End Publicado 18 Janeiro 2016 Chegam à final da Liga Europa e perdem-na. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2016 Bem, esta na hora de ter uma direcção nova, esta atingiu o limite. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2016 Um pé frio e sem pulso. Oh god why... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2016 A sério? Que plot twist :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Janeiro 2016 ok ok, nós aceitamos o Sérgio Conceição! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) O homem tem boas ideias e são capazes de jogar um futebol minimamente agradável, mas não tem qualquer estofo para entrar num grande que está na situação que está. Acho que vai dar m*rda. Editado 18 Janeiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2016 Acho-o melhor do que 70% das opções de que se falava. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Janeiro 2016 :estrelas: :lol: Se me dissessem há um ano que o Peseiro ia estar a treinar o Casillas no Porto eu acho que morria a rir. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Janeiro 2016 Se era para esta m*rda ia buscar outra vez o Paulo Fonseca. :estrelas: :lol: Se me dissessem há um ano que o Peseiro ia estar a treinar o Casillas no Porto eu acho que morria a rir. Eu ria-me mais se dissessem se o Peseiro e o Carlos Queiroz iam treinar o Casillas no Real Madrid. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 18 Janeiro 2016 :estrelas: :lol: Se me dissessem há um ano que o Peseiro ia estar a treinar o Casillas no Porto eu acho que morria a rir. já o treinou no real, não sei qual opção é a mais surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2016 O verdadeiro problema do Peseiro é a falta de mentalidade vencedora e o Porto precisava disso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2016 Comentem aqui agora pessoal http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170451&pid=10562953&st=0entry10562953 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2016 O pessoal que elogia o seu futebol esquece-se é que já passaram 10 ou 11 anos desde a final da Uefa. O que é que o Peseiro já fez desde aí? Não é um gajo que esteja minimamente num crescendo na carreira e isso diz muito sobre o trabalho que tem feito por onde tem andado. Para além disso, um tipo assim sem nome, nem um histórico de ter pulso ou liderança forte, num plantel cheio de estrelas e personalidades particulares tem tudo para dar problemas. Ainda assim, caso venha numa lógica de ficar meia época, pode significar que o Porto tem alguém com nome para chegar no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2016 "FC Porto? Final foi incompreensível" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5004546 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2016 Ia postar isso à bocado, mas o tópico estava fechado :mrgreen: Está simplesmente a demonstrar o porque de nunca devia ter vindo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Janeiro 2016 "Ter posse de bola não te garante a vitória. Gosto de ter a iniciativa, de ter a bola, de arriscar, de entender o jogo e de interagir em função do que faz o rival. Tens de saber responder aos desafios. A posse de bola não é um objetivo, é um meio. Trata-se de ganhar jogos, não de ficar com a bola" Ele deve dizer isto só para parecer bem, porque quem via o Porto jogar via precisamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2016 Ele deve dizer isto só para parecer bem, porque quem via o Porto jogar via precisamente o contrário. Gosto da parte que diz que gosta de arriscar e que interage em função do que o rival faz. Ou seja, ele apenas está a dizer tudo o que não fez no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Janeiro 2016 http://futbol.as.com/futbol/2016/01/28/internacional/1454013517_970820.html Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Janeiro 2016 "No primeiro ano, construímos uma boa equipa, que conseguiu ser eficaz e ter rendimento." 0 títulos = ser eficaz e ter rendimento Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Janeiro 2016 Destruiu completamente a imagem dele por Portugal. Que alucinado. Compartilhar este post Link para o post