joao86 Publicado 9 Janeiro 2016 Só para o suspense: Conferência de Imprensa às 17:30 no Porto Canal. Supostamente não ia haver conf. imprensa, não era? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) Deve ser para a antevisão do jogo com o Boavista Ontem disseram que não havia. Supostamente não ia haver conf. imprensa, não era? Supostamente, não. O treino seria fechado e não haveria antevisão. A hora também é pouco habitual para uma antevisão. Editado 9 Janeiro 2016 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Janeiro 2016 :rolleyes: :rolleyes: Mais me ajudas... falharam no Benfica, se bem que no caso do Mourinho não foi falhar foi por promessa eleitoral de que vinha o Toni, e foram ter sucesso no Porto. Isso só comprova que o sucesso de um treinador num grande depende do momento e não apenas da sua qualidade. Há um treinador para cada momento. E neste momento o Porto não precisa de um treinador internacional, precisa de alguém com alma, personalidade e que entenda realmente a dimensão do clube e a saiba passar e para isso é necessário ser ou português ou estrangeiro e ex-jogador. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2016 Confere. A programação foi alterada e aparece uma Conf. de Imprensa que originalmente não estava para hoje. Hum.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2016 Não me acredito muito que anunciem um treinador. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2016 Se anunciarem é porque vai ser um interino. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2016 Não faz muito sentido nomearem um interino na véspera do jogo. Acho que eles não são assim tão parvos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2016 já eu acho o contrário, se anunciarem hoje antes do jogo é porque é alguem de fora do clube e que como é obvio vai querer ver o jogo ao vivo e assim antecipam as noticias de qualquer das maneiras parece-me uma coisa má anunciar um treinador a 1 dia do jogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2016 Deve ser antevisão, apesar da hora Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Janeiro 2016 img]http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/54d0020a0cf28937b7a27b24/600.jpg[/img] queres que meta também fotos do Ricardo e do Tiago Rodrigues? seria uma oportunidade, talvez, única para o Conceição treinar um grande português. Era a curto prazo um passo gigante na carreira dele, para o bem e para o mal. Assinaram todos contratos de 6 meses? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) então e aquela velhinha história que no Porto qualquer um é campeão? era porque a estrutura do porto era boa e qualquer um é campeão. megalomanias, o benfica vai pelo mesmo caminho. é por isto que os mandatos devem ser limitados, também. Editado 9 Janeiro 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Janeiro 2016 A melhor opção até ao fim da época era o Mourinho, nem ele queria ficar cá mais tempo, e resolvia o nosso problema, que é, temos muitos treinadores, mas para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Janeiro 2016 Acho que o Porto vai contratar, ou tentar, um treinador que já treinou o Sporting (mandando a clássica bicada). Jesualdo, Marco Silva ou Leonardo Jardim. E acho que podiam ver como é que o Rui Barros se porta. Pode ser uma boa surpresa. Do resto dos nomes falados, o Rui Faria também me parece uma possibilidade (o meu pai tinha um amigo que trabalhava no FCP que lhe disse que já foi uma opção há uns anos...no ano em que contrataram o Paulo Fonseca, salvo erro). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2016 Sim, contratar o Jesualdo era mesmo uma bicada no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Janeiro 2016 estou muito curioso para saber quem se segue Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 9 Janeiro 2016 Vai ser o Nuno Espírito Santo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2016 Essa conversa da conferência de imprensa deixou-me nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Janeiro 2016 Essa conversa da conferência de imprensa deixou-me nervoso. Não vale a pena. Não vamos anunciar ninguem sem o Lopetegui rescindir. Provavelmente a conferencia de imprensa destina-se mesmo a dar informação que o Julen foi de vez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2016 Não vale a pena. Não vamos anunciar ninguem sem o Lopetegui rescindir. Provavelmente a conferencia de imprensa destina-se mesmo a dar informação que o Julen foi de vez. Han ? Já é oficial desde ontem de manhã que o Lopetegui bazou. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 9 Janeiro 2016 Han ? Já é oficial desde ontem de manhã que o Lopetegui bazou. Não é só oficial que estavam a negociar a rescisão? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2016 Han ? Já é oficial desde ontem de manhã que o Lopetegui bazou. Lê o comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Janeiro 2016 Han ? Já é oficial desde ontem de manhã que o Lopetegui bazou. "A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar ao mercado que a sua Administração tomou a decisão de substituir a equipa técnica liderada por Julen Lopetegui. Nesse sentido, o treino desta sexta-feira será orientado por Rui Barros, que assume interinamente a direcção técnica da equipa profissional de futebol. O FC Porto e Julen Lopetegui estão neste momento a negociar os termos da rescisão do contrato. O Conselho de Administração Porto, 8 de Janeiro de 2016" Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Janeiro 2016 Não é só oficial que estavam a negociar a rescisão? Acho que afinal não chegam a acordo e o Lopes fica.. Interessa muito para nós, os termos da rescisão. Compartilhar este post Link para o post