudo, o Paulo Fonseca, por exemplo, tinha um plantel de m*rda comparado a este plantel do Lopetegui e mesmo ao plantel do Marco Silva, por isso não sei se são situações comparaveis. http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=9&epoca_id=143 Acho que já chega de ridicularizar o plantel que tínhamos em 2013/14. A única coisa onde concordo é que o atual é superior no meio campo e extremos, de resto não é. O Paulo Fonseca fracassou em toda a linha, mas são coisas que acontecem. Como disse o Hans (?) foi uma contratação que fez sentido e acho que o Porto deveria continuar a optar por treinadores com grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2016 Se ele fosse benfiquista, sim. Sendo portista ferrenho não acho que seja o desafio ideal para ele cá dentro. Isso é como perguntares se gostava de ver o Jorge Costa no Benfica... são pessoas que fazem sentido em determinados contexto e noutros não. :lol: No que toca a assuntos relacionados com o Futebol Clube do Porto és uma comédia. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Janeiro 2016 Mas se o Sérgio for para o Porto tem que jogar, obrigatoriamente, em transição? É preciso começar a desmistificar estas ideias preconcebidas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2016 Mas se o Sérgio for para o Porto tem que jogar, obrigatoriamente, em transição? É preciso começar a desmistificar estas ideias preconcebidas. Deixa lá. Não percebem que ele às tantas pode estar a optar por esse modelo de forma mais sistemática onde passa, porque é o que dá para fazer com o material e contexto que tem. Queriam que tivesse 60% de posse e futebol espectáculo. :lol: No que toca a assuntos relacionados com o Futebol Clube do Porto és uma comédia. ao menos tenho um post com 6 reps já neste tópico. deve ter tido piada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Janeiro 2016 Deixa lá. Não percebem que ele às tantas pode estar a optar por esse modelo de forma mais sistemática onde passa, porque é o que dá para fazer com o material e contexto que tem. Queriam que tivesse 60% de posse e futebol espectáculo. ao menos tenho um post com 6 reps já neste tópico. deve ter tido piada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 8 Janeiro 2016 As 6 reps foi por pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Janeiro 2016 Deixa lá. Não percebem que ele às tantas pode estar a optar por esse modelo de forma mais sistemática onde passa, porque é o que dá para fazer com o material e contexto que tem. Queriam que tivesse 60% de posse e futebol espectáculo. ao menos tenho um post com 6 reps já neste tópico. deve ter tido piada. Levas mais uma pela tentativa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2016 André Monteiro, Telmo Sousa, Raul Costa e Daniel Correia. São estes os homens que acompanham Rui Barros. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 8 Janeiro 2016 Vai à final da Taça onde é claramente infeliz. O infeliz é em que termos? De ter tido azar? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2016 André Monteiro, Telmo Sousa, Raul Costa e Daniel Correia. São estes os homens que acompanham Rui Barros. Pelo menos esse último é da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Janeiro 2016 André Monteiro, Telmo Sousa, Raul Costa e Daniel Correia. São estes os homens que acompanham Rui Barros. Quem é o André Monteiro? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Por mim contratem o Sérgio Conceição, não me importava. O problema é que não analisam os processos e só analisam os resultados (o Marco Silva fez muito mais e até o Rui Vitória....) É uma visão reducionista do futebol, Ou então vejam como jogava o Braga e o Belenenses do JJ também. Editado 8 Janeiro 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Janeiro 2016 Analisar os processos :lol: Só líricos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) Por mim contratem o Sérgio Conceição, não me importava. O problema é que não analisam os processos e só analisam os resultados (o Marco Silva fez muito mais e até o Rui Vitória....) É uma visão reducionista do futebol, Ou então vejam como jogava o Braga e o Belenenses do JJ também. Sim, devias ver jogos de crl do Belenenses, devias ver jogos de crl do Braga, devias ver jogos do crl do Rui Vitória no Vitória e no Paços. Deves ter visto um monte de jogos do Olhanense, Académica, Braga e Vitória. Vocês devem ser todos observadores ou ter um tempo livre do crl para analisarem tudo que mexe. Isso tudo que tu enumeraste é uma mão cheia de nada. Há claramente casos em que os resultados são melhores que as exibições e duram pouco, quando não há qualidade do treinador. Resultados efeitos de chicotada psicológica, etc etc. Mas expliquem-me como é que um treinador está 5 anos, a caminhar para o 6º (o Sérgio para quem não percebeu) a ter dos melhores resultados que os clubes por onde passa tiveram na última década e consegue fazer isso ano após anos sem ter qualquer processo. Aparecem como os resultados? Magia da nossa senhora de Fátima? Ganhem tino. Já que gostam tanto do Jesus (também gosto) aprendam um bocado com ele. Quem está melhor é quem está à frente, tudo o resto é subjectivo. E o Conceição não foi 1 ano, nem 2, nem 3. Já vão ser 6 anos a revitalizar equipas e a não desiludir. Se no Porto triunfaria? Não sei. Tal como ninguém poderia saber do Villas Boas, do Jesualdo, do Vitor Pereira e de qualquer outro. Se era melhor aposta que um Nuno Espirito Santo? Era. Porque? Porque o Nuno já deu o salto qualitativo e viu-se que não consegue meter uma equipa recheada de qualidade a jogar à bola e esta 2ª época foi terrível. O Conceição ainda não o deu e tem 5 anos e meio de bons trabalhos, não é um par deles no Rio Ave. Editado 8 Janeiro 2016 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 8 Janeiro 2016 O Porto devia arranjar um não treinador esta na moda nestes dias, Penso que o Luis Campos o Azenha ou mesmo o Costinha seriam boas soluçoes. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Janeiro 2016 Rafael Benitez. Mas deve ser o Luís Castro ate final da época. Depois vem o AVB. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) ÚLTIMA HORA A RTP sabe que o FC Porto contactou Leonardo Jardim, atualmente ao serviço do AS MONACO, para suceder a Julen Lopetegui no comando técnico dos "dragões". André Villas Boas e Marco Silva são os preferidos de Pinto da Costa, mas será difícil contratá-los ao Futbolniy Klub Zenit e ao Olympiacos FC. Editado 8 Janeiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2016 ÚLTIMA HORA A RTP sabe que o FC Porto contactou Leonardo Jardim, atualmente ao serviço do AS MONACO, para suceder a Julen Lopetegui no comando técnico dos "dragões". André Villas Boas e Marco Silva são os preferidos de Pinto da Costa, mas será difícil contratá-los ao Futbolniy Klub Zenit e ao Olympiacos FC. http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/560779-rtp-afirma-que-fc-porto-contactou-leonardo-jardim-para-substituir-lopete?utm_source=auto_rss&utm_medium=twitter Só para ficar aqui um link ;) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 8 Janeiro 2016 Não me admirava que o Leonardo Jardim fosse para o Porto, mas só no final da época Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2016 sonho "antigo" do Antero... fixed Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Janeiro 2016 Segundo a entrevista do Leonardo de hoje, não me parece que aceite, para já. Compartilhar este post Link para o post