Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Quem é o Christian Silva? Não percebo a referência.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto o CMPT já morreu e ressuscitou 2 vezes, e nós sem novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Fox Sports e El Gol dizem que o Mourinho é o melhor colocado a substituir o Lope.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, eu quero rir. Mas também me ri quando o falaram do Casillas para aqui.

Mas depois penso no Casillas, e ainda me consigo rir mais :lol:

coitado do rapaz, se isso viesse mesmo a acontecer :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que pensar se o Mourinho realmente fosse o escolhido. Mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar é que vamos ficar com o Rui Barros ou o Luís Castro até Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar é que vamos ficar com o Rui Barros ou o Luís Castro até Maio.

o Rui Barros esteve bem ontem

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, após 2 treinos a dinâmica foi tão avassaladora. Ainda por cima com uma equipa de tamancos contra o super colosso Boavista. Digo mais, dava-se um contrato ao Barros como o Newcastle deu ao Pardew.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui Barros esteve bem ontem

Pois esteve, mas acho que foi mais fogo de vista do que outra coisa, e para não falar que o Boavista não anda grande coisa ultimamente. A saída do Lopes deu outra motivação, mas não sei a que ponto o Rui Barros tem estalica para os jogos a doer...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo atraso no anuncio de um novo treinador começo a acreditar no Sampaoli, mas tenho receio por vir a meio e não conhecer nada do futebol português, pode dar m*rda

Ou então vem o Mourinho e está-se a perder tempo não sei para quê

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho já vem aí por 6 meses de pro bono arriscar-se a perder o campeonatozinho português esperem aí. lol.gif

Pode ter sido um desejo do pai dele, não gozes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só passaram 14 anos desde que assinou numa situação semelhante e acabou em terceiro

Compartilhar este post

Link para o post

Só passaram 14 anos desde que assinou numa situação semelhante e acabou em terceiro

Semelhante? Se não me engano o Porto estava em 5º ou assim, atrás inclusive da Uniao de Leiria e com poucas hipoteses de ser campeao. Nesta epoca, o Porto esta somente a 4 pontos do lider

Compartilhar este post

Link para o post

Semelhante? Se não me engano o Porto estava em 5º ou assim, atrás inclusive da Uniao de Leiria e com poucas hipoteses de ser campeao. Nesta epoca, o Porto esta somente a 4 pontos do lider

então venha ele han

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido um desejo do pai dele, não gozes.

Um dos filhos é portista doente, nunca se sabe né :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A demora é muito simples: O Lopetegui ainda não rescindiu, por isso creio que um novo treinador ainda não poderá ser apresentado. Depois, se vamos contratar alguém contratualmente ligado a outro clube será sempre um processo algo demorado. Desvinculação, cláusulas de rescisão a serem pagas (se for o caso) e negociar os termos de contrato para assinar com o Porto. A não ser que durante o fim de semana foi tudo tratado, creio que só no final de semana isto estará fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês andaram a fumar para achar o Mourinho sequer plausível?

Compartilhar este post

Link para o post

A demora é muito simples: O Lopetegui ainda não rescindiu, por isso creio que um novo treinador ainda não poderá ser apresentado. Depois, se vamos contratar alguém contratualmente ligado a outro clube será sempre um processo algo demorado. Desvinculação, cláusulas de rescisão a serem pagas (se for o caso) e negociar os termos de contrato para assinar com o Porto. A não ser que durante o fim de semana foi tudo tratado, creio que só no final de semana isto estará fechado.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho já vem aí por 6 meses de pro bono arriscar-se a perder o campeonatozinho português esperem aí. :lol:

Tu, que és tão iluminado, achas mesmo que o Mourinho a vir era só até ao final do ano e depois vinha o AVB? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...