Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Burros, o Marco Silva nunca foi um médio de classe mundial....

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli vai dizer hoje em directo na Gala FIFA que amanhã viaja para aqui :mrgreen:

edit;

mas espero que o novo treinador já esteja decidido antes do jogo de quarta.

Para ir ao estádio e ver o jogo ao vivo, que é sempre muito diferente de ver na televisão.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Tu, que és tão iluminado, achas mesmo que o Mourinho a vir era só até ao final do ano e depois vinha o AVB? :lol:

Onde é que eu disse isso? Que eu saiba quando se fala em Mourinho nas notícias é para treinar os 6 meses, porque ele já não vai pegar em nenhum grande europeu a meio da época e podia passar aqui 6 meses e depois acabava contrato e ia para um clube da sua dimensão enquanto treinador. Não disse em nenhum momento que o Porto é que o despachava para trocar pelo AVB, disse que o Mourinho é que despachava o Porto e o veria sempre como algo a curto prazo apenas. Mas nem disto vale a pena falar, porque é completamente irrealista neste momento o homem vir arriscar-se a perder um campeonato em Portugal, depois ter que aturar o Jesus, etc.

Para a próxima, tenta interpretar melhor as coisas antes de postar Kanye.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente está a receber o salário de modo a fazer o total que ficou acordado da indemnização.

Mas essa irá receber sempre, mesmo que arranje um novo clube hoje. Por isso é que se chama de indemnização e não salário. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ser o Carvalhal.

O Sérgio Oliveira disse que era ele a um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Leonardo mais provável. Logo a seguir a ele, o Marco. Isto se forem contratações com vínculos de 1/2 anos e meio. Se for para 6 meses acredito que seja o Luís Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira disse que era ele a um amigo meu.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Leonardo mais provável. Logo a seguir a ele, o Marco. Isto se forem contratações com vínculos de 1/2 anos e meio. Se for para 6 meses acredito que seja o Luís Castro.

pretty sure que se fosse para ser o Luis Castro, já o tinha sido no Bessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva bateu o recorde de vitórias consecutivas na Grécia, já pode vir.

Compartilhar este post

Link para o post

pretty sure que se fosse para ser o Luis Castro, já o tinha sido no Bessa.

Se o Luís Castro fosse primeira opção, teria sido. Agora acho que o Porto prefere o Leonardo ou o Marco. A questão é que eles podem não querer, e aí não sei se o Porto não vai preferir o Castro, sabendo que o AVB está livre no Verão..

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente o PdC não estava nada preparado para isto, é a única conclusão que consigo tirar.

Em relação ao treinador, não sei porquê mas acredito mesmo que o AVB ainda vem este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É perguntar a Doyen ou abrir o catalogo deles e ver quem lá anda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, uma pergunta rápida visto que tu até costumas estar bem informado de algumas coisas sobre o clube.

Não sabes de nada sobre o possível sucessor? :compinchas:

ou acreditas nesse estado da Casa de Porto de Famalicão? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...