Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

Para escreverem apenas para não estarem "calados" mais valia estarem quietos. Bem sei que odeiam o Lopetegui mas vão-se habituando porque vão levar com ele até ao final da época. Aí sim, critiquem-no à vontade mesmo que seja campeão.

Não se percebe é essa fixação tua pelo Lopetegui, é impossível defendê-lo a 100%. Que raio de ilusão ele te criou.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de futebol da região Norte, bem posicionada no campeonato (3.º), procura treinador entre os 38 e os 41 anos, com B.I. português e experiência na I Liga. Dá-se preferência a técnicos com cultura de vitórias, ambição de títulos e que não insistam em rodar jogadores. Favor contactar Pinto da Costa.

Semanário SOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição no Porto tem tudo para correr mal outra vez e seria a primeira vez na minha vida que via o Porto a falhar tantas vezes seguidas. Por outro lado também não conheço muito dele para além daquilo que não gosto nele, se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que descobres que espanhóis e brasileiros são uma raça.

Compartilhar este post

Link para o post

Gozar com quem? Mau...

:mrgreen:

O Sérgio é bem sacado se for para 6 meses, tenho sérias dúvidas triunfe num período superior a esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vai ser o futuro treinador do Porto até ao dia depois do próximo jogo. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

No VM diz que vai ser o LJ, que está agora a tratar da desvinculação do Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post

sporting o unico clube do mundo ao abrigo do mecanismo de soliedariedade tb por parte dos treinadores

tb nao me agrada especialmente o Jardim mas se for para nao vir o SC assino já

Compartilhar este post

Link para o post

E o Maisfutebol diz que se o SC for para o Porto o Lito deve ir para o VSC

O Vidigal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Isso do Jardim é esquisito porque ele próprio dizia há uns dias (e acho que o Lopetegui já tinha sido despedido) que tinha o compromisso de não voltar a Portugal até 2018 e que fazia toda a tenção de o cumprir. No futebol tudo muda de um dia para o outro, mas vamos ver se se confirma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...