Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

E se for a Helena Costa?

Até o Osvaldo regressava. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era este assunto resolvido.

Se há gif perfeito para este momento de espera é este:

f5ed7eb6654ce70177e07ea2a5881345.gif

Tal como no gif, temos um velho que a conduzir uma máquina top.

Ele bem viaja ao encontro do treinador.

A viagem ainda não acabou mas já sabemos como acaba.

6 feet under :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

SEMPRE PORTISTA

Esta é a minha carta de despedida, chegou o momento em que o FC Porto e eu separamos os nossos caminhos. Por isso, e pese este ser um momento amargo, sinto necessidade de expressar várias ideias de forma pública.

Para começar, obrigado ao FC Porto e em especial ao seu presidente por me ter dado a oportunidade, e a toda a minha equipa técnica, de viver uma experiência maravilhosa e exigente ao mais alto nível. Foi um ano e meio de intenso trabalho a todos os níveis, que contribuiu muito para melhorarmos como pessoas e profissionais. Ainda estávamos a tempo e com possibilidade de atingir todos os objetivos a que nos tínhamos proposto; confiávamos totalmente nisso, estávamos convencidos de poder alcançá-los e entristece-nos este afastamento a meio do caminho. De qualquer forma, saio com a ideia de que os bons momentos foram muitos mais do que os maus, tivemos noites tão especiais no Dragão que dificilmente serão esquecidas.

Considero que contribuímos com o nosso grão de areia para que a sociedade crescesse, fosse rentável, garantisse o seu futuro e tivesse repercussão na Europa. Para um treinador, não é fácil aceitar que muitos dos jogadores mais utilizados saiam no final da época, mas isso significa que renderam a grande nível e acima de quaisquer egoísmos sempre se manteve a ideia de buscar o melhor para a gestão do FC Porto. Este ano recebemos muitos jogadores novos, alguns muito jovens que estão a crescer e a adquirir o nível competitivo que o clube requer ao mesmo tempo que continuamos a lutar pelos objetivos.

É por isso que quero agradecer a todos os futebolistas com que trabalhei nestas duas temporadas e destacar a sua atitude exemplar, a disposição e comportamento que tiveram comigo e com todo o corpo técnico. Desejo que completem com êxito o que começámos todos juntos. Sempre senti o apoio dos jogadores e também dos funcionários do clube, em todas as circunstâncias, e quero aqui reconhecer-lhes o seu esforço e compromisso diário. Vou embora podendo olhar na cara todo e qualquer um deles. Agradeço a sua entrega e colaboração, dando sempre o melhor deles próprios. Defender o escudo do FC Porto e o seu sentimento assim o exige. Saio com a consciência tranquila após dar a alma por uma entidade com uma história tão brilhante.

Quero também agradecer à cidade e à sua gente pela forma de ser. No Porto, tanto eu como a minha família nos sentimos em casa. Tudo o que eu sinto por este lugar maravilhoso e todas as recordações que levo não cabem em tão poucas linhas.

Por último, desejo toda a sorte do mundo a esta equipa e que alcance os objetivos desejados, porque os seus triunfos sempre serão os de um clube, de um estádio e de um público que me marcaram para sempre o coração.

Um abraço, Somos Porto!

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

até no texto de despedida se nota que o homem ainda tem mucha ilusion

Compartilhar este post

Link para o post

wut

Esses comentários de mucha ilusión ou muchas ganas feitos sempre que se fala sobre o Lopetegui. Comentários de puro gozo que acabam por não passar de tentativas frustradas de piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses comentários de mucha ilusión ou muchas ganas feitos sempre que se fala sobre o Lopetegui. Comentários de puro gozo que acabam por não passar de tentativas frustradas de piada.

era o que ele passava a vida a dizer, que culpa tenho eu ? É preciso vir ao cmpt pra descobrir que sou um gajo ridiculo e xenófobo ... ridiculo já sabia, agora xenófobo é uma novidade. Já não durmo hoje :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Nenhuma menção aos adeptos. Ressabiado.

Ele fala no público e nas pessoas do Porto.

Não lhe tenho nada a apontar em relação ao texto de despedida. Se de facto ele gostou de cá estar, óptimo. Tudo de bom para ele mas duvido que vá ser um treinador de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

era o que ele passava a vida a dizer, que culpa tenho eu ? É preciso vir ao cmpt pra descobrir que sou um gajo ridiculo e xenófobo ... ridiculo já sabia, agora xenófobo é uma novidade. Já não durmo hoje :cry:

Então se é um hábito teu repetir tudo o que os outros dizem, peço desculpa. :facepalm:

Comentário ridículo =/= pessoa ridícula. Não te conheço de lado nenhum para te fazer juízos de valor.

Até podem nem ter piada, mas porque é que são xenofóbicos?

Porque fazem questão de dizer, entre outras coisas e quase como discriminação, que é basco, que é espanhol e gozam constantemente com a língua espanhola. Se são atitudes normais perante um estrangeiro? Acho que não. E acredito eu que o fazem de uma forma negligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades só depois do jogo com o Vitória, pelo que disse o Rui Barros na flash. Disse que orientou a equipa nestes dois jogos, fará o mesmo no jogo com o Vitória e que depois se veria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...