Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Duvido que ele fosse sair do Vitória para treinar o Porto apenas por 6 meses.

acabaria sempre por ter mercado por cá, corresse bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição ia de pila na mão a correr com a possibilidade de os 6 meses à experiência, não percebo qual é a dúvida. Não é como se estivessemos a falar de alguém de qualidade inegável que ia para um grande de uma forma ou de outra, como chegou a passar-se com o Fonseca e com o Marco. Se este ano corresse mal no Vitória e acabasse na rua para o ano estava no Gil ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode estar a dizer que não é só por 6 meses, é por mais tempo icon_mrgreen.gif

Sim, é isso que quero dizer. :mrgreen:

Pondo-me no lugar dele, só faz sentido sair do Vitória tendo a garantia que continua (a não ser que as coisas corram muito mal, mas mesmo aí a culpa não será toda dele).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nisto estou com o Chandler, no lugar do Sérgio Conceição ia para o Porto fácil nem que fosse até ao final da temporada, saía de Guimarães com uma impressão positiva (afinal de contas estão melhores do que aquilo que estavam quando entraram), e sabia que em 2016/17 o primeiro clube a ficar sem treinador podia ser perfeitamente meu (sem contar com os grandes, Sp. Braga e eventualmente Vitória de Guimarães).

Compartilhar este post

Link para o post

acabaria sempre por ter mercado por cá, corresse bem ou mal.

Perdia o Braga e o Vitória, os dois clubes mais apetecíveis... Ainda para mais com os novos negócios televisivos, há margem para projectos de médio prazo sustentáveis e tentadores.

O Conceição ia de pila na mão a correr com a possibilidade de os 6 meses à experiência, não percebo qual é a dúvida. Não é como se estivessemos a falar de alguém de qualidade inegável que ia para um grande de uma forma ou de outra, como chegou a passar-se com o Fonseca e com o Marco. Se este ano corresse mal no Vitória e acabasse na rua para o ano estava no Gil ou coisa do género.

Eu só acho possível porque ele também só tem contrato até ao final do ano com o Vitória. Agora acho bem menos provável do que qualquer um desses. O Marco e o Paulo estavam no Estoril e no Paços, respectivamente. Saíram entre épocas. Deram-lhes a hipótese de construir o próprio projecto. E, acima de tudo, ofereceram-lhes contratos com alguma duração.

E este ano não está a correr mal no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me disseram foi que o AVB está constantemente a recuar na decisão. Tanto diz que sim como depois informa que voltou atrás.

Agora se o FCP fartou-se disso... já não sei.

364664_1700x1100.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Sérgio Conceição aceitar seis meses em que ainda pode vencer o campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Sérgio Conceição aceitar seis meses em que ainda pode vencer o campeonato, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa. Não faz sentido.

O Porto já está eliminado da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

É evidente que o SC aceitaria o FCP sem pensar duas vezes. Tanto financeiramente como desportivamente seria um enorme upgrade ao que está no momento e, caso corresse bem, mesmo não ficando no clube no próximo ano, ficaria com uma projeção muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto já está eliminado da Taça da Liga.

Então é que o Sérgio Conceição não aceita mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição afinal não é parvo, pensei que ele fosse aceitar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi lhe feita alguma proposta oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Parvo é o Pinto da Costa por lhe fazer uma proposta :lol: mesmo que fosse por 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal por mal, mais vale continuar com o Rui Barros ou então o Nuno Espírito Santo.

Compartilhar este post

Link para o post

não brinquem comigo crl!

o Conceição?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Conceição tínhamos mística e raça! Os jogadores até corriam mais em campo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...