Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

...teima em receber os prémios por objetivos fixados no início da temporada pela conquista do título nacional, vitória na Taça de Portugal e na Liga Europa. “A defesa de Lopetegui alega que ele podia e tinha condições para erguer qualquer um dos três troféus”...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, só vc

oráculo

cajado de moisés

a thundercat

olho de tandera

xodó da mãe dinãh

precavido

miss marte

Pai dos dragões

Nascido da Tormenta

Rei dos Ândalos

O último Stark vivo

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado acreditava cegamente que ia ser campeão nacional e não o conseguiu. Também confio cegamente que lhe vão pagar os prémios.

Compartilhar este post

Link para o post
No seguimento da notícia avançada pelo Diário de Notícias, o +FCPorto pode avançar que Sérgio Conceição é de facto uma hipótese credível para assumir o lugar deixado vago por Julen Lopetegui. Pelo que nos foi possível apurar, o Vitória de Guimarães já iniciou contactos com possíveis alternativas ao técnico português, num sinal claro que de facto pode ser o ex-extremo Portista a assumir o cargo de treinador principal do FC Porto.

Segundo o +FCPorto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Vila Pouca, amigo de Antero Henrique, negou que haja alguma coisa com o Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

oh joão, isso já é a pedires para ser gozado porra. :mrgreen:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vila Pouca diz, é porque tem um fundo de verdade. E não, não estou a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que foi? O que eu estou a dizer é público, está escrito e só estou a transcrever. Se querem ser crianças e gozarem só porque sim, não é comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o lopetei quiser ser parvo que sejamos parvos tambem... pagamos-lhe mas fica ca ate ao final do contrato a limpar as casas de banho...

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Vila Pouca, amigo de Antero Henrique, negou que haja alguma coisa com o Sérgio Conceição.

E o AVB? Agora já quer vir?

Compartilhar este post

Link para o post

E o AVB? Agora já quer vir?

Segundo me contaram (o primo do tio do amigo do conhecido de um colega meu) não vem enquanto estiver no Qatar. Diz que ainda está muito frio em Portugal e que para apanhar frio deixa-se estar na Rússia. Vai aproveitar o clima mais quente e depois decide conforme o clima cá em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixas de ser ridiculo? Não acreditas no que ele diz tás simplesmente calado.

Era o que faltava não poder questionar as coisas que os outros dizem. Isto é um fórum.

Mas não vou insistir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O joao86 já mudou mais vezes de treinador que um clube italiano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o lopetei quiser ser parvo que sejamos parvos tambem... pagamos-lhe mas fica ca ate ao final do contrato a limpar as casas de banho...

o contrato dele diz que ele veio para treinador. Se fosse assim, também o podias colocar a vender o corpo na rua de St. Catarina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...