Pablo Escobar Publicado 11 Janeiro 2016 O AVB chegou agora ao Sá Carneiro. Estou aqui na minha tenda e já vou postar fotografias. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Janeiro 2016 Porque é que o Marco Silva ou o Jardim iam largar as equipas deles para se virem cá enfiar num contexto incerto e em que podem chegar queimados já à próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Janeiro 2016 Essa página do facebook não me parece nada credível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) O face da casa não é fake, o anúncio é que deve ser. Editado 11 Janeiro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Janeiro 2016 Calma que o El Shourito97 está na barraca e vai já postar umas fotos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Janeiro 2016 Passou agora por aqui um mulato com um gorro na cabeça e bastante musculado. Não consegui perceber muito bem quem era. Certo é que tinha bastante pinta de jogador. Talvez seja para o Boavista. Estou ouvir a música show de bola de Ruth Marlene. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Janeiro 2016 Shourito, os telemóveis feitos de plasticina não tiram fotos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Janeiro 2016 el shourito, depois de ser o golden boy, este ano tá a dar tudo para ser o bola de ouro Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Janeiro 2016 el shourito, depois de ser o golden boy, este ano tá a dar tudo para ser o bola de ouro A dar todas logo no primeiro dia. #nopainnogain Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Janeiro 2016 Passou agora por aqui um mulato com um gorro na cabeça e bastante musculado. Não consegui perceber muito bem quem era. Certo é que tinha bastante pinta de jogador. Talvez seja para o Boavista. também cá estou no sá carneiro e consegui tirar foto Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Janeiro 2016 Aqui está a foto do AVB. Veio num avião particular da Rússia. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Janeiro 2016 É o AVB, já recebi a mesma informação de várias fontes. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Janeiro 2016 Vou trocar de turno. Até às nove da manhã é o Sumudica quem fica de vigia. Se o Marco Silva, chegar ele dará a notícia em primeira mão. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Janeiro 2016 É o AVB, já recebi a mesma informação de várias fontes. Não era o Jesualdo? lol Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Janeiro 2016 Não era o Jesualdo? lol Expliquei a situação aí para trás. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Janeiro 2016 Expliquei a situação aí para trás. Es de famalicao? se não na foste o primeiro Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Janeiro 2016 Es de famalicao? se não na foste o primeiro Também não disse que era. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Janeiro 2016 Mas essas fontes já acertaram anteriormente em algo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Janeiro 2016 Quê, vem agora ou estão a falar do final da época apenas? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) O Villas não vem antes de Junho. O Porto quer muito mas o Zenit não desarma. Editado 11 Janeiro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) Já há fonte de nome pesado: "Não dá para esperar mais... se for verdade os jornais amanhã dirão. Tenho que ir dormir" Manuel Vila Pouca, amigo de Antero Henrique. Editado 12 Janeiro 2016 por joao86 Compartilhar este post Link para o post