Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

O Conceição valia pelas conferências de imprensa e shows no banco durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição não me parece parvo nenhum para se meter no Porto sem garantias que é por mais de 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição não me parece parvo nenhum para se meter no Porto sem garantias que é por mais de 6 meses.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Belém também não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele ia. Aliás, a ir será sempre alguém com menos estatuto, desempregado ou vindo de um clube com menos dimensão.

Verdade seja dita, não há assim tanto a perder. Se for corrido para o ano tem facilmente acesso a clubes desse patamar da tabela outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito arriscado.

Com a imagem que tem, se correr mal nunca mais voltava a meter os pés num grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era o Rui Jorge até Maio, depois disso ia com os putos aos JO e estava feito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Belém também não.

Fala :mrgreen:

Eu acho que ele ia. Aliás, a ir será sempre alguém com menos estatuto, desempregado ou vindo de um clube com menos dimensão.

Verdade seja dita, não há assim tanto a perder. Se for corrido para o ano tem facilmente acesso a clubes desse patamar da tabela outra vez.

Também concordo com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que trocava. Como qualquer titular do Vitória viria para o Porto ser suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, devias ver jogos de crl do Belenenses, devias ver jogos de crl do Braga, devias ver jogos do crl do Rui Vitória no Vitória e no Paços. Deves ter visto um monte de jogos do Olhanense, Académica, Braga e Vitória. Vocês devem ser todos observadores ou ter um tempo livre do crl para analisarem tudo que mexe. Isso tudo que tu enumeraste é uma mão cheia de nada.

Há claramente casos em que os resultados são melhores que as exibições e duram pouco, quando não há qualidade do treinador. Resultados efeitos de chicotada psicológica, etc etc. Mas expliquem-me como é que um treinador está 5 anos, a caminhar para o 6º (o Sérgio para quem não percebeu) a ter dos melhores resultados que os clubes por onde passa tiveram na última década e consegue fazer isso ano após anos sem ter qualquer processo. Aparecem como os resultados? Magia da nossa senhora de Fátima? Ganhem tino. Já que gostam tanto do Jesus (também gosto) aprendam um bocado com ele. Quem está melhor é quem está à frente, tudo o resto é subjectivo. E o Conceição não foi 1 ano, nem 2, nem 3. Já vão ser 6 anos a revitalizar equipas e a não desiludir. Se no Porto triunfaria? Não sei. Tal como ninguém poderia saber do Villas Boas, do Jesualdo, do Vitor Pereira e de qualquer outro. Se era melhor aposta que um Nuno Espirito Santo? Era. Porque? Porque o Nuno já deu o salto qualitativo e viu-se que não consegue meter uma equipa recheada de qualidade a jogar à bola e esta 2ª época foi terrível. O Conceição ainda não o deu e tem 5 anos e meio de bons trabalhos, não é um par deles no Rio Ave.

Por acaso via :lol: E agora? Só não via do Belenenses que era muito miudo.

Da Académica e Braga também deixa estar.

Não é a questão dos resultados ou de serem mentirosos sobre a qualidade de jogo. É a questão da exigência em termos de pressão que há num clube grande e que por muito que tentem deixar que não, não existe num clube pequeno. È a exigência de ter de ganhar 80% dos jogos e estar sempre "em cima" do adversário. Se acho que o Sergio Conceição falhava no Porto? Não sei, mas o mais provável é falhar.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso via :lol: E agora? Só não via do Belenenses que era muito miudo.

Da Académica e Braga também deixa estar.

Não é a questão dos resultados ou de serem mentirosos sobre a qualidade de jogo. É a questão da exigência em termos de pressão que há num clube grande e que por muito que tentem deixar que não, não existe num clube pequeno. È a exigência de ter de ganhar 80% dos jogos e estar sempre "em cima" do adversário. Se acho que o Sergio Conceição falhava no Porto? Não sei, mas o mais provável é falhar.

Os últimos treinadores portugueses que o Porto foi buscar que nunca treinaram 1 grande português foram: Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Villas Boas, Jesualdo, Couceiro, Mourinho. 2 falharam. 4 tiveram sucesso. Parece-me que a probabilidade de falhar não é assim tão alta dado que pela tua lógica isto seriam tudo treinadores que não iam lidar com essa exigência.

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

prometo falhar, já alguém leu? mega-sucesso

uma vez ofereci esse livro a uma namorada.

acabou comigo 1 mês depois, true story.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos treinadores portugueses que o Porto foi buscar que nunca treinaram 1 grande português foram: Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Villas Boas, Jesualdo, Couceiro, Mourinho. 2 falharam. 4 tiveram sucesso. Parece-me que a probabilidade de falhar não é assim tão alta dado que pela tua lógica isto seriam tudo treinadores que não iam lidar com essa exigência.

Não conheço o trabalho do Couceiro nem do Vitor Pereira antes dos clubes grandes.

Agora tanto Mourinho como AVB nos clubes pequenos já jogavam futebol atraente e com algum risco ofensivo. E foram 2 que tiveram mais sucesso. O próprio Jesualdo também no Braga fez campanhas interessantes e com um futebol razoável. O Sergio Conceição, nos clubes que já treinou, nunca apresentou o futebol do AVB e do Mourinho nos seus clubes (Leiria e Académica), apesar de ter realizado bons trabalhos. Duvido é que consiga, do nada, jogar um futebol declaradamente de nível de equipa grande como de momento o Porto precisa (não está habituado). Demora tempo. E o Sergio, agora, no FCP não teria esse tempo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez ofereci esse livro a uma namorada.

acabou comigo 1 mês depois, true story.

devia ter acabado contigo no momento em que lhe ofereceste o livro.

Compartilhar este post

Link para o post

devia ter acabado contigo no momento em que lhe ofereceste o livro.

não duvido, mas para não parecer tão mal esperou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

JN: André Villas-Boas

CM: Jorge Jesus

Record: Marco Silva

A'Bola: Sérgio Conceição ou Rui Faria

O'Jogo: Leonardo Jardim.

Tudo a atirar barro à parede :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que trocava. Como qualquer titular do Vitória viria para o Porto ser suplente.

É mesmo isso. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isso. :estrelas:

600.jpg

queres que meta também fotos do Ricardo e do Tiago Rodrigues?

seria uma oportunidade, talvez, única para o Conceição treinar um grande português. Era a curto prazo um passo gigante na carreira dele, para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse alguém do Sporting a dizer essa do Mourinho, mas melhor que o Harvey não podia haver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

então e aquela velhinha história que no Porto qualquer um é campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para o suspense: Conferência de Imprensa às 17:30 no Porto Canal.

Deve ser para a antevisão do jogo com o Boavista

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...