G1njas Publicado 10 Janeiro 2016 (editado) Quem é o Christian Silva? Não percebo a referência. Editado 10 Janeiro 2016 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2016 Quem é o Christian Silva? Não percebo a referência. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170354 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Janeiro 2016 entretanto o CMPT já morreu e ressuscitou 2 vezes, e nós sem novidades. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Janeiro 2016 Fox Sports e El Gol dizem que o Mourinho é o melhor colocado a substituir o Lope. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) fds, eu quero rir. Mas também me ri quando o falaram do Casillas para aqui. Mas depois penso no Casillas, e ainda me consigo rir mais :lol: coitado do rapaz, se isso viesse mesmo a acontecer :lol: Editado 11 Janeiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Janeiro 2016 Nem sei o que pensar se o Mourinho realmente fosse o escolhido. Mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Janeiro 2016 Eu começo a achar é que vamos ficar com o Rui Barros ou o Luís Castro até Maio. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 11 Janeiro 2016 Eu começo a achar é que vamos ficar com o Rui Barros ou o Luís Castro até Maio. o Rui Barros esteve bem ontem Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Janeiro 2016 Mesmo, após 2 treinos a dinâmica foi tão avassaladora. Ainda por cima com uma equipa de tamancos contra o super colosso Boavista. Digo mais, dava-se um contrato ao Barros como o Newcastle deu ao Pardew. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Janeiro 2016 o Rui Barros esteve bem ontem Pois esteve, mas acho que foi mais fogo de vista do que outra coisa, e para não falar que o Boavista não anda grande coisa ultimamente. A saída do Lopes deu outra motivação, mas não sei a que ponto o Rui Barros tem estalica para os jogos a doer... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 11 Janeiro 2016 Pelo atraso no anuncio de um novo treinador começo a acreditar no Sampaoli, mas tenho receio por vir a meio e não conhecer nada do futebol português, pode dar m*rda Ou então vem o Mourinho e está-se a perder tempo não sei para quê Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Janeiro 2016 O que é que vocês andaram a fumar para achar o Mourinho sequer plausível? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Janeiro 2016 O Mourinho já vem aí por 6 meses de pro bono arriscar-se a perder o campeonatozinho português esperem aí. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2016 O Mourinho já vem aí por 6 meses de pro bono arriscar-se a perder o campeonatozinho português esperem aí. Pode ter sido um desejo do pai dele, não gozes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Janeiro 2016 Só passaram 14 anos desde que assinou numa situação semelhante e acabou em terceiro Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Janeiro 2016 Só passaram 14 anos desde que assinou numa situação semelhante e acabou em terceiro Semelhante? Se não me engano o Porto estava em 5º ou assim, atrás inclusive da Uniao de Leiria e com poucas hipoteses de ser campeao. Nesta epoca, o Porto esta somente a 4 pontos do lider Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Janeiro 2016 Semelhante? Se não me engano o Porto estava em 5º ou assim, atrás inclusive da Uniao de Leiria e com poucas hipoteses de ser campeao. Nesta epoca, o Porto esta somente a 4 pontos do lider então venha ele han Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Janeiro 2016 Pode ter sido um desejo do pai dele, não gozes. Um dos filhos é portista doente, nunca se sabe né :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Janeiro 2016 A demora é muito simples: O Lopetegui ainda não rescindiu, por isso creio que um novo treinador ainda não poderá ser apresentado. Depois, se vamos contratar alguém contratualmente ligado a outro clube será sempre um processo algo demorado. Desvinculação, cláusulas de rescisão a serem pagas (se for o caso) e negociar os termos de contrato para assinar com o Porto. A não ser que durante o fim de semana foi tudo tratado, creio que só no final de semana isto estará fechado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Janeiro 2016 O que é que vocês andaram a fumar para achar o Mourinho sequer plausível? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Janeiro 2016 A demora é muito simples: O Lopetegui ainda não rescindiu, por isso creio que um novo treinador ainda não poderá ser apresentado. Depois, se vamos contratar alguém contratualmente ligado a outro clube será sempre um processo algo demorado. Desvinculação, cláusulas de rescisão a serem pagas (se for o caso) e negociar os termos de contrato para assinar com o Porto. A não ser que durante o fim de semana foi tudo tratado, creio que só no final de semana isto estará fechado. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Janeiro 2016 O Mourinho já vem aí por 6 meses de pro bono arriscar-se a perder o campeonatozinho português esperem aí. :lol: Tu, que és tão iluminado, achas mesmo que o Mourinho a vir era só até ao final do ano e depois vinha o AVB? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Janeiro 2016 Na TVI 24, parece que falam do Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post