Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

O +Futebol disse há bocado isso mesmo. Que o Sampaoli procura um novo projecto.

Sinceramente, era preciso o Porto puxar dos galões para o convencer. Acredito que ele esteja com esperanças de Premier League, ou de Liga Espanhola. Um patamar acima. E faz ele bem, que já tem mais do que provas dadas para dar o salto para o topo do futebol.

Falaram aí no Jardim. Há melhores opções, mas era bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui a notícia dos contactos do Porto pelo Jesus

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/pinto_da_costa__tenta_contratar.html

Pá... é notícia fácil de 1+1. Jesus disse que não exclui treinar outro clube cá num futuro. Sinceramente, falando a notícia que o PdC o aborda a questionar sobre a disponibilidade no final da temporada, eu nem me admirava que o homem caso fosse campeão nacional fosse para o Porto. O maior obstáculo podia ser a cláusula de rescisão que não sei quanto seria preciso. Porque parece-me evidente que ele tem na cabeça ser campeão nacional pelos 3 grandes de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui foi despedido. Não sei se vale a pena abrir tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, era preciso o Porto puxar dos galões para o convencer. Acredito que ele esteja com esperanças de Premier League, ou de Liga Espanhola. Um patamar acima. E faz ele bem, que já tem mais do que provas dadas para dar o salto para o topo do futebol.

Falaram aí no Jardim. Há melhores opções, mas era bem pensado.

Acho que ele não iria recusar um clube com grandes hipóteses de ser campeão e fazer boa figura. Kinda uma rampa de lançamento

Compartilhar este post

Link para o post
Kinda uma rampa de lançamento

a frase que este tópico precisava

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele não iria recusar um clube com grandes hipóteses de ser campeão e fazer boa figura. Kinda uma rampa de lançamento

Essa ele já teve, é o Chile. Vencedor da Copa America, nomeado para Treinador do Ano pela FIFA e mentor de uma ideia de jogo que finalmente começa a ter o reconhecimento mundial que merece (embora ainda se digam imensas asneiras sobre aquilo, como há dias vi num artigo de um qualquer jornal britânico).

A menos que levasse o Porto a brilhar na Europa (e não é propriamente uma ideia irrealista, caso ele aceitasse), não me parece que a sua passagem por cá pudesse acrescentar algo à sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O PdC se não andasse a papar moscas tinha metido lá o Jesus quando teve a oportunidade. Já foi o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Top 20 posters de hoje:

Membro Total de posts

Marlo Stanfield 55

Kanye 36

Diogo_CFB 27

Almeno 24

Jone Sampaoli 22

passo a explicar, harvey está num pós-operatório, uma cirurgia reconstrutiva depois de quase ter perdido um mindinho quando deixou cair um copo na cozinha e se cortou, e agora está aborrecido. temos de compreender as circunstâncias.. as melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ele já teve, é o Chile. Vencedor da Copa America, nomeado para Treinador do Ano pela FIFA e mentor de uma ideia de jogo que finalmente começa a ter o reconhecimento mundial que merece (embora ainda se digam imensas asneiras sobre aquilo, como há dias vi num artigo de um qualquer jornal britânico).

A menos que levasse o Porto a brilhar na Europa (e não é propriamente uma ideia irrealista, caso ele aceitasse), não me parece que a sua passagem por cá pudesse acrescentar algo à sua carreira.

Só dizes isso porque ias ter uma rotura de lidamentos se ele assinasse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli recusar uma equipa que nem há cinco anos foi campeã da Liga Europa e na temporada passada goleou o Bayern era algo para eu engraçar com ele.

Ele também já tem provas dadas na U de Chile. Quem chega a um clube de topo dificilmente volta atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizes isso porque ias ter uma rotura de lidamentos se ele assinasse :mrgreen:

Ia ao Dragão ver todos os jogos que não entrassem em conflito com jogos do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ao Dragão ver todos os jogos que não entrassem em conflito com jogos do Sporting :mrgreen:

Ainda te convertes!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O Poeira meteu uma velinha para que o Sampaoli ou o Bielsa venham para o Porto. :mrgreen:

O Bielsa sentado na geladeira e o Helton a ir buscar os cafes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Poeira meteu uma velinha para que o Sampaoli ou o Bielsa venham para o Porto. :mrgreen:

O Bielsa sentado na geladeira e o Helton a ir buscar os cafes :lol:

grupo+excurcionista.jpg

2151609_s2.jpg

Duelo de geladeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

É? Procura isso sff, assim ficas entretido.

Tu disseste que ele tem razão nalgumas coisas não disseste foi quais, como ele até falou sobre ele próprio e mal, dei-te a resposta.

Não vou andar à procura de rigorosamente nada. É a ideia que passas quando apanho posts teus em alguns tópicos e a compilação que fizeste neste tópico é mais um indício disso.

Já te expliquei que concordo com ele no sentido que há uma desvalorização demasiado exagerada para os trabalhos que o Conceição fez. Tratam-no como um autêntico lixo e nem 8 nem 80, embora também digo que não me parece que tem qualidade para um grande. Referiste que não tem razão em nada do que postou e pedi para explicares o porquê de dizeres isso e tu andas às voltinhas a enrolar sem necessidade nenhuma. Já entendeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Top 20 posters de hoje:

Membro Total de posts

Marlo Stanfield 55

Kanye 36

Diogo_CFB 27

Almeno 24

Jone Sampaoli 22

passo a explicar, harvey está num pós-operatório, uma cirurgia reconstrutiva depois de quase ter perdido um mindinho quando deixou cair um copo na cozinha e se cortou, e agora está aborrecido. temos de compreender as circunstâncias.. as melhoras!

E provavelmente 28 posts são a dizer uma coisa e 27 a dizer o seu exato oposto.

O Sampaoli recusar uma equipa que nem há cinco anos foi campeã da Liga Europa e na temporada passada goleou o Bayern era algo para eu engraçar com ele.

Ele também já tem provas dadas na U de Chile. Quem chega a um clube de topo dificilmente volta atrás.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

A primeira-mão lava a outra e as duas lavam a cara.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli deve estar mais que comprometido com a Copa America 2016.

Tenho algum medo de como iam resultar as suas ideias num clube, though. É, contudo, um treinador grande para um grande, não tenho qualquer dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

JN: André Villas-Boas

CM: Jorge Jesus

Record: Marco Silva

A'Bola: Sérgio Conceição ou Rui Faria

O'Jogo: Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é decidir se vamos trazer um treinador para agora ou um para a próxima época.

Se for a última opção, não duvido muito que o AVB venha parar aí. Se for agora, não sei qual será a abertura do Leonardo Jardim em vir já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...