leugim Publicado 12 Janeiro 2016 Eu, por acaso, duvido mais das possibilidades de sucesso do Sérgio Conceição a médio/longo prazo do que no imediato, durante 6 meses. É sabido que, pelas suas características, é exímio na componente psicológica e motivacional. Aliás, basta olhar para as suas equipas, porque atitude, vontade e querer é coisa que não lhes falta. Com este grupo de jogadores, tendo a qualidade individual que é conhecida, e estando os jogadores estáveis em termos anímicos, acho que já é um passo importante. E, no meu entender, o Sérgio, sendo uma pessoa que conhece bem o clube, pode ter esse papel, de retirar o melhor de cada jogador, incutir um espírito forte no grupo, mantê-lo focado e, quem sabe, fazer regressar a tão apregoada cultura à Porto. Depois, quando o seu impacto se atenuar, e se começar a exigir mais qualquer coisa a nível exibicional, é que já me deixa reticente. No entanto, até final da época, não me desagrada, de todo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Janeiro 2016 Não tenho acompanhado a novela. Façam ai um TLDR sff. Quanto acabaram por pagar ao Julen? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2016 Não tenho acompanhado a novela. Façam ai um TLDR sff. Quanto acabaram por pagar ao Julen? Oficialmente ainda não chegaram a acordo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Janeiro 2016 Ontem ao falar com o meu pai sobre o assunto ele disse uma cena que na altura até me fez rir, mas pensando bem, terá a sua razão. Disse: O Porto ja´deve ter o sucessor bem mais que assegurado e pronto, só ainda não o anunciou, porque não quer que aconteça como aconteceu com a novela JJ/Marco Silva e quer que o Lopes rescinda oficialmente. Eu sei lá, mas não é assim tão descabido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Janeiro 2016 aquela questão VP / Paulo Fonseca tambem foi muito triste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Janeiro 2016 O Julen a ler as noticias sobre o seu sucessor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Janeiro 2016 Em relação ao Sérgio Conceição: http://m.guimaraesdigital.com/?a=noticias&id=62699 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Janeiro 2016 Vai ser oficial após o VSC - Porto. SC vai mesmo assinar pelos dragões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 a título de curiosidade, o Conceição é portista? Sim é. Tive o filho mais velho dele na minha turma do 12º e ele é mesmo Portista. Não estou a desmentir-te Marte :mrgreen: Ele em criança era sportinguista, dito pelo próprio na RTP informação (agora 3) Sempre gostou da AAC e depois ganhou "paixão" pelo FCP .Lembro-me dele, aquando do seu regresso ao FCP, dizer que o Porto era o seu clube do coração. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Janeiro 2016 O Sérgio Conceição é muito mau...Ainda acredito que não irá ser ele. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2016 Máximo respeito pelo Sérgio Conceição, a quem agradeço a alegria de termos dado 3 à Alemanha, mas o Porto precisa de melhor. A cena é que nem o Marco Silva nem o Leonardo Jardim me satisfazem, depois de tanto se falar no AVB qualquer coisa abaixo será deceção. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2016 Vai ser oficial após o VSC - Porto. SC vai mesmo assinar pelos dragões. Bom jogo para apostar no Porto, assim sendo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Janeiro 2016 Ele até vive no Porto, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Janeiro 2016 Esta ansiedade faz-me mal. A sério, estou 24 horas com isto na cabeça. Até com isto sonho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2016 Desde que o Sérgio não tire o filho do Sporting está tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Janeiro 2016 Como eu te compreendo, Tio. Estou igual. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Janeiro 2016 Desde que o Sérgio não tire o filho do Sporting está tudo bem Já devia estar cá!! O miúdo gosta do Porto e tudo!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2016 A ideia de ter o Sérgio Conceição à frente do meu clube por 1 dia já me dá vontade de arrancar os olhos com uma colher, quanto mais 6 meses... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Janeiro 2016 O que me disseram foi que o AVB está constantemente a recuar na decisão. Tanto diz que sim como depois informa que voltou atrás. Agora se o FCP fartou-se disso... já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) O que me disseram foi que o AVB está constantemente a recuar na decisão. Tanto diz que sim como depois informa que voltou atrás. Agora se o FCP fartou-se disso... já não sei. Consta que partilhou agora mesmo isto, no facebook pessoal. Editado 12 Janeiro 2016 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 12 Janeiro 2016 O que me disseram foi que o AVB está constantemente a recuar na decisão. Tanto diz que sim como depois informa que voltou atrás. Agora se o FCP fartou-se disso... já não sei. Continua a manter-nos a par de tudo, grande João. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Janeiro 2016 A ideia de ter o Sérgio Conceição à frente do meu clube por 1 dia já me dá vontade de arrancar os olhos com uma colher, quanto mais 6 meses... Duvido que ele fosse sair do Vitória para treinar o Porto apenas por 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Janeiro 2016 Espero que tenhas razão, Ghelton Compartilhar este post Link para o post