Kanye Publicado 10 Janeiro 2016 O Mourinho não quer parar, o Porto não quer dar a época como perdida... Mas ya, é de todos, o nome mais utópico, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Janeiro 2016 (editado) Como é que alguém pode cortar no salário se neste momento está a receber zero? :wink: Partilho da opinião que o Mourinho é um alto totalmente irrealista mas não deixava de ter a sua piada vir para aqui seis meses enquanto não entra noutro projecto e nós termos um treinador a sério enquanto o AVB não fica livre. f*da-se o homem tá cheio de dinheiro, se quisesse tirar uns 2 ou 3 anos, mesmo a receber menos, pra vir treinar para cá não podia ? Estava no país dele, perto da familia, a treinar um clube de que gosta, ganhava mais uns titulos e quando acabasse o contrato continuava a ser dos melhores treinadores do mundo e a poder ir treinar qualquer equipa do mundo. Será assim tão impossivel ? Não digo que seja impossível. No futebol isso não existe. Mas é muito improvável. Acho que os casos JJ e Casillas abriram a porta a muita especulação. Desde então já se falou em Hulk, Moutinho e Benzema para o Sporting e, agora, Mourinho para o Porto. Há um ano essas notícias tinham sido recebidas com loles. Agora há sempre uns quantos que acreditam. Mas há que saber diferenciar as coisas e ver que tanto o JJ como o Casillas eram alvos difíceis, mas dentro das possibilidades dos clubes. edit: O Moutinho ainda vá que não vá... Editado 10 Janeiro 2016 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Janeiro 2016 Não acho que o Mourinho queira sequer voltar ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Janeiro 2016 Eh, por 6 meses e lembrando-me daquela vez em que esteve para treinar a seleção não é assim tão irrealista.Depende de quão forte seria a vontade de atazanar o JJ lol Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2016 Quando estou triste, vou ver a notícia que diz que o Benzema é um alvo do Sporting e fico logo bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Janeiro 2016 Quando estou triste, vou ver a notícia que diz que o Benzema é um alvo do Sporting e fico logo bem. era o que alguns Benfiquistas faziam quando se dizia que o Jesus vinha para o Sporting #euacardito Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Janeiro 2016 mas alguém acha que o mourinho vinha por 6 meses para atazanar a cabeça do JJ? lol mais depressa nem se mete aqui exactamente por ter de pegar numa equipa de cacos e se sujeitar a perder para o JJ Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 10 Janeiro 2016 Se o Sampaoli, de facto, é agora representado pelo Mendes (ele não tinha empresário, apenas representantes aqui e ali no globo), então é porque, muito provavelmente, vem mesmo para a Europa. Duvido muito que o Mendes fizesse o esforço para garantir os serviços de um seleccionador que não pretenda sair de onde está. eu vi o mendes, sexta feira no aeroporto do porto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2016 era o que alguns Benfiquistas faziam quando se dizia que o Jesus vinha para o Sporting #euacardito Oh Joné, quem precisa do Benzema quando se tem o Sulimane com 80 de drible? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Janeiro 2016 Como é que alguém pode cortar no salário se neste momento está a receber zero? :wink: Provavelmente está a receber o salário de modo a fazer o total que ficou acordado da indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Janeiro 2016 Não acho que o Mourinho queira sequer voltar ao Porto. Isto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Janeiro 2016 Citação do jornal "A Bola" online Pinto da costa anuncia substituto de Julen Lopetegui, após mais 1 ano sem ganhar rigorosamente nada. Pinto da costa disse ABOLA que sentia que a equipa jogava sem mística, uma equipa sem amor á camisola, uma equipa sem nada, então anunciou um treinador completamente desconhecido do mundo do futebol e adeptos e amantes do futebol dizem que Pinto da Costa está completamente louco! O nome escolhido é um treinador de 18 anos residente em Oliveira de Azeméis, um apoiante frenético dos dragões! Adeptos estranham a contratação mas darão voto de confiança a Christian Silva! Christian Silva disse na sua apresentação o seguinte: "É um sonho tornado realidade, iremos ter uma equipa com paixão e garra, prometo ambição e dedicação por minha parte e dos meus jogadores!" Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2016 Está senil de todo o velhote, f*da-se. Parece que não aprendeu com o Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Janeiro 2016 Para quem quiser um avatar do novo técnico. Podem usar à vontade. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Janeiro 2016 ficou favorecido. ainda não tinha barba, na altura Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 10 Janeiro 2016 Cheira-me que este vai ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2016 deve ser o 1º treinador mulato na história do clube, não? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2016 deve ser o 1º treinador mulato na história do clube, não? O teu sonho está concretizado lopes Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2016 podia era ser primo do Conceição e afilhado do Mourinho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Janeiro 2016 Obrigado Mister Christian. :') Christian had a dream To manage Porto's team Revealed coaching qualities That make our rivals scream A real trophy hunter A merciless title gangster He's Christian Silva Although his horrible hairstyle! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2016 Só agora reparei que o Christian é de OAZ, que represent!!!! Compartilhar este post Link para o post