DiNgO_BoSS Publicado 14 Janeiro 2016 Fds :lol: E gozar com as frases feitas do Rui bombom é o quê? Apatriota Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Janeiro 2016 Gozar com o Jesus é gozar com a malta da Amadora por isso tenham cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2016 Para escreverem apenas para não estarem "calados" mais valia estarem quietos. Bem sei que odeiam o Lopetegui mas vão-se habituando porque vão levar com ele até ao final da época. Aí sim, critiquem-no à vontade mesmo que seja campeão. Não se percebe é essa fixação tua pelo Lopetegui, é impossível defendê-lo a 100%. Que raio de ilusão ele te criou. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Janeiro 2016 O Sampaoli já não vai para a Roma, anunciaram o Spalletti. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2016 O Sampaoli já não vai para a Roma, anunciaram o Spalletti. Estás com muito lag. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Janeiro 2016 Equipa de futebol da região Norte, bem posicionada no campeonato (3.º), procura treinador entre os 38 e os 41 anos, com B.I. português e experiência na I Liga. Dá-se preferência a técnicos com cultura de vitórias, ambição de títulos e que não insistam em rodar jogadores. Favor contactar Pinto da Costa. Semanário SOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2016 Há vários SD "famosos" a confirmar o Sérgio no fb. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2016 Sérgio Conceição no Porto tem tudo para correr mal outra vez e seria a primeira vez na minha vida que via o Porto a falhar tantas vezes seguidas. Por outro lado também não conheço muito dele para além daquilo que não gosto nele, se é que me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 E o Maisfutebol diz que se o SC for para o Porto o Lito deve ir para o VSC Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Janeiro 2016 HÉLTON :prayer: :prayer: :prayer: :heart: :heart: Racismo contra os brasileiros aqui! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Janeiro 2016 Aquele momento em que descobres que espanhóis e brasileiros são uma raça. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Janeiro 2016 Não me parece uma escolha muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Janeiro 2016 Gozar com quem? Mau... :mrgreen: O Sérgio é bem sacado se for para 6 meses, tenho sérias dúvidas triunfe num período superior a esse. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2016 se o SC assinar é o atestado de senilidade final do PdC Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Janeiro 2016 Vai ser o futuro treinador do Porto até ao dia depois do próximo jogo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2016 No VM diz que vai ser o LJ, que está agora a tratar da desvinculação do Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2016 Acho que o CM está a noticiar isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Janeiro 2016 E o Leonardo Jardim já pode? Ou o Sporting vai ganhar umas boas coroas? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Janeiro 2016 sporting o unico clube do mundo ao abrigo do mecanismo de soliedariedade tb por parte dos treinadores tb nao me agrada especialmente o Jardim mas se for para nao vir o SC assino já Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Janeiro 2016 E o Maisfutebol diz que se o SC for para o Porto o Lito deve ir para o VSC O Vidigal? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Janeiro 2016 Sim. Isso do Jardim é esquisito porque ele próprio dizia há uns dias (e acho que o Lopetegui já tinha sido despedido) que tinha o compromisso de não voltar a Portugal até 2018 e que fazia toda a tenção de o cumprir. No futebol tudo muda de um dia para o outro, mas vamos ver se se confirma. Compartilhar este post Link para o post