Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Oficial: Lopetegui despedido do FC Porto

Publicações recomendadas

O homem tem boas ideias e são capazes de jogar um futebol minimamente agradável, mas não tem qualquer estofo para entrar num grande que está na situação que está. Acho que vai dar m*rda.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas: :lol:

Se me dissessem há um ano que o Peseiro ia estar a treinar o Casillas no Porto eu acho que morria a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era para esta m*rda ia buscar outra vez o Paulo Fonseca.

Se me dissessem há um ano que o Peseiro ia estar a treinar o Casillas no Porto eu acho que morria a rir.

Eu ria-me mais se dissessem se o Peseiro e o Carlos Queiroz iam treinar o Casillas no Real Madrid. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já o treinou no real, não sei qual opção é a mais surreal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que elogia o seu futebol esquece-se é que já passaram 10 ou 11 anos desde a final da Uefa. O que é que o Peseiro já fez desde aí?

Não é um gajo que esteja minimamente num crescendo na carreira e isso diz muito sobre o trabalho que tem feito por onde tem andado.

Para além disso, um tipo assim sem nome, nem um histórico de ter pulso ou liderança forte, num plantel cheio de estrelas e personalidades particulares tem tudo para dar problemas.

Ainda assim, caso venha numa lógica de ficar meia época, pode significar que o Porto tem alguém com nome para chegar no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia postar isso à bocado, mas o tópico estava fechado :mrgreen:

Está simplesmente a demonstrar o porque de nunca devia ter vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
"Ter posse de bola não te garante a vitória. Gosto de ter a iniciativa, de ter a bola, de arriscar, de entender o jogo e de interagir em função do que faz o rival. Tens de saber responder aos desafios. A posse de bola não é um objetivo, é um meio. Trata-se de ganhar jogos, não de ficar com a bola"

Ele deve dizer isto só para parecer bem, porque quem via o Porto jogar via precisamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve dizer isto só para parecer bem, porque quem via o Porto jogar via precisamente o contrário.

Gosto da parte que diz que gosta de arriscar e que interage em função do que o rival faz.

Ou seja, ele apenas está a dizer tudo o que não fez no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

"No primeiro ano, construímos uma boa equipa, que conseguiu ser eficaz e ter rendimento."

0 títulos = ser eficaz e ter rendimento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...