a.lopes Publicado 13 Janeiro 2016 eu seria o primeiro com uma pedra na mão Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2016 o Sampaoli tem ideias muito próprias, mas acho que resultariam muito bem por cá. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Janeiro 2016 Fin de un ciclo: Jorge Sampaoli anunciará su renuncia a la Selección chilena » bit.ly/1OZWB0n ANDA!!! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2016 Não me entusiasmava assim tanto mas gostava que viesse. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Janeiro 2016 Queria era este assunto resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Janeiro 2016 Não sei se era mais características dos jogadores do que propriamente ideias do Sampaoli, mas o futebol do Chile era muito bom. Intenso, com raça e muita qualidade. A ser estrangeiro gostava que fosse ele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Janeiro 2016 Segundo o O'JOGO, ele rejeitou a Roma por não querer entrar a meio de um projecto. Tem sido muito associado ao Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Janeiro 2016 Além do Roma, Porto e Chelsea seriam os outros dois clubes europeus que teriam Sampaoli na mira. Estes dois times são bem próximos ao agente Jorge Mendes, empresário de Mourinho e Cristiano Ronaldo. No entanto, o treinador ainda não recebeu nenhuma proposta oficial das mãos do luso. O encontro, em Madri, vai servir para os dois se conhecerem melhor e definirem os objetivos do ainda comandante da seleção chilena. http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/01/sampaoli-rejeita-roma-e-encontra-jorge-mendes-para-definir-futuro.html Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Janeiro 2016 Citação do site "Maisfutebol" Empresário de Lopetegui diz que acordo de rescisão está feito e assinado«Não entendo por que ainda não é oficial», referiu Carlos Bucero. A única explicação que vejo para isso é o FC Porto estar a tentar desviar as atenções do facto de ainda não ter um treinador...» Pelo caminho, Carlos Bucero garantiu que Lopetegui não fez exigências irrazoáveis e que o acordo para a rescisão de contrato até foi fácil de atingir. «É falso que o treinador vá receber quatro milhões de euros pela rescisão. Posso garantir até que saiu por menos de metade desse valor», referiu. «Da nossa parte nunca falamos em prémio da Liga, prémio da Liga Europa ou prémio da Taça de Portugal. É completamente falsa essa informação. Não corresponde à verdade.» Recorde-se que o FC Porto não fez ainda qualquer declaração pública sobre o processo de saída de Lopetegui. O treinador, por outro lado, foi apanhado a deixar o Aeroporto Sá Carneiro na terça-feira, numa imagem que circulou nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Janeiro 2016 Bem, afinal só falta mesmo novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Janeiro 2016 Bem, afinal só falta mesmo novo treinador. que parece que vai ser o Sérgio LOL Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 13 Janeiro 2016 que parece que vai ser o Sérgio LOL Epah, não :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Janeiro 2016 Não vai para o Chelsea. Porque não? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2016 Porque não? É uma opinião. Acho que seria arriscado ir da selecção chilena directamente para o Chelsea independentemente da sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2016 Quase que aposto que o Sampaoli não vem para o Porto. Pelo menos, agora não deve vir. E o Conceição não é mau. Não sejam pobres e mal agradecidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2016 Segundo o O'JOGO, ele rejeitou a Roma por não querer entrar a meio de um projecto. Tem sido muito associado ao Chelsea. Que projeto? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) De acordo com o FM, a melhor opção é o Paulo Bento, eu concordo 8) Editado 13 Janeiro 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Janeiro 2016 O Pintinho disse que o próximo treinador é uma pessoa rsrs Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 13 Janeiro 2016 Fake. Já arrumamos da Champions e da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 13 Janeiro 2016 O Pintinho disse que o próximo treinador é uma pessoa rsrs E adiantou também que não será Fernando Pessoa nem Guerra Junqueiro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2016 E que só íamos saber quando ele souber Compartilhar este post Link para o post