Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Eu, por acaso, duvido mais das possibilidades de sucesso do Sérgio Conceição a médio/longo prazo do que no imediato, durante 6 meses. É sabido que, pelas suas características, é exímio na componente psicológica e motivacional. Aliás, basta olhar para as suas equipas, porque atitude, vontade e querer é coisa que não lhes falta. Com este grupo de jogadores, tendo a qualidade individual que é conhecida, e estando os jogadores estáveis em termos anímicos, acho que já é um passo importante. E, no meu entender, o Sérgio, sendo uma pessoa que conhece bem o clube, pode ter esse papel, de retirar o melhor de cada jogador, incutir um espírito forte no grupo, mantê-lo focado e, quem sabe, fazer regressar a tão apregoada cultura à Porto. Depois, quando o seu impacto se atenuar, e se começar a exigir mais qualquer coisa a nível exibicional, é que já me deixa reticente. No entanto, até final da época, não me desagrada, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado a novela. Façam ai um TLDR sff. Quanto acabaram por pagar ao Julen?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado a novela. Façam ai um TLDR sff. Quanto acabaram por pagar ao Julen?

Oficialmente ainda não chegaram a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ao falar com o meu pai sobre o assunto ele disse uma cena que na altura até me fez rir, mas pensando bem, terá a sua razão.

Disse: O Porto ja´deve ter o sucessor bem mais que assegurado e pronto, só ainda não o anunciou, porque não quer que aconteça como aconteceu com a novela JJ/Marco Silva e quer que o Lopes rescinda oficialmente.

Eu sei lá, mas não é assim tão descabido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aquela questão VP / Paulo Fonseca tambem foi muito triste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a título de curiosidade, o Conceição é portista?

Sim é. Tive o filho mais velho dele na minha turma do 12º e ele é mesmo Portista.

Não estou a desmentir-te Marte :mrgreen:

Ele em criança era sportinguista, dito pelo próprio na RTP informação (agora 3)

Sempre gostou da AAC e depois ganhou "paixão" pelo FCP .Lembro-me dele, aquando do seu regresso ao FCP, dizer que o Porto era o seu clube do coração.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição é muito mau...Ainda acredito que não irá ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Máximo respeito pelo Sérgio Conceição, a quem agradeço a alegria de termos dado 3 à Alemanha, mas o Porto precisa de melhor. A cena é que nem o Marco Silva nem o Leonardo Jardim me satisfazem, depois de tanto se falar no AVB qualquer coisa abaixo será deceção.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser oficial após o VSC - Porto. SC vai mesmo assinar pelos dragões.

Bom jogo para apostar no Porto, assim sendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ansiedade faz-me mal. A sério, estou 24 horas com isto na cabeça. Até com isto sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Sérgio não tire o filho do Sporting está tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Sérgio não tire o filho do Sporting está tudo bem

Já devia estar cá!!

O miúdo gosta do Porto e tudo!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de ter o Sérgio Conceição à frente do meu clube por 1 dia já me dá vontade de arrancar os olhos com uma colher, quanto mais 6 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me disseram foi que o AVB está constantemente a recuar na decisão. Tanto diz que sim como depois informa que voltou atrás.

Agora se o FCP fartou-se disso... já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me disseram foi que o AVB está constantemente a recuar na decisão. Tanto diz que sim como depois informa que voltou atrás.

Consta que partilhou agora mesmo isto, no facebook pessoal.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a manter-nos a par de tudo, grande João.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de ter o Sérgio Conceição à frente do meu clube por 1 dia já me dá vontade de arrancar os olhos com uma colher, quanto mais 6 meses...

Duvido que ele fosse sair do Vitória para treinar o Porto apenas por 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...