infinito Publicado 16 Janeiro 2016 Trocava já pela organização ofensiva do Vitória. O Braga era uma equipa muito difícil. Muito organizada. Muito boas ideias.muito agressiva e com qualidade a pressionar. Nada parva com bola. Foi das equipas que melhor condicionou e equilibrou contra o Benfica do JJ por exemplo. Continuo a achar que o jogo da Taça foi um hino ao nosso futebol. Um jogo jogado a uma intensidade invulgar para o nosso panorama. Duas grandes equipas. Eu gosto do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Janeiro 2016 Mas porque raio presumiste isso? Porra... E o resto do post é priceless, eu até sou o tipo de user que foge a discussões e não sustenta opiniões ou contra-argumenta quando alguém o faz. Epa, não ganhes juízo, não :lol: Então o que havia eu de presumir? Tu não escreveste nada, limitaste-te a quotar o meu post e o do Refutador, e achei que o mais provável era estares a acusar de me guiar pelo zerozero mas sem ter a coragem de o escrever directamente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2016 Vocês só falham em achar que um determinado tipo de treinadores nunca hão-de ser treinadores de clube grande, independentemente do facto de terem vindo a fazer bons trabalhos por onde passam. Tirando isso, gabo-vos a paciência ao fazer análises tão detalhadas (e aqui refiro-me ao post do Refutador). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2016 Então o que havia eu de presumir? Tu não escreveste nada, limitaste-te a quotar o meu post e o do Refutador, e achei que o mais provável era estares a acusar de me guiar pelo zerozero mas sem ter a coragem de o escrever directamente. O Refutador colocou lá diversos argumentos sobre o porquê de entender que o Sérgio Conceição não é treinador de equipa grande, os quais eu subscrevo. Foi nesse intuito. Acredita, se eu te quisesse acusar de alguma coisa fá-lo-ia directamente. Não serias o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Janeiro 2016 Parece que vai assinar pelo América do México Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Este não se cansa. Editado 17 Janeiro 2016 por Von Matterhorn Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 17 Janeiro 2016 já tínhamos saudades :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2016 este registou-se agora para isto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Janeiro 2016 O Lopetegui ainda arranja primeiro clube que nós treinador. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Janeiro 2016 Olhem o treinador do berro e que não sabe nada a tirar 3 pontos ao Porto. Já vai em 6º. sdds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2016 img]https://i.gyazo.com/c0b0691fad8aefc0d36555bcfad3fc6b.png[/img] Disse isso a cantar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2016 Uma do Nelson Ned. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2016 Já vamos no 11º dia sem treinador. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Janeiro 2016 Já vamos no 11º dia sem treinador. Não são 624 dias? Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 18 Janeiro 2016 Não são 624 dias? Arranjar um treinador a meio de Janeiro não é fácil. Deviam ter mantido o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Janeiro 2016 Citação do jornal "O Jogo" online José Peseiro é o sucessor de Julen LopeteguiAcabaram as dúvidas em torno do novo treinador do FC Porto: José Peseiro assume o comando técnico.José Peseiro é o sucessor de Julen Lopetegui no comando técnico do FC Porto, apurou O JOGO. O treinador português, de 55 anos, está assim de regresso ao futebol português, agora para orientar os dragões e com a tarefa de recuperar terreno na luta pelo titulo de campeão.José Peseiro rescindiu contrato com Al-Ahly, do Egipto, e prepara-se para voltar a trabalhar em Portugal, depois de o ter feito pela última vez no Braga, na temporada 2012/13, na qual conquistou uma Taça da Liga, curiosamente numa final ganha ao FC Porto.Antes, Peseiro orientou o Sporting, ao serviço do qual chegou à final da Taça UEFA 2004/05, tendo perdido o decisivo jogo frente ao CSKA Moscovo, disputado em Alvalade. Acabaria por sair na temporada seguinte, acumulando depois passagens por clubes como Al Hilal (Arábia Saudita), Panathinaikos (Grécia), Rapid Bucareste (Roménia), seleção da Arábia Saudita, Al Wahda (Emirados Árabes Unidos) e Al Ahly (Egipto).Antes de rumar a Alvalade, deu-se a conhecer no Nacional e como adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2016 Boa escolha, dificilmente arranjavam melhor Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2016 f*da-se um derrotado por natureza, é mesmo daquilo que precisamos. Compartilhar este post Link para o post