Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Bom treinador.

Defensivamente em bloco baixo, não há muito melhor por aí.

Mas o seu modelo de jogo em termos ofensivos tem muitas limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

Analisar os processos :lol:

Só líricos aqui.

Ri-te. Tu, como muitos outros é que têm uma visão redutora do futebol. Os processos são importantíssimos, como é evidente, fazem parte da base para o sucesso. O problema é que para um lote de membros desta comunidade, pseudo intelectuais,processos são sinónimo de futebol espetacular, posse, a rasgar em cima da outra equipa. Quando processos podem conduzir a um futebol menos espectacular mas tão ou mais eficaz. O Inter de Mourinho tinha processos e foi campeão Europeu eliminando o Barcelona. O Atlético de Simeone tinha processos e foi campeão espanhol e por pouco não foi Europeu. O próprio Leicester do Ranieri tem processos. E sim, as equipas do Conceição tem processos. De outra forma não obteria resultados tão consistentes por onde tem passado ano após ano após ano. Se fosse só berrar e ser mal educado, qualquer um poderia fazer o lugar dele e levar as equipas a revitalizarem-se e obterem dos melhores resultados que tiveram no passado recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-te. Tu, como muitos outros é que têm uma visão redutora do futebol. Os processos são importantíssimos, como é evidente, fazem parte da base para o sucesso. O problema é que para um lote de membros desta comunidade, pseudo intelectuais,processos são sinónimo de futebol espetacular, posse, a rasgar em cima da outra equipa. Quando processos podem conduzir a um futebol menos espectacular mas tão ou mais eficaz. O Inter de Mourinho tinha processos e foi campeão Europeu eliminando o Barcelona. O Atlético de Simeone tinha processos e foi campeão espanhol e por pouco não foi Europeu. O próprio Leicester do Ranieri tem processos. E sim, as equipas do Conceição tem processos. De outra forma não obteria resultados tão consistentes por onde tem passado ano após ano após ano. Se fosse só berrar e ser mal educado, qualquer um poderia fazer o lugar dele e levar as equipas a revitalizarem-se e obterem dos melhores resultados que tiveram no passado recente.

tu até tens razão em algumas coisas que dizes, mas dizer que o Refutador tem uma visão redutora do futebol é a piada do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver qual será o próximo clube do Lopetegui.

Provavelmente acaba num clube de meio da tabela em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

tu até tens razão em algumas coisas que dizes, mas dizer que o Refutador tem uma visão redutora do futebol é a piada do ano.

Aprecio que pelo menos vejas razão na restante parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim tem a cláusula "protetora", após sair do Sporting. Se assumir alguma equipa portuguesa até 2017/2018, o Sporting é indemnizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O jardim? Vamos jogar com 10 defesas...

Compartilhar este post

Link para o post

O jardim? Vamos jogar com 10 defesas...

Ainda nos mete a jogar com um meio campo Ruben/Danilo/Herrera... :mrgreen:

Com o Jardim não iamos jogar grande coisa, mas acho que iamos ser extremamente competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os treinadores com clube que se tem falado acho que o AVB seria o menos difícil, sabendo que estará de saída no final da época. Penso é que teria de abdicar de uns bons meses de salário, porque o Zenit não deve ver com maus olhos ele sair já.

Compartilhar este post

Link para o post

Gary Neville não convence até ao final da época e Lopetegui é o sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja emprego facilmente.

Para quem acompanha lá fora, ele nem fez um trabalho assim tão mau. E a vitória frente ao Bayern deixa-o em boa conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, devias ver jogos de crl do Belenenses, devias ver jogos de crl do Braga, devias ver jogos do crl do Rui Vitória no Vitória e no Paços. Deves ter visto um monte de jogos do Olhanense, Académica, Braga e Vitória. Vocês devem ser todos observadores ou ter um tempo livre do crl para analisarem tudo que mexe. Isso tudo que tu enumeraste é uma mão cheia de nada.

Há claramente casos em que os resultados são melhores que as exibições e duram pouco, quando não há qualidade do treinador. Resultados efeitos de chicotada psicológica, etc etc. Mas expliquem-me como é que um treinador está 5 anos, a caminhar para o 6º (o Sérgio para quem não percebeu) a ter dos melhores resultados que os clubes por onde passa tiveram na última década e consegue fazer isso ano após anos sem ter qualquer processo. Aparecem como os resultados? Magia da nossa senhora de Fátima? Ganhem tino. Já que gostam tanto do Jesus (também gosto) aprendam um bocado com ele. Quem está melhor é quem está à frente, tudo o resto é subjectivo. E o Conceição não foi 1 ano, nem 2, nem 3. Já vão ser 6 anos a revitalizar equipas e a não desiludir. Se no Porto triunfaria? Não sei. Tal como ninguém poderia saber do Villas Boas, do Jesualdo, do Vitor Pereira e de qualquer outro. Se era melhor aposta que um Nuno Espirito Santo? Era. Porque? Porque o Nuno já deu o salto qualitativo e viu-se que não consegue meter uma equipa recheada de qualidade a jogar à bola e esta 2ª época foi terrível. O Conceição ainda não o deu e tem 5 anos e meio de bons trabalhos, não é um par deles no Rio Ave.

Eu acho é que devias começar a pensar um bocadinho antes de escreveres considerações pessoais sobre quem quer que seja. Tentas passar a imagem de que os outros é que tem a mania que sabem tudo mas não perdes uma oportunidade para mandar a boca sobre os líricos do futebol ou tecer considerações sobre o que as outras pessoas fazem no seu tempo livre.

Lembro-me de o fazeres com o Ibra, e quando lês coisas que não gostas, começas a disparar e a tecer comentários onde dúvidas do acompanhamento que qualquer pessoa daqui possa fazer dos jogos em questão.

Nunca te esqueças duma coisa, estás num fórum, e apesar de muita gente se conhecer, não me parece que tu conheças a vida pessoal de cada pessoa, e muito menos o que fazem ou deixam de fazer no mundo futebolístico.

Tens direito a ter a tua opinião, está certo, mas sem entrar no domínio da parvoíce. Já não é a primeira vez que te sais com uma m*rda dessas, fazendo passar uma mensagem com uma atitude carregada de arrogância e de que tu é que sabes, e que os outros não percebem um crl disto porque não são treinadores, analistas ou o que quer que seja.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que devias começar a pensar um bocadinho antes de escreveres considerações pessoais sobre quem quer que seja. Tentas passar a imagem de que os outros é que tem a mania que sabem tudo mas não perdes uma oportunidade para mandar a boca sobre os líricos do futebol ou tecer considerações sobre o que as outras pessoas fazem no seu tempo livre.

Lembro-me de o fazeres com o Ibra, e quando lês coisas que não gostas, começas a disparar e a tecer comentários onde dúvidas do acompanhamento que qualquer pessoa daqui possa fazer dos jogos em questão.

Nunca te esqueças duma coisa, estás num fórum, e apesar de muita gente se conhecer, não me parece que tu conheças a vida pessoal de cada pessoa, e muito menos o que fazem ou deixam de fazer no mundo futebolístico.

Tens direito a ter a tua opinião, está certo, mas sem entrar no domínio da parvoíce. Já não é a primeira vez que te sais com uma m*rda dessas, fazendo passar uma mensagem com uma atitude carregada de arrogância e de que tu é que sabes, e que os outros não percebem um crl disto porque não são treinadores, analistas ou o que quer que seja.

Hugo, em nenhum momento digo "eu é que sei". Sou um gajo bastante disposto a trocar pontos de vista e não tenho problema de admitir quando não tenho razão. Agora, sejamos realistas... não me parece que haja assim tanta gente a ver os jogos do Olhanense, Belenenses, Vitória, Braga, Académica, sem ser contra os grandes. A facilidade com que se conclui por aqui que o Conceição é um treinador só de raça e bater punho como se fosse um Sá Pinto é anedótica. O Conceição tem processos, porque se não os tivesse não andava há 5 anos e meio a ter resultados bastante positivos por onde tem passado, sem nunca ter estado aquém dos objectivos. Ou os cumpre, ou os supera em alguns casos.

A arrogância não é minha. Eu não afirmo que este ou aquele são incompetentes da boca para fora só porque sim. Eu não afirmo que o Conceição iria falhar no Porto, ou que iria ter sucesso, só porque sim. Limito-me a dizer que seria uma boa alternativa e que podia encarreirar o clube para o caminho do qual se tem desviado ano após ano cada vez mais. Não te consigo garantir que ele seja um treinador de sucesso lá, nem do próprio Leonardo Jardim te conseguiria dar essa garantia, nem de qualquer outro treinador. O sucesso depende de vários factores. Pelos vistos há aqui gente que do cima da sua pouca arrogância consegue rir-se de quando se sugere o Conceição para treinador. Estará a arrogância nos meus comentários, ou na superioridade de quem se ri quando se fala do Conceição, só porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Harvey, deves ter um tempo livre do crl para ver os jogos todos do Conceição

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Harvey, deves ter um tempo livre do crl para ver os jogos todos do Conceição

Onde é que disse que via os jogos todos do Conceição? Vejo contra os grandes apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...