Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

segundo Antena1, AVB é carta fora do baralho.

Quem Pinto da Costa quer é Marco Silva.

Era giro de ver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito que o Marco abandone os gregos, ainda por cima está a fazer uma temporada do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Marco Silva neste momento mais complicado que o André Villas Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro de ver. :lol:

o FC Porto teria que pagar 500 mil€ ao clube grego. Não é muito.

O Marco Silva é um bom treinador e acredito no seu sucesso no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

o FC Porto teria que pagar 500 mil€ ao clube grego. Não é muito.

O Marco Silva é um bom treinador e acredito no seu sucesso no FC Porto.

Não estou a desvalorizá-lo, mas, dado o medíocre desempenho no SCP, seria extremamente curioso e interessante ver se se desenrascava no Porto e assim dissipavam-se quaisquer dúvidas em relação ao seu potencial (e qualidade).

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar com medo da escolha, não pode ser mais um falhanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dúvidas sobre a qualidade do Marco Silva? E pergunto isto sem qualquer ironia. O homem não é um Domingos da vida que fez um brilharete no Braga e enterrou por todo o lado quanto passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a desvalorizá-lo, mas, dado o medíocre desempenho no SCP, seria extremamente curioso e interessante ver se se desenrascava no Porto e assim dissipavam-se quaisquer dúvidas em relação ao seu potencial (e qualidade).

Dúvidas?

Não chega o que fez no Estoril e está a fazer na Grécia?

Mesmo no Sporting, sei que muitos não concordam comigo, mas tivemos bons momentos em termos de futebol e conseguimos, diretamente, uma vitória na Taça de Portugal e indiretamente uma vitória na Supertaça. O contexto estrutural também não o ajudou, e tenho a certeza que um Sporting mais unido tinha conseguido ainda melhores resultados.

Pode não ser a melhor opção a curto-prazo (esse era o AVB) mas, a meu ver, é dos treinadores com mais potencial que por aí anda.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvidas?

Mesmo no Sporting, sei que muitos não concordam comigo, mas tivemos bons momentos em termos de futebol e conseguimos, diretamente, uma vitória na Taça de Portugal e indiretamente uma vitória na Supertaça. O contexto estrutural também não o ajudou, e tenho a certeza que um Sporting mais unido tinha conseguido ainda melhores resultados.

Vá lá. :lol:

O futebol apresentado era fruto das ideias do treinador, não tinha nada a ver com as desavenças que ele tinha com o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

MS era basicamente isto: central -> lateral -> extremo -> cruzamento e rezar 3s avé marias.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava, na loucura, de AVB com o Lucho a adjunto.

Gostava tanto que fosse isso.

Queria um treinador português, e felizmente acredito que nunca seria o Paulo Bento ou o Couceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá. :lol:

O futebol apresentado era fruto das ideias do treinador, não tinha nada a ver com as desavenças que ele tinha com o presidente.

Achas mais fácil treinar a equipa num contexto de paz ou de guerra?

Eu não tenho dúvidas que o contexto prejudicou a evolução do modelo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiakos em 11 anos foi campeão em 10 e estão metidos em corrupção até ao tutano, até o Zé Mota era campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dúvidas sobre a qualidade do Marco Silva? E pergunto isto sem qualquer ironia. O homem não é um Domingos da vida que fez um brilharete no Braga e enterrou por todo o lado quanto passou.

Aos olhos de muita gente, conseguiu um excelente trabalho no Estoril e ficou àquem no Sporting. No Olympiakos está a trabalhar bem, mas tem a vantagem de estar num clube que não há pai para ele e que qualquer um limita-se a ganhar a liga. Por isso, não consigo ver uma certeza absoluta em relação a ele. Há quem ainda espere que consiga corresponder a todo o potencial demonstrado no Estoril.

Dúvidas?

Dado que o trabalho no Sporting é de qualidade duvidosa, sim, há dúvidas. Olha para a resposta acima.

Não estou a dizer que é fraco, contudo, ainda não há totalmente certezas que corresponderá ao potencial e ao hype que ganhou quando se estreou na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco neste momento tem oportunidade de fazer história na Grécia e deixar uma marca que muito dificilmente volta a ser alcançada.

Não acredito que abandone assim o Olympiacos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento e o Sérgio Conceição parecem-me excelentes opções para o Porto, espero que se concretize uma delas.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiakos em 11 anos foi campeão em 10 e estão metidos em corrupção até ao tutano, até o Zé Mota era campeão

Se é assim tão fácil, porque é que nenhum outro treinador conseguiu concluir uma volta perfeita no campeonato grego e lutar até à última pelo apuramento para os oitavos de final da liga dos campeões? Todos sabemos que o campeonato é pouco competitivo mas daí a retirar mérito ao trabalho do Marco...

Ele não vai largar os gregos de imediato para se meter na boca do lobo. O Marco sabe que tem praticamente garantido um regresso a um grande de Portugal mais tarde ou mais cedo.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...