Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Eu devo ser o único a não perceber o fetish que o pessoal tem pelo Sampaoli?

Atenção não tou a dizer que é mediano ou fraco fez um trabalho fantástico a nível colectivo no Chile mas o que me faz comichão e que isso foi numa seleção em que se trabalha 4 em 4 meses ao contrário de um clube em que se trabalha todas as semanas

E depois olho para o currículo dele e foi tudo em clubes sul americanos nunca treinou um clube europeu! será que ele consegue ter o mesmo êxito que teve na América do Sul na Europa?

Prefiro o Sampaoli a um Conceição ou a um NES mas olho para o currículo dele e fico com muitas dúvidas,continuo achar que o AVB é a melhor opção que temos dentro das nossas possibilidades

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post
Iker Casillas se mueve para evitar la llegada de Mourinho al Oporto

El Oporto se ha puesto en contacto con Jorge Mendes para buscar su nuevo entrenador.

El Oporto está buscando un sustituto de garantías para Julen Lopetegui hasta final de temporada y para ello se habría puesto en contacto con Jorge Mendes para intentar hacer llegar uno de sus representados. Las opciones son tres aunque el Oporto no las tiene todas consigo. Los nombres que ha puesto sobre la mesa el representante son Nuno, recién despedido por el Valencia y principal favorito para hacerse con el cargo; José Mourinho, quien no vería con malos ojos tener la opción de conquistar otro título liguero antes de acabar la temporada, y Villas-Boas, quien estaría prácticamente descartado por su clasificación para los octavos de Champions y lo costoso de sacarlo del Zenit.

Por su parte, Iker Casillas, quien le facilitó su llegada al Oporto, también habría llamado al representante portugués para avisarle de que si José Mourinho ficha por el Oporto él se irá y no cobrará nada de su próximo traspaso. El ultimatum del portugués puede ser una de las claves para la no llegada de un Mourinho que no tiene prisa por coger un banquillo, pero que volver a Portugal por unos meses no le haría ningún mal según le habría hecho saber a su representante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli só faria sentido agora, se o Porto quiser desistir do resto da época. Por muito bom que ele seja (e eu adoro-o, é um treinador do crl), não faz milagres, e o modelo dele é demasiado complexo para conseguir implementar num tão curto espaço de tempo. No final da época, com jogadores escolhidos por ele, e com tempo para trabalhar, aí sim podia resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli só faria sentido agora, se o Porto quiser desistir do resto da época. Por muito bom que ele seja (e eu adoro-o, é um treinador do crl), não faz milagres, e o modelo dele é demasiado complexo para conseguir implementar num tão curto espaço de tempo. No final da época, com jogadores escolhidos por ele, e com tempo para trabalhar, aí sim podia resultar.

Mas uma selecção não é isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma selecção não é isso mesmo?

O Sampaoli já está há 3 anos na selecção chilena, já teve mais do que tempo para trabalhar e moldar a equipa ao seu estilo de jogo. E valha a verdade, o Chile tem jogadores perfeitos para o seu esquema. Implementá-lo no Porto assim de rajada é uma utopia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli já está há 3 anos na selecção chilena, já teve mais do que tempo para trabalhar e moldar a equipa ao seu estilo de jogo. E valha a verdade, o Chile tem jogadores perfeitos para o seu esquema. Implementá-lo no Porto assim de rajada é uma utopia.

E antes disso esteve lá um tal de Bielsa, que preparou bem o terreno.

O Sampaoli não foi o inventor desta forma de jogar do Chile. "Apenas" a levou para outros patamares.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o sampas tendo o interesse da u de chile não assina pelo porto. depois ainda tem uma copa américa para disputar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o sampas tendo o interesse da u de chile não assina pelo porto. depois ainda tem uma copa américa para disputar.

O adjunto dele assinou pela U de Chile

Compartilhar este post

Link para o post

Esses treinadores estrangeiros podem ser todos uma maravilha mas há que perceber o contexto e os modelos onde eles se inserem.

Será um investimento desses que o Porto precisa? É que acabamos de despedir um que também vinha com promessa de aposta para o futuro (primeiro treinador a ter contracto de 3 anos) e deu no que deu.

Ou será que precisamos de um treinador que se adapte rapidamente, que conheça bem o campeonato português e que consiga incutir pelo menos uma filosofia de conquista nesta equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

por mim era o AVB ou o Jardim. Em última instância o Marco Silva. isto a contar com um compromisso a médio prazo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu não quero o Jardim.

Para não adormecer o Sampaoli e o Bielsa eram o ideal. Do Bielsa só critico o aspecti defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

na TVI24: "FICHEIRO SECRETO: FC Porto que treinador que galvanize jogadores e adeptos"

Compartilhar este post

Link para o post

segundo a tvi:

o Mendes ofereceu o Sampaoli ao Porto, mas o Porto quer o AVB ou o Marco Silva;

o Marco Silva tá a pressionar o Olympiakos a deixarem-no sair mas não está fácil;

se o Marco não conseguir sair de lá, o Conceição é a primeira opção da liga até o AVB chegar em junho

que salganhada

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sampaoli, de facto, é agora representado pelo Mendes (ele não tinha empresário, apenas representantes aqui e ali no globo), então é porque, muito provavelmente, vem mesmo para a Europa. Duvido muito que o Mendes fizesse o esforço para garantir os serviços de um seleccionador que não pretenda sair de onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mostrou-se relutante em assinar pelo Chelsea porque existem clubes que precisam de ganhar sempre. O Porto estando a viver um clima de exigência quase rigorosa não será o melhor clube para ele representar actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sampaoli, de facto, é agora representado pelo Mendes (ele não tinha empresário, apenas representantes aqui e ali no globo), então é porque, muito provavelmente, vem mesmo para a Europa. Duvido muito que o Mendes fizesse o esforço para garantir os serviços de um seleccionador que não pretenda sair de onde está.

Segundo li, o Jorge Mendes ofereceu-se ao Sampaoli com a promessa de o por na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, o Jorge Mendes ofereceu-se ao Sampaoli com a promessa de o por na Europa

Do que tenho lido, as coisas mudaram nos últimos dias. Houve eleições na federação chilena, o novo presidente disse que o queria manter como seleccionador. Reuniram-se e, pelos vistos, o Sampaoli comunicou-lhe que pretendia deixar o cargo. O presidente, entretanto, além de referir isso, referiu também que ele tem contrato com a federação até 2018, salvo erro. O contrato possui uma cláusula de rescisão (6M€), e a ideia é que o Mendes encontre um clube na Europa cujo projecto agrade ao Sampaoli, e que tenha a possibilidade de pagar o valor da cláusula. Sendo que este último aspecto deve ser pouco mais que uma formalidade, porque se o Sampaoli gostar do projecto mas o clube não tiver dinheiro para a cláusula, o Tio Mendes paga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...